1. Spirit Fanfics >
  2. Survive On Your Side >
  3. Forever

História Survive On Your Side - Forever


Escrita por: ilovcaryl

Notas do Autor


Oi amoreeeeeees, meu Deus eu tava sumida né? Relaxa porque agora eu voltei com tudo, nas notas finais eu explico o motivo do meu sumiço. Uma ótima leitura e me desculpa por qualquer erro ortográfico ou de escrita.

Capítulo 10 - Forever


Carol acordou, vendo que Daryl não estava mais presente ali, levantou-se e vestiu uma roupa. Daryl não estava em casa, então ela saiu à procura dele.

 Assim que saiu de casa avistou Daryl conversando com Rick, ela se sentia um pouco tímida de ir até ele, por conta do que fizeram na noite anterior, a relação que eles tinham ainda não era bem definida, ela sabia que o amava, e que com certeza ele tabém, Daryl era diferente de todos os homens que conhecera, principalmente de Ed. Daryl mesmo com aquele jeito bruto e exótico de um caçador, ele conseguia ser gentil, pelo menos com ela, Carol nunca sentiu algo tão diferente por algum homem, aquilo que ela sentia por Daryl era um sentimento profundo e bonito, diferente de seu marido que a única coisa que sentia por ele era ódio e nojo. Carol tinha medo do que seria dela e Daryl em diante, com medo de ter sido apenas uma noite, pois sabia que Daryl não era aquele cara de relacionamentos e que não era acostumado com isso, ela sentia o seu coração bater mais forte cada vez que o via, um pequeno calafrio sempre à tomava. Carol jamais imaginou que Daryl se interessaria por ela, as vezes era até difícil de acreditar.

 

 Ela tomou coragem e tentou esconder um pouco a timidez, foi em direção a ele e Rick, quando Daryl a viu sua bochecha corou na hora, Daryl era um tipo de pessoa que não conseguia disfarçar a timidez.

 

''Bom dia Rick! É..é..é bom dia Daryl! -Carol gaguejava, como se fosse uma adolescente que estava no início do namoro.

 

''Bom dia Carol, dormiu bem essa noite? -Rick disse em um tom meio irônico, Daryl havia contado para Rick o que estava acontecendo entre ele e Carol, a vontade de Daryl era enforcar Rick naquele momento, não queria que Carol soubesse que ele havia contado a Rick que os dois haviam transado. Daryl não conseguia dizer nada, apenas olhava para Carol. E ela olhou para Rick um pouco assustada e em seguida olhou para Daryl.

 

''Tenho que cuidar de algumas coisas, nos vemos depois'' -Rick deu um tapa no ombro de Daryl e se retirou.

 

''Preciso conversar com você'' -Daryl disse, olhando fixamente para Carol, ainda tímido.

 

''Tudo bem.'' -Carol disse e deu um sorrisinho, Daryl foi em direção a casa que habitavam e Carol apenas o seguiu.

 

 Quando os dois entraram, Daryl se virou e olhou fixamente para Carol, principalmente naqueles olhos azuis e brilhantes que o deixava louco, e em seguida se aproximou dela, Carol sentiu o coração acelerar.

 

''Carol eu nem sei como dizer isso, sei lá, eu não quero que aquela noite fosse apenas uma noite, não quero que só seja isso e pronto, eu… eu quero ficar com você para sempre.'' -Na hora que Daryl disse, ele olhou para o chão, envergonhado, mas era a verdade, Daryl amava Carol como nunca amou ninguém. Carol ficou vermelha como um tomate, Daryl! Daryl Dixon estava tão fofo naquele momento, Carol não sabia o que dizer, a sensação era como se as palavras sumissem. Depois de alguns segundos que parceram eternos, ela tocou no rosto de Daryl, levantando-o, para que ele a olhasse.

 

''Eu também quero ficar com você para sempre'' -Carol disse e sorriu, deixando uma lágrima escorrer pelo seu rosto. Daryl sorriu e a abraçou, um abraço tão forte e intenso que Daryl a levantou do chão, em seguida partiram para os beijos, calmos e suaves, o coração dos dois aceleravam a cada encontro de suas línguas, Daryl se sentia o homem mais feliz do mundo, mesmo naquele mundo merda de zumbis e tiroteio, Carol era sua, só sua.

 

 Assim que encerraram os beijos, se olharam fixamente nos olhos.

 

''Eu te amo'' -Daryl disse, abrindo um sorriso lindo, mostrando os dentes, um sorriso que não dava a anos.

