1. Spirit Fanfics >
  2. Survive >
  3. Aviso

História Survive - Aviso


Escrita por: UnnieTudo

Capítulo 8 - Aviso


Fanfic / Fanfiction Survive - Aviso

Apenas se escuta barulhos de conversas entre os NPCs e a música que tocava alegremente fora do ambiente, a conversa entre as duas foi um pouco pesada, o que deixou elas sem o ter que falar. O barulho de conversa para no estante que uma pessoa entra no ambiente, era uma moça com um uniforme escolar e um broche com número, era uma jogadora. Seus olhos percorriam o lugar.

- Ela é uma jogadora. - Sussurrou Naomi. - Número...cinco.

A moça que estava de pé se senta em uma cadeira próxima, logo uma é atendida por algum garçom que anotou o seu pedido às pressas. A garota soltou um longo suspiro de alívio, estava suando muito e preocupada.

- Parece que ela não seguiu a missão. - Seiko dizia indiferente. - Vou fingir que sou NPC, enquanto isso, você sai daqui.

Seiko sai da mesa, andando calmamente e respirando devagar. Seiko se senta na mesa que a número cinco estava, a moça se assustou com a presença da garota.

- Olá. - Seiko falava calmamente imitando um NPC. - Fez o seu pedido?

Naomi se colocava de pé enquanto Seiko estava a falar com a número cinco, suas pernas estavam bambas, um descuido e tudo poderia ser descoberto. Naomi caminha até a saída tentando manter a calma, assim passando pela moça sentada e distraída por Seiko e apenas deixando o som de um sino a tocar pela lanchonete.

Naomi correu para longe daquela lanchonete, o mais rápido que podia e sem olhar para trás. Estava suando, cansada e pela primeira vez na sua vida ela desejou estar em casa, no conforto de sua cama e apenas ouvindo as brigas de seus pais. Naomi parou de correr e olhou em volta, ela estava perdida no meio do vilarejo.

Seiko ao perceber que Naomi já estava longe do local apenas encerra a sua ação caminhando até a porta, assim como todos os outros NPCs, e a número cinco acompanha a garota com os olhos, o barulho de sino ao a porta fechar ecoa, mas logo volta a soar.

- Ah, esqueci de falar. - Seiko mostra a língua e faz uma careta. - Eu não sou uma NPC.

A número cinco se levanta e corre atrás de Seiko, mas abrir a porta por qual a garota passou ela não à encontra, apenas consegue observar os NPCs e a raiva a percorre, os "habitantes" do local olham para garota que gritava de raiva e colocava a mão em seus curtos cabelos.

Naomi caminhava tentando encontrar o caminho de volta para, pelo menos, perto do local que Seiko estava. Naomi estando sozinha estava correndo grande perigo, mas logo ao virar uma esquina se depara com Seiko correndo em sua direção.

- Ufa, pensei que nunca iria conseguir sair de lá. - Naomi soltava um suspiro, Seiko solta um sorriso pequeno e olhava para o lado. - O que foi que você fez?

- Acho, apenas acho, que nós vamos correr perigo à partir de agora. - Seiko olha nos olhos de Naomi, que diziam " eu vou te matar " - He..he.

~~~

À noite cai e Naomi e Seiko partem para a floresta, ficar em algum hotel seria perigoso demais, já que uma das jogadoras pode estar por perto. Até o momento haviam anunciado apenas uma morte, um homem, que parecia jovem, acabou morto após várias facadas.

- Isso é aterrorizante. - Naomi indagava se encostando em uma árvore.

- Você vai sair daqui, e isso vai acabar logo. - Seiko dizia se sentando no chão, seu olhar parecia de tristeza misturada com canseira.

Não demorou muito tempo para Naomi adormecer, seu dia fez com que ela ficasse mais cansada do que o comum. Ficar correndo para todos os lado, se escondendo e tentando sobreviver, tudo isso era muito difícil.

" - Corra.. ou então, mate-o - Uma voz ecoava a distância, estava muito fraca.
O som de um corpo a cair no chão e uma espada a se quebrar, o som de um coração parando de bater. Tudo isso fez com que o seu corpo suasse frio e o ódio queimasse.
- Eu.. "

Naomi acorda em um local desconhecido, não era onde ela havia adormecido. Era uma sala muito grande e brilhoso. Ali não havia muitos móveis, apenas uma cadeira muito grande e na sua frente vários botões, uma tela observava os jogadores.

- Naomi? - Uma voz grossa vinha da cadeira que girava, era o Controlador.

- Controlador? - Naomi se colocava em guarda rapidamente.

- Não precisa ter medo, não irei fazer nada com você, você sabe que é a minha preferida aqui. - Ele sorria. - Apenas quero lhe dar um aviso importante... Cuidado com a Seiko, ela não é quem você pensa que é, ela vai te enganar e pode muito bem tirar sua humanidade aos poucos.

- Eu não acredito no que diz. - Naomi estava séria.

- Você pode ter vários motivos para me odiar e não acreditar em mim, mas eu ainda tento lhe avisar. - Ele se vira para tela do jogo - As mãos dela tem mais sangue do que qualquer criminoso que conheça, ela pode fazer coisas que nem eu posso deter e sua sede por sangue pode aumentar. Fique longe dela... Fique longe de Seiko.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...