1. Spirit Fanfics >
  2. Survive >
  3. Últimas Palavras

História Survive - Últimas Palavras


Escrita por: UnnieTudo

Capítulo 12 - Últimas Palavras


Fanfic / Fanfiction Survive - Últimas Palavras

Seiko caminha até a divisa do beco e olha o movimento, não havia nenhum jogador por perto e era a chance perfeita para elas saírem dali.

- Eu vi o Ren na floresta da última vez, ele está a caçar os jogadores. - Seiko tenta explicar - Demora um pouco para ele se recuperar do corte, mas temos que ser rápidas.

- Você tem alguma ideia de onde ele possa estar?

- Não, mas longe ele não está. - Seiko chama Naomi para chegar perto, assim ela faz - Meu plano é encontrar algum jogador, uma hora ou outra Ren vai aparecer, ele deve estar a procura dos números altos primeiro.

- Acho que o maior alvo seria eu então. - Naomi diz mostrando seu número

Seiko havia esquecido que o número mais alto até no momento era de Naomi. Depois de um tempo pensando em como usar isso, Naomi finalmente tem uma ideia, poderia ser arriscado mas elas teriam que fazer.

- Vou atrai-lo, quando você perceber que ele está distraído você ataca, eu vou tentar desviar a atenção dele e fazer ele cansar. - Naomi olha com um sorriso e brilho nos olhos - Eu posso muito bem ser uma leoa feroz quando quero.

- Eu sei, só tome cuidado. - Seiko avisa sobre todos os ataques que Ren tem - Agora vá na frente, tente se distanciar dos NPCs.

Naomi sai e Seiko a segue, apenas olhando de longe e cuidando para que não seja vista nem por jogadores e muito menos por Ren se ele aparecesse. Quando Seiko percebeu Naomi já estava longe da vila e Ren a seguia também.

- Número um? - A voz atrás de Naomi fez a jovem virar. - Naomi, certo?

- Sim, você deve ser o Ren - Naomi colocava a mão em sua bainha por defesa

Seiko observava os movimento e falas deles, ela sabia que Ren estava doido para atacar e que Naomi não iria aguentar se continuasse, era hora dela agir. Seiko pega sua espada.

- Por favor, só desta vez, de tudo certo. - Dizia ela encarando a espada.

Seiko corre em direção a Ren, mas ele acaba virando e jogando a menina longe e assim dando as costas para Naomi que ataca, o ferindo no ombro. Ele, mesmo ferido, segura Naomi pela garganta e a ergue, a jovem se debatia. Seiko olha o ele fazia, mas por causa da dor não conseguia se levantar.

" Assim não vai dar... " Pensou Seiko " Desculpe-me Naomi por não ser uma boa amiga. "

Seiko se levantou com um olhar diferente e apenas andou em direção ao Ren.

- Já chega. - Seiko dizia séria - Eu vou ter que dar um fim nisso aqui.

Ren não ouve o que Seiko diz, ela havia falado muito baixo e quando ele percebeu ela estava em sua frente, ele solta a Naomi e tenta reagir empurrando Seiko, mas era tarde demais, ela havia perfurado seu coração.

Tudo em volta das duas se transforma, elas realmente são teletransportadas para o Controlador, que era puro ódio. Naomi se levanta, mas Seiko continua jogada no chão e estava desacordada, ela corre até Seiko e chora.

- Naomi, por que? - o Controlador dizia com sua voz tristonha - Se você tivesse me ouvido e feito o que eu disse. Agora Ren está morto, esse mundo falta pouco para ser destruído, mas você não terá coragem de acabar com ele.

- O que? - Naomi ri e pega sua espada - Eu vou acabar com você, assim acabarei com a dor desse povo.

- Acabar comigo não fará isso tudo acabar - Controlador estava sério - Ela continuou como uma grande mentirosa até o final, essa Seiko...

- Mentirosa? Seiko falou a verdade, ela me disse sobre as fraquezas de Ren, ela cuidou de mim, ela me contou como acabar com a dor dessas pessoas e como fazer todos irem para casa. - Naomi grita

- Você tem certeza de que essa é a verdade? Cansei de jogar com você - O Controlador solta uma risada alta - Vou lhe contar a verdade, isso que ela diz, tem um pouco de verdade, mas o que ela não te contou foi q...

- Pare. - A voz atrás do controlador faz com que ele vire e encare a moça que estava no chão. - Eu contarei tudo para ela, não se meta.

Seiko se coloca de pé, estava com um olhar triste, mas mesmo assim não deixava de sorrir, ela sorriu... Até no final.

- Desculpe, eu menti. - Seiko fala e escorre lágrimas. - Mesmo que você mate o Controlador, esse lugar, esse jogo, não ira se cessar.

- Como assim, Seiko, eu não estou entendendo. - Naomi soltava sua espada.

- O núcleo para acabar com tudo isso...- Ela faz uma pausa e logo em seguida solta um suspiro - Sou eu, lembra que eu te disse que as nossas espadas derrotariam o Ren? Eu menti, você não percebeu que seu ataque não houve efeito? Apenas o núcleo poderia derrotar o Ren, nesse caso, eu.

O Controlador solta um suspiro e da de ombros, ele já havia previsto tudo desde o início. Naomi virou apenas mais um boneca em suas mãos, assim como todos os jogadores que ainda restavam e aqueles que morreram. Ele se cansou de brincar e voltou a sentar em sua cadeira, ele sabia como tudo ia acabar.

- Você deve estar se perguntando o porquê de eu ser a chave. É simples, o Controlador precisava de alguém para correr o risco de morte, para os jogadores que tentassem descobrir a forma de sair daqui não chegassem no verdadeiro alvo. Eu matei os jogadores não por eles serem maus e sim para não me matarem. Mas você é diferente, você é como eu e sabe como eu me sentia - Seiko se aproxima da espada que estava jogada no chão, e pega - Mas você descobriu, e eu não me arrependo disso. Naomi, você é uma pessoa verdadeiramente boa, continue com essa sua personalidade e não se esqueça, você não é uma gatinha assustada e sim um leão feroz. Eu confio em você para continuar uma história, que eu não pude trilhar.

- Hey, o..o que você vai fazer. - Naomi tenta alcançar a espada da mão de Seiko, mas é tarde de mais, Seiko perfura seu próprio corpo, assim quebrando o núcleo

- Obrigada por tudo, Naomi. - Seiko falava baixo

Uma leve sensação leveza é sentida atravessando o corpo de Naomi, a menina se sentia repousada e protegida novamente. Uma lágrima e um sussurro apenas sai da boca de Naomi.

- Seiko...


Notas Finais


É isso ai...

Mas acalmem terá um segundo livro, aguardem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...