 

''Eu também te amo, amor'' -Carol sorriu, e o beijou novamente, ela estava nas nuvens, estava vivendo uma coisa que nunca viveu antes.

 

 Passaram-se algumas semanas e todos já se acostumaram com o relacionamento de Carol e Daryl, Morgan não se agradava muito, ele tinha um pequeno interesse em Carol, tudo estava ótimo, poucos zumbis, tudo calmo.

 

 E lá estavam Carol e Daryl, no chuveiro, um banho quente e delicioso, Daryl a ensaboava, passando a mão por todo o seu corpo, sentindo cada curva, passando as mãos sobre os seios de Carol, aqueles seios médios de mamilos rosados que o deixava louco, ela passava shampoo e massageava o cabelo de Daryl, aqueles momentos entre os dois eram mágicos, Carol estava começando a se excitar com os toques do homem, o corpo de Carol o encantava, o deixava simplesmente louco de desejo, a cada toque Daryl sentia o seu membro ficar cada vez mais duro e rígido, as cicatrizes que Ed havia deixado em Carol a encomodava um pouco, mas sabia que Daryl não ligava e que a achava linda de qualquer jeito.

 

 Daryl não aguentou o desejo e a empurrou sobre a parede, a beijando e tocando com doçura, depois partindo para beijos rápidos e até violentos, com pegadas fortes que com certeza deixaria marcas, e como Carol amava aquilo, aquelas pegadas brutas de Daryl, aquelas pegadas violentas que mesmo sendo violentas não a machucava, Carol gemeu quando sentiu ele tocando o seu sexo, mergulhando os dedos com facilidade, levando Carol à loucura, enquanto ele brincava com a intimidade de Carol, sua outra mão tocava um seio, e o outro ele chupava e sugava o mamilo, Carol não ficou em desvantagem, segurou o pênis de Daryl e começou a masturbá-lo, ela sentia cada vez mais o membro de Daryl crescendo em sua mão, Daryl gemia e suspirava em quanto a mulher o levava a loucura. Ele a ergueu sobre a parede e pressionou seu corpo, Carol enlaçou suas pernas na cintura de Daryl e ele a penetrou, devagar e depois foi acelerando, pois era assim que Carol gostava, rápido e fundo. Carol gemeu alto bem no ouvido de Daryl, sentindo o membro dele ir cada vez mais fundo, Carol mordeu o ombro de Daryl tentando conter os gemidos, mas era impossível, Daryl a penetrava com facilidade, os dois estavam úmidos do banho e quentes, como se alguém tivesse jogado fogo dentro deles. ''Você é a mulher mais deliciosa que eu já vi'' -Daryl disse, sussurrando bem do ouvido de Carol, ela não conseguia falar, a sensação era tão forte que ela mal conseguia abrir os olhos, ela gemia feito uma gatinha no ouvido de Daryl, e ele adorava, o jeito que ela gemia o ecorajava a ir mais rápido e mais fundo, o som dos corpos se batendo os levando a loucura, Carol gemia tão alto que com certeza quem ouvisse iria pensar que ela estava sendo devorada por zumbis, mas na verdade estava sendo devorada por Daryl Dixon. Ela estava quase atingindo o seu ápice, enquanto Daryl a penetrava, ele sugava o seu pescoço, Carol arranhava suas costas sem nenhuma delicadeza, com certeza iria ficar as marcas das unhas. Eles não conseguiam se conter, os corpos vibrando, quentes como se tivessem pegando fogo.

 Daryl gemeu alto quando sentiu o orgasmo de Carol, fazendo assim ele ter o seu próprio orgasmo, Carol gemia alto e mordia o ombro de Daryl, quando ele percebeu que iria gozar dentro dela, tirou o seu membro rapidamente e liberou aquele líquido quente sobre as pernas de Carol, ela gemeu e o beijou, os dois se agarrando um ao outro, Daryl ainda gemia entre os beijos, sentindo o seu membro totalmente dolorido, os dois mal conseguiam ficar em pé, Daryl desencostou Carol da parede e a levou para de baixo do chuveiro, e ali ficaram eles, curtindo aqueles momentos únicos e mágicos,  um se entregando ao amor do outro.


Notas Finais


Gostaram do cap? Mais um hot pra deixar vocês felizes!!!
NÃO ME MATEM POR EU TER SUMIDO, é que eu estava em semana de prova, sabe, é a reta final e tive que estudar bastante, me desculpem mesmo, mas agora estou de férias e vou postar bastante moreeees, um beijo e até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...