1. Spirit Fanfics >
  2. Survive >
  3. Sobreviva

História Survive - Sobreviva


Escrita por: UnnieTudo

Notas do Autor


Essa história foi postada no Wattpad por mim, então queria postar aqui e ver o que vocês acham.

Capítulo 1 - Sobreviva


Fanfic / Fanfiction Survive - Sobreviva

" Sobrevivam, apenas façam de tudo para ficar vivos e se lembrem, não existe amizade aqui. "

O sinal do colégio desperta a garota de cabelos ruivos que adormecia tranquilamente sobre sua carteira. Aquele sonho, aquelas palavras, aquela pessoa... Já faziam cinco mêses que ela sonhava com aquilo e sempre acabava naquele momento, ela nunca conseguiu terminar aquele sonho.

A menina se levanta puxando sua mala, vai em direção a porta da sala, mas logo sente uma mão a empurrando e vários papéis, lápis, cadernos voam pelo ar, em seguida ouvem as risadas das pessoas que observavam o ato.

- Você deveria olhar por onde anda, Naomi. - A menina debochava e as pessoas em volta assistiam e gargalhavam ainda mais, parecia um circo, e a atração principal estava sendo Naomi.

Naomi se levanta pacientemente, pega algumas folhas que estavam espalhadas pelo chão próximos a ela, e começa a andar em direção a garota com passos lentos e assustadores, a garota recua tropeçando em seus pés, as pessoas que estavam assistindo e rindo ficam em silêncio, o ar se torna denso.

- Q..que foi? Vai me bater? - Ela solta um a risada abafada de nervosismo - Você não teria coragem...

A pequena garota de cabelos laranjados para de andar, levanta a cabeça e olha no fundo dos olhos da menina e solta um suspiro, ela levanta a mão que estava com alguns papéis.

- Essas são algumas provas suas. - Naomi estava sem reação, parecia tranquila com a situação que se encontrava. - A professora pediu para te entregar, pois você não tinha vindo no dia, mas fiquei com preguiça de te entregar.

A menina apenas estende a mão suando e pega as folhas da mão da Naomi. Ela corre até a saida e vários olhares a seguem, mas uma voz faz ela parar.

- Hey. - A voz de Naomi paralisou a garota. - Desculpe, na próxima vez vou olhar por onde ando.

A garota sai da sala, deixando Naomi cercada de olhares curiosos, mas ao olhar para as pessoas a sua volta elas voltaram a fazer o que estavam fazendo antes de tudo acontecer. Naomi era quieta, mas era que nem uma leoa por dentro, nunca foi de ter amizades... pelo menos, não amizades reais.

" Aish... vou ter que ajuntar todos esses papéis agora. " - Pensou Naomi se agaichando e vendo os pés das pessoas ao deixarem a sala. A sala foi ficando mais e mais vazia, até ficar apenas Naomi e seus papéis.

- Falta pouco. - Dizia a garota pegando os últimos papéis, e então limpa o suor de seu rosto. - Pronto.

Ela se senta em uma carteira próxima, estava cansada de ficar pegando os papéis do chão. Ela repousa sua cabeça na mesa e olha para o relógio no seu pulso.

- Já está na hora do meu encontro com ele... - Ela fecha os olhos e começa a imaginar seu mundo. Era pequeno o espaço que estava, mas suficiente para sua alegria. Ela desperta e se depara com ele, o grande controlador, ele parecia ocupado com tudo em sua volta. - Hey. - Chamou Naomi se levantando da carteira.

- Oh, Naomi. - Dizia aquela voz grossa. - Estou ocupado aqui, estou com planos extraordinários.

- É verdade, o mestre não parou um segundo. - Uma voz robótica falava atrás de Naomi, fazendo ela se virar, era o Ren, um pequeno robô travesso.

- Olá Ren, quanto tempo que não te vejo. - Naomi sorri, e olha para o relógio de pulso. - Antes que acabe meu tempo, por que estou tendo sonho com o controlador? E por que ele sempre me diz aquilo? Por que aquele lugar...?

- Pequena menina, você já vai descobrir. - O controlador diz sem olhar para o rosto dela. - Mas por enquanto, descanse.

Naomi acorda de seu encontro. Já era tarde e ela deveria ir para casa, seu dia já estava estranho o suficiente. Naomi se levanta e pega sua mala.

O caminho para casa foi tranquilo. Ela chega em casa e se joga na cama, seu dia foi um cansaço total, ela estava cansada de todo atormento em sua volta.

- Eu queria sumir. - Ela endaga a si mesmo e nesse momento, tudo em sua volta para, seu corpo fica pesado e ela sente como se estivesse realmente sumindo, sua visão fica turva.

Ela abre os olhos percebe que tudo em sua volta mudou. O lugar onde ela estava não era mais um lugar aconchegante, estavam em formação de uma roda de pessoas e todos não estavam entendendo nada até ouvirem uma voz. Era o controlador.

- Olá participantes, sou o controlador. - Sua voz estava mais séria do que o comum - Vocês devem estar se perguntando o que aconteceu, eu irei explicar, vocês foram escolhidos para participarem de um grande jogo feito por mim. E como todo bom jogo, existem suas regras, mas regras vocês vão aprender durante o jogo. O jogo será... sobrevivência, como jogar? Simples: Sobrevivam, apenas façam de tudo para ficarem vivos e se lembrem...

- Não existe amizade aqui. - Completou Naomi em um sussuro aterrorizada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...