1. Spirit Fanfics >
  2. Survive >
  3. Segundo Andar

História Survive - Segundo Andar


Escrita por: UnnieTudo

Capítulo 6 - Segundo Andar


Fanfic / Fanfiction Survive - Segundo Andar

Um ar gelado volta a atravessar Naomi, calafrios percorrem o corpo dela. O corpo de Naomi tinha a sensação como se tivessem milhares de agulhas purforando-a por dentro, seu sangue fervia de raiva e medo, seu olhar mudou para uma leoa feroz.

- É assim que eu gosto garota. - Hina soltava um pequeno riso. - Será que devo aumentar a dose da próxima vez?

Naomi levanta sua espada, apontando diretamente na direção de Hina, suas mãos estavam trêmulas e suadas, sua respiração acelerada indicava medo, seu corpo não correspondia a seus movimentos e sua cabeça parecia estar zonza. Naomi não estava normal.

- Hey, fadinha. - Hina para de rir e desce para o chão, pousando seus delicados pés um após o outro. - Quais são suas últimas palavras?

A voz de Naomi parecia calma, ela soltava o ar lentamente enquanto falava, deixando de lado seu medo. Já Hina perceberá que algo não estava certo.

- Na..Naomi, escuta, você não está normal. - Hina que estava trêmula. Ela percebe o sorriso se formando no rosto de Naomi, e em um piscar de olhos Naomi estava com a espada em sua garganta.

- Essas são suas últimas palavras? - Naomi solta um suspiro - Só isso? Agora me diga, de que forma desejas ver a morte?

Naomi ia avançar com seu ato, mas um sussurro faz com que ela pare e procure com os olhos de onde vinha aquele som. A procura foi rápida, logo Naomi percebe que a voz era de Seiko.

- Não.... não..- Tudo que ela dizia era não e mais não, parecia querer completar a frase. - Não... não perca a sua humanidade. - Por fim conseguiu dizer, mas logo voltou a desmaiar.

Essa pequena frase fez com que Naomi acordasse do mundo cruel que lhe cercou, ela viu na situação que se colocou e colocou Hina. Hina estava com os olhos fechados, apenas esperando o ataque final de Naomi, mas tudo que ela escuta é o som de uma espada a cair no chão. Tudo em volta de Naomi se torna turvo e sua cabeça, que antes estava zonza, agora parece ter um enorme peso, assim como seu corpo. Naomi, novamente, desmaiou.

~ ~ ~

Uma voz suave e vários tapas amigos fazem com que a pele de Naomi sinta o chão frio, a garota abre o olho com dificuldade por causa da luz do local.

- Onde estou? - Naomi pergunta pra Seiko que se colocava em pé, arrumando seu vestido.

- No segundo andar, falta só mais um andar e estamos livres. - Seiko colocava seus braços no ar e fazia um pequena dancinha com os quadris de felicidade.

Naomi se coloca de pé também, mas olhava em volta, estava a procura de Hina, já que quando desmaiou lembra da presença da mesma. Também estava a procura da espada que ganhou, ela poderia ser útil no futuro.

- O que foi? - Seiko perguntava ao ver a inquietação da menina. - Hina saiu voando pela janela de medo, apenas percebi que ela me deu o antídoto.

- Ah, sim. - Naomi parecia estar mais aliviada, mas apenas parecia. Havia uma gotas de sangue perto da gaiola onde estava Seiko que pareciam contar uma historia diferente do que a moça acabou de contar.

- Ah. - Seiko solta um exclamação e vai até um canto e pega a espada de Naomi. - Pegue, Hina falou que era um presente, ela disse que você é mesmo forte quando tem essa espada em mãos. Eu duvido, para mim você continua sendo uma gatinha assustada.

Seiko riu e saiu saltitante pela escada que havia se formado, logo olhou para trás e chamou por Naomi, que seguiu a garota com passos firmes. Elas subiram as enormes escadas, uma estava contente, já a outra queria explicações mais detalhadas do que aconteceu quando ela desmaiou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...