1. Spirit Fanfics >
  2. Survive >
  3. Fuga

História Survive - Fuga


Escrita por: UnnieTudo

Capítulo 4 - Fuga


Fanfic / Fanfiction Survive - Fuga

O ar em volta das duas se tornou denso após a declaração de Naomi, nenhuma delas pareciam com assunto, mas logo o silêncio é quebrado pela risada de Seiko.

- Acho que você ao bater a cabeça não percebeu uma coisa. - Seiko tentava conter a risada - Me ter do seu lado vai ser pior, o controlador ouve tudo que dizemos e vê tudo que fazemos, nesse momento você acabou de declarar guerra contra ele, isso o deixou irado e agora quer me ter do seu lado, digamos que não seria a escolha certa.

Naomi se encolhe com as mãos na cabeça, ela acabou de perceber o que havia feito, isso não era bom.

- E..eu fiz tudo isso por impulso. - Naomi gaguejava ao falar, isso era motivo de riso para Seiko.

- Você parecia um leão, mas na verdade é apenas uma gatinha assustada. - Seiko finalmente parava de rir e soltava um suspiro para se acalmar. - Mas eu irei te ajudar a fugir, na verdade é muito simples para fugir daqui. Eu mesma já fiz isso diversas vezes, mas o grande problema é o que vem depois.

A porta da cela tinha apenas um cadeado fraco, que poderia ser aberto com qualquer grampo, ou até mesmo, arame. Seiko se levanta e puxa umas das molas da cama e vai em direção ao cadeado, assim o abrindo.

- Tcharaaamm - Seiko apontava para porta aberta. - Vamos?

Naomi se levantou em um salto de susto, realmente era muito fácil sair dali.

- Vamos. - Naomi dizia se retirando da cela seguida por Seiko.

A cada passo Seiko avisava onde havia armadilhas, como Seiko havia dito, ela já tinha saído dali milhares de vezes, mas o pior estava por vir. No final do corredor está a porta havia dois guardas, NPCs, porém, eram fortes.

- Corre. - Seiko dizia já correndo.

- Hey, da para me esperar. - Naomi corria atrás de Seiko que gritava.

Os guardas foram ficando para trás aos poucos. As duas se encostam na parede, estavam cansadas de correr. Naomi olha para Seiko, ela estava suando muito.

- Você está bem? - Ela estava muito preocupada, Seiko estava pálida. Mas a mesma balançou a cabeça em sinal de afirmativo.

- Estou bem, só estou com fome. - Seiko falou uma verdade, ela estava com fome, mas ela escondia algo, dava para perceber pelo seu rosto. - Desculpa, é difícil para mim deixar essa torre, não sei se vou sobreviver até o final dela. O Controlador colocou algum feitiço nesse torre e em mim, algo que me prende aqui, deve haver algum antídoto, mas ninguém que veio aqui o encontrou.

- Hey. - Naomi segurava os ombros de Seiko, fazendo ela encarar Naomi. - Você vai sobreviver até o fim, você vai estar até o fim comigo, você me entendeu?

- Fico feliz em ter sua confiança.
,lembra que disse que você é uma gatinha assustada? Isso é mentira, você é um leão feroz - Seiko solta um sorriso fraco. - Eu estou fraca demais, daqui a pouco eles vão nos encontrar. Atrás daquela porta há uma saída direto para o segundo andar.

Naomi se vira fazendo um sinal para ela subir em suas costas, Seiko joga os braços nos ombros de Naomi, que a segura com força.

- Vamos lá. - Naomi corria para a grande porta que dava para as escadas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...