1. Spirit Fanfics >
  2. Survive >
  3. Perigo

História Survive - Perigo


Escrita por: UnnieTudo

Capítulo 5 - Perigo


Fanfic / Fanfiction Survive - Perigo

As escadarias eram um pouco escuras, apenas haviam lamparinas colocadas no meio da rochosa parede, mas sua luz não se expandia para toda a escada, fazendo uns degraus ficarem impossíveis de se ver. Haviam também bastante água no local, que fazia as escadas ficarem lisas, um descuido traria um grande tombo.

No final da escadaria se encontra um grande brilho, que fez com que Naomi tampasse os olhos com as costas da mãos. O segundo andar, diferente do primeiro, com grandes janelas que traziam as luzes solares para dentro da torre, tornando-a clara demais. Mas não havia nenhuma escada para o terceiro e último andar.

Naomi caminha até o canto da sala, com passos calmos e suaves. Desliza Seiko das suas costas para o chão com todo o cuidado, a mesma estava com o rosto escorrendo suor e totalmente fraca, ela apenas respirava cada vez mais rápido, sem dizer uma palavra.

Passos ecoam atrás de Naomi, um ar gelado passa por ela, fazendo a mesma ter embrulhos e arrepios.

- Deveria cuidar bem da garotinha - Uma voz sedutora atrai a atenção de Naomi para Seiko, ela já não estava mais lá. - Procurando isso?

Naomi olha para o alto do segundo andar, lá existia uma grande gaiola onde estava Seiko. Do lado da gaiola voava um ser desconhecido para Naomi, mas que trazia medo apenas de encarar. A garota flutuava pelo ar sem a menor preocupação, apenas um sorriso surgia em seus lábios.

- Hey. - A garota no ar chamava por Naomi, tirando a garota do transe - Deve ser Naomi, desculpe pelas maus maneiras, sou Hina. Se você não se apressar com o antídoto, sua amiga, irá morrer. - Hina desce para o chão, repousando seus pés no chão, procura algo em seu bolso e logo em seguida puxa um frasquinho. - Aqui, você quer?

- N..n..Não, não confie nela. - Em sussurros apavorados Seiko se agarrava nas grades, suas mãos iam deslizando enquanto ela falava. - Ela quer apenas te matar, ela nunca entrega o antídoto.

- Presa, fique quieta. - Ela volta sua atenção para Seiko, mas dessa vez, tomada pela fúria. - Porquê está a ajudar tanto? Volte a dormir - Hina passa a mão sobre a gaiola, de sua mão saia um pó azul, era muito brilhoso, mas que fez Seiko dormir profundamente. - Agora sim. Voltando ao nosso assunto de antes... Humana, como ela disse, não irá ser fácil conseguir o antídoto de mim, mas sou uma fada justa.

Hina vai até o canto de uma sala, e puxa uma espada brilhosa, era totalmente de prata, sem sequer um arranhão. Hina joga a espada na direção de Naomi.

- Vamos ter uma luta justa. - Hina dizia ao soltar um sorriso entre os lábios. - Prepare-se...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...