História Survive [Interativa] - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cameron Dallas, Magcon, Matthew Espinosa, Nash Grier, The Walking Dead, Zombieland
Personagens Aaron Carpenter, Bella Thorne, Cameron Dallas, Camila Cabello, Carter Reynolds, Hayes Grier, Jack and Jack, Jack Gilinsky, Jack Johnson, Jacob Whitesides, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Personagens Originais, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Tags Apocalipse Zumbi, Cameron Dallas, Hayes Grier, Interativa, Magcon, Matthew Espinosa, Nash Grier
Visualizações 33
Palavras 428
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 27 - Espinosa


Ponto de vista: Matthew Espinosa

Do sótão, consigo ouvir os gemidos e os gritos de dor da ruiva que Nash e [Seu/Nome] trouxeram, a qual tinha o tornozelo cuidado pelos seus amigos. Sinto o ódio inflar meu peito enquanto assisto, nervoso, uma multidão de zumbis se aglomerar em frente a casa, aumentando cada vez mais.

[S/N]: Matthew?

Olho para a garota parada no vão da porta e quem me visse agora, juraria que minhas pupilas dilataram, como acontece toda vez que a vejo. Percorro o olhar pelo seu corpo, com um pequeno sorriso de lado suavizando minha expressão enquanto ela se aproxima, timidamente.

[S/N]: Ahn… eu vou ir atrás de Aaron.

EU: O que? Não vai, não!

[S/N]: Eu não posso deixar meu irmão! Eu tenho que encontra-lo, ele estando vivo ou morto… ou entre os dois...

EU: Mas, [Seu/Nome]… vocês o esperaram pela tarde inteira e não tiveram nenhum sinal… Sabe-se lá o que aconteceu, onde ele está agora…

Ela solta um suspiro pesado, parada a alguns centímetros a minha frente.

[S/N]: Olha, só vim avisar, ok? Não estou pedindo seu palpite ou sua ajuda. Eu vou procurar Aaron você querendo ou não!

Busco sua mão e a faço se aproximar, sentando-a no meu colo com uma perna de cada lado do meu quadril e abraço sua cintura.

EU: Tudo bem, amor. Eu não vou te proibir, mas… não agora, não hoje, tudo bem? Já está anoitecendo e a rua está infestada de zumbis. De manhã formamos um grupo de busca para ir com você. Além do mais, todos estão ocupados lá embaixo, então podemos fazer coisas bem interessantes aqui…

Levo uma das mãos para seu rosto e a beijo intensamente, entrelaçando os dedos em seu cabelo e os puxando delicadamente. [Seu/Nome] começa a rebolar em meu colo, enlouquecendo-me de tal modo que finco meus dedos em seus quadris, pressionando-o contra o meu. Levanto-me com ela no colo e em poucos passos chego em um pequeno sofá velho que havia num canto, deitando-a no mesmo. Tiro minha camiseta antes de voltar a beija-la, sentindo suas unhas arranharem minhas costas. Desço meus beijos para seu pescoço e para seu decote, tirando sua regata e em seguida o sutiã. Abocanho seus seios com ferocidade, fazendo-a gemer alto. Sinto minhas costas arderem quase que insuportavelmente e solto um grunhido, descendo a boca por sua barriga até o cós de sua calça. Abaixo seu jeans juntamente com a calcinha e rapidamente a viro de bruços, empinando sua bunda para mim. Me desfaço de minha calça e a penetro de uma só vez, aumentando a velocidade enquanto dizia:

EU: Você gosta assim? Ou assim?

[...]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...