1. Spirit Fanfics >
  2. Survive >
  3. Torre

História Survive - Torre


Escrita por: UnnieTudo

Capítulo 2 - Torre


Fanfic / Fanfiction Survive - Torre

A voz do controlador some a medida que a voz e o desespero das pessoas aumentam, o barulho de conversas assustadas vai aumentando cada vez mais, mas logo são interrompidos por um som de robô feminino. A voz apenas disse calmamente.

" Vocês serão teletransportados para lugares aleatórios, por favor não se mexam...E antes que me esqueça, vocês tem números de identificação e o número corresponde a sua importância no jogo, a número 1 é... Naomi."

Todos paralisaram e olham para a garota de cabelos laranjados, que manteve sua postura séria ao receber o crachá um. O controlador sabia como mexer com o psicológico das pessoas, e no momento, tudo que ele queria era ver um espetáculo de horror.

" Vocês serão teletransportados em 5...4... "

Dizia a voz no fundo, mas ninguém estava realmente estava prestando a atenção. Naomi apenas olhava o lugar em sua volta, eles estavam cercados de árvores, não dava para ver o quão grande era aquele local.

" 3... 2... 1... Teleporte carregado "

A visão de Naomi fica novamente embassada, ela acorda em vilarejo que havia algumas pessoas, ela se senta na cama onde estava deitada e olha em volta.

- Parece tudo normal. - Ela solta um suspiro aliviado, ela se levanta e olha pela janela da pequena casa onde estava. A vista da janela mostrava um vilarejo pequena, havia algumas pessoas, mas elas não pareciam reais. - Parece um monte de NPC.

Naomi estava certa, eram NPCs, pareciam pessoas , mas não tinham sentimento, dor, e nenhum tipo de emoção e tudo que falavam era comandos que se repetiam. Uma mulher entra na casa, parecia uma idosa.

- Olá. - Naomi puxa assunto um pouco assustada. - Por que vim parar aqui? Onde é aqui?

A doce NPC olha para Naomi, a jarra que estava em sua mão ela deixou em cima da mesa e se direcionou para Naomi, que recuou.

- Bem vinda, você está em Nipya, o vilarejo do Sul. - A NPC voltou a sua atenção a sua jarra, deixando Naomi com seus pensamentos.

Naomi começou a raciocinar sobre o local que se encontrava, parecia tudo comum demais para um jogo de sobrevivência. Ela estava certa, o vilarejo não era comum, havia uma torre no meio dele que o chamou atenção assim que ela saiu da casa.

Algo em seu bolso toca, era um modelo de celular nunca visto antes, sua tela era de abrir para os lados, e era transparente, ela podia ver o outro lado, parecia até mesmo vidro.

- Uma mensagem? - Dizia ela tocando na carta, mas ao clicar aparece uma imagem, era o controlador.

"Como você não tem itens de defesa e ataque decidi colocá-la em um lugar que há uma torre, a torre está repleta de itens, mas cuidado... também existem monstros. Boa sorte, número um"

- Ele só pode estar de brincadeira. - Ela relê a mensagem, que agora era apenas texto. - Ele não está de brincadeira.

Naomi olha para a grande torre que estava no centro do vilarejo, parecia velho e que iria cair a qualquer momento, havia vários galhos e folhas em sua volta, como se aquele lugar já estivesse abandonado a séculos.

Mas Naomi não tinha escolha, para sua sobrevivência era preciso ela entrar naquele lugar e, a parte mais difícil, sobreviver. Ela começa a andar em direção a grande estrutura e para na sua gigantesca porta brilhante e intacta.

Na frente da porta existia duas armas, uma espada e um punhal, para que ela não morresse no primeiro passo.

- Pelo menos ele se preocupa com isso. - Naomi solta um longo suspiro - Vamos nessa.

E ela entra, sem saber dos perigos que aquelas torres traziam, sem conhecer sua história e suas maldições. Eram poucos que entravam, e os que saiam da torre morriam com um doença desconhecida. Naomi estava em perigo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...