1. Spirit Fanfics >
  2. Survive >
  3. Sr. Bieber

História Survive - Sr. Bieber


Escrita por: tired_unicorn

Notas do Autor


Desculpa a demora gente. Espero que gostem e Boa leitura .😚

Capítulo 3 - Sr. Bieber


Fanfic / Fanfiction Survive - Sr. Bieber

*Justin Bieber

Devo estar cerca de meia hora analisando minha mesa cheia de documentos para assinar mas não estou com a mínima vontade de trabalhar hoje. Não sou um homem de ficar reclamando até porque eu não tenho motivos para reclamar, tenho tudo o que eu quero, na hora que eu quero, sou respeitado por todos e minhas ordens sempre são obedecidas mas ultimamente me sinto cansado da minha rotina. Esse escritório está me irritando e minha maior vontade era mandar tudo  pro inferno mas  sou um homem maduro e tenho responsabilidades.

Quatro dias atrás  Ryan e Jaden me chamaram para sair ou relaxar como eles mesmos disseram e acabaram me levando para a melhor boate de Los Angeles, Hot Body, eu era vip aqui mas fazia um bom tempo que não frequentava o lugar,cerca de seis,sete meses talvez  .Ver aquelas mulheres usando apenas lingeries não me surpreendeu muito pois isso já é  muito comum, as poucas luzes dava um ar de sensualidade mas não me dava tesão ou coisa do tipo, aquela boate era com certeza uma das melhores para outros homens mas pra mim faltava algo.Fomos até o bar e bebemos alguns copos de Whisky, olhei para um palco onde continha três  postes de pole dance e logo três mulheres subiram no palco, mas uma me deixou intrigado com tanta beleza, céus, ela era linda, um anjo, parecia ser tão jovem para estar ali mas dançava naquele poste como se fosse  a última vez, ela olhou para o bar e  direcionou seu olhar pra mim e confesso que fiquei hipnotizado, eu queria me perder em cada curva de seu corpo, a lingerie vermelha dava a ela  sensualidade e delicadeza, eu preciso dessa mulher na minha cama implorando  por mim e eu vou fode-lá até esquecer seu nome. Quando a música acabou me trouxe para a realidade e logo mandei meu segurança ir atrás de Sarah, a dona da boate e  fazer como sempre fazia com as outras mulheres que eu escolhia.

Sai da boate sem me despedir de ninguém e fui para a minha cobertura  no melhor hotel da cidade. Entrei no quarto para esperá-la e então escutei meu celular tocar.

Ligação on•

-Alô.

-Pai?- Uma voz chorosa soou na ligação.

-Agora estou ocupado princesa, o que você quer?

- Estou com saudades, cheguei de viagem  de tarde e o senhor não veio nem jantar em casa. Já são duas da manhã e o senhor ainda não chegou, estou preocupada.

- Eu estou trabalhando Anna você sabe, eu esqueci que você chegava de viagem hoje. Me desculpe.

-O senhor sempre esquece de mim, quer saber? Fique aí  no seu trabalho e finje que eu morri. Tchau Justin.

•Ligação off•

A pirralha desligou na minha cara e ainda por cima me chamou de Justin, eu fiquei com tanta raiva que fui pra casa naquele momento, deixando uma pequena quantia para me desculpar pelo imprevisto com aquela mulher da boate. Tive uma discussão terrível  com Anna naquele  dia, essas adolescente de hoje em dia precisam de limite e além de estar com raiva dela por ter me desrespeitado estava mais furioso por ela ter acabado com  a minha noite.

Parei de lembrar-me daquele dia e comecei a assinar alguns documentos, eu precisava trabalhar. Mas também precisava relaxa, acendi um cigarro e vi que marcava onze da noite, logo me veio uma ótima idéia em mente. Peguei meu celular e vasculhei minha lista de contatos até achar o que eu queria. Sai do escritório e peguei minha  lamborghini, entrei e mandei uma mensagem para uma pessoa muito importante  no momento. Fui direto para minha cobertura, peguei o champanhe e comecei a beber na espera daquele anjo em forma de mulher.









Notas Finais


O capítulo ficou pequeno, me desculpem mas ele é necessário pois se eu escrevesse mais a fic iria sair do rumo em que eu planejei. Pra quem é curiosa e gosta de saber quem é o personagem na fic eu fiz um "post" no polyvore pra vcs conhecerem os personagens, vou deixar o link

https://www.polyvore.com/survive/set?id=208916544

https://www.polyvore.com/anna/set?id=208917072


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...