1. Spirit Fanfics >
  2. Survive >
  3. He is so sexy.

História Survive - He is so sexy.


Escrita por: tired_unicorn

Notas do Autor


Boa leitura amores.

Capítulo 4 - He is so sexy.


Fanfic / Fanfiction Survive - He is so sexy.

*Brooklyn Carter.

Olhava meu reflexo no espelho para conferir se estava tudo certo e sim, estava tudo no lugar. Aquela lingerie preta que eu usava era menor do que minha numeração, meus peitos estavam quase para saltar do sutiã tirando o fato de que minha calcinha parecia mais um fio dental.

É sexta feira e a boate fica mais cheia que o normal mas pelo menos eu sempre ganho uma grana extra mas hoje eu estou muito cansada para pensar em trabalhar, passei o dia fazendo uma faxina em casa e agora só queria estar deitada  assistindo algum filme com Kath porém eu preciso trabalhar.

Era por volta de onze e dez da noite e eu ainda não tinha descido para de fato começar o trabalho. Alcanço meus saltos  pretos de quinze centímetro, os calço e logo saio do camarim para o salão mas antes mesmo de descer as escadas sou interrompida  por Sarah.

-Doce Brooklyn Carter,  acho que o empresário gostou mesmo de  você bebê   - Ela dizia aquilo com um sorriso irônico que já estava me enjoando.

-Diga logo o que quer Sarah.

-Recebi uma mensagem daquele grande empresário que veio na boate a alguns dias atrás, não sei se você lembra. Ele apenas disse que quer sua companhia hoje a noite, então vá trocar de roupa pois o motorista já está a sua espera. Vá logo, ele odeia atrasos. - Sarah me deu as costas assim  que terminou de falar e me deixou ali sozinha.

Pensando pelo lado bom até que é  melhor passar a noite com apenas  um  cliente do que passar a noite passando de mão em mão. Retornei para o camarim e vesti um vestido justo preto com um corte  na lateral do meu corpo, calcei minhas botas de cano alto sem salto e passei um batom vermelho sangue.

Fui para o estacionamento  da boate e logo um cara me avistou e abriu a porta do carro então deduzi que aquele era o motorista  do "Sr.Grande Empresário" como Sarah fala. Entrei no carro e logo demos partida daquele lugar que já estava me dando nos nervos. O homem  dirigiu  uns vinte minutos até parar naquele hotel maravilhoso que vim da última vez,quando entrei pude admira-lo ainda mais,  tinha luzes em todos os cantos  dando um ar mais luxuoso ao lugar , parecia que tudo estava em perfeita harmonia e realmente estava, quando sai do transe fui caminhado em direção da recepção .

-Boa noite, em que posso ajuda-lá? - O concierge disse simpático mas pude perceber  seus olhares para meu decote.

-Boa noite, gostaria de falar com o Sr. Bieber.

-Brooklyn Carter? -Ele continuava a olhar meu decote.

-Sim. - Eu queria bater nesse cara.

-Sua entrada está liberada. Sr. Bieber se encontra no último andar, na cobertura número 42.

Nem esperei o cara terminar de falar direito e já sai dando passos firmes para o elevador.Cobertura, esse homem deve ser podre de rico, dever ser bem um velho empresário que passou a vida trabalhando.

O elevador para e as portas se abrem dando acesso a um corredor onde se encontrava uma grande porta de madeira no final. Fui dando leves passos até chegar na porta e logo percebo que a mesma está encostada, abro a porta e dou de cara com um apartamento maravilhoso, seus tons creme contrastava com o marrom , o piso parecia ser espelhos pois eu conseguia me ver tranquilamente nele, tinha alguns quadros na sala e uma televisão gigante no  centro, tinha um bar no canto da sala e continua inúmeras bebidas e vários tipos e cores diferentes, o lustre que enfeitava o centro da sala eu tenho certeza de que é  feito de diamantes.Tinha uma grande janela onde dava para ter uma vista privilegiada da cidade, céus, esse lugar é  incrível.

-Admirando? - Uma voz grossa e baixa soa ao meu ouvido e altomaticamente me arrepio. - A vista é maravilhosa, você não acha? - Me viro para encará-lo e me falta o ar, Deus me leva. Que homem maravilhoso é esse na minha frente. Retiro o que eu disse sobre ele ser um velinho.

Ele usava uma blusa social branca com as mangas até o cotovelo e uma calça preta social, seu sapato deve custar mais que  minha casa. Seus cabelos levemente bagunçados dava a ele uma certa sensualidade e eu já podia sentir minha calcinha molhar.

-Hã, a a vista, sim hã ela é linda -MERDA, porque eu gaguegei.

-Está nervosa? - Sua voz me deixava mais úmida ainda.

-Não, eu estou ótima. Obrigada. - Ele deveria ter quantos anos? Uns trinta e três talvez.

- Brooklyn certo? - Apenas mexo a cabeça em forma de afirmação. - Desculpe me pelo imprevisto daquele dia, tive que resolver um problema.

- Tudo bem, não teve problema. Obrigado pelo dinheiro.- Eu estava extasiada.

-Ah, aquilo não foi nada. -Ele  ele foi rumo ao bar e eu continuei ali, parada.

-Aceita uma bebida Brooklyn?

-Champagne por favor. -Olho ele pegar a garrafa de Champagne e abri-la colocando o líquido e uma taça.

Ele veio caminhando até mim com a taça na mão,  seu andar era firme e  sexy.

-Quantos anos você tem Srt. Carter?- Me entregou o Champagne e se sentou em uma poltrona de coro branco. - Sente- se por favor.

Sentei no sofá a sua frente e tomei um gole da bebida que desceu ardendo pela minha garganta.

-19 anos sr. Bieber.

-Oh, tire esse senhor, não sou tão velho assim .-  Seus  lábios deram um leve sorriso de lado.

Sai do transe da beleza daquele homem e levantei-me deixando a taça na mesa de centro da sala , ele me olhou com curiosidade mas quando me viu tirando o vestido, já sabia o que tinha em mente. Revelei minha lingerie  preta de renda e o vi se remexendo na poltrona.

-Brooklyn, hoje não.  -MAS O QUE? - Te chamei aqui pra conversar com você, quero te conhecer.

-Como? Como assim? - Eu estava em choque.

-Quero te conhecer melhor  apenas isso, não se preocupe com o dinheiro eu pago pela noite toda. - Soltou um sorriso cafajeste que me deixou louca.

Eu não acredito nisso, estou doida pra sentir seu toque e ele fala isso sem mais nem menos. Que raiva!




Notas Finais


É issooooo galera. Comentem , favoritem etc. Talvez amanhã eu faça outro capítulo. Bjs 😗😗😗😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...