1. Spirit Fanfics >
  2. Survive On Your Side >
  3. Do not leave me, Please

História Survive On Your Side - Do not leave me, Please


Escrita por: ilovcaryl

Notas do Autor


Oi mores, votei com mais um cap, tava um tempo sem postar pois estou em semana de prova, enfim. Espero que gostem do cap, e me desculpe por qualquer erro de português. Boa leitura ❤

Capítulo 4 - Do not leave me, Please


Daryl acordou e estava um silêncio total, ele não viu Carol, então resolveu ir ao quarto dela, ver se estava dormindo. Viu que a porta estava entre-aberta e Carol estava dormindo, ele não quis acordá-la, só ficou uns segundos lhe observando dormir. Então ele se retirou e foi até a cozinha, tentar preparar o café da manhã, Daryl não fazia idéia de como preparar um café da manhã, mas resolveu fazer uns ovos mexidos, quando foi quebrar o ovo, acabou o derrubando no chão. "Droga." -Daryl disse para si mesmo.

"É, sr. Dixon, você não leva mesmo jeito com cozinha." -Carol disse, aparecendo atrás de Daryl fazendo ele levar um susto.

"Droga Carol, que susto." -Daryl disse, bem sério, bastante tímido por Carol ter visto a bagunça que ele fez.

"Desculpa, não queria te assustar." -Carol disse abaixando a cabeça, percebendo que Daryl estava meio mal-humorado naquele dia.

"Tudo bem, desculpa por ter falado assim com você." -Daryl disse em um tom mais calmo.

"Você está bem?" -Carol perguntou cruzando os braços.

"Sim, estou." -Daryl disse, olhando para Carol.

"Ta bom então, vamos comer alguma coisa."

Carol preparava o café da manhã em quanto Daryl limpava a bagunça que ele mesmo fizera.

"Dormiu bem essa noite?" -Carol perguntou servindo o café à mesa.

"Sim e você?" -Daryl respondeu ainda em um tom sério. O motivo de Daryl estar tão sério com Carol é que simplesmente ele não aguenta mais esconder seus sentimentos, e o desejo que sente por Carol, não aguenta mais desejar ela toda vez que a olha, ele já estava perdendo a cabeça.

"Sim. Daryl você está bem mesmo?" -Carol perguntou.

"Já falei que eu estou Carol, quantas vezes vai ficar perguntando isso?" -Daryl disse em um tom mais sério ainda.

"Estou perguntando por que eu me preocupo com você, mas você nem da idéia." -Carol disse em um tom mais sério que Daryl e se levantou da mesa, indo para a rua, e Daryl apenas a observava. Daryl sempre soube que Carol se importa com ele e sempre se importou, e ele também se importa com ela, mas naquele seu jeito seco, não gosta de demonstrar seus sentimentos.

Então depois de uns 15 minutos Daryl foi procurar Rick. Até que avistou ele na rua.

"Rick." -Daryl gritou.

"Daryl ainda bem que apareceu, você viu a Carol?" -Rick perguntou.

"A uns 15 minutos atrás, por que?

"Carl disse que viu ela saindo de Alexandria." -Rick disse.

"Como assim ela saiu de Alexandria?" -Daryl perguntou já com uma cara de preocupado.

"Eu não sei Daryl, mas Carl viu." -Rick disse.

"Eu vou procurar ela." -Daryl disse se afastando de Rick. "Vou mandar alguém ir com você." "Não precisa, eu vou sozinho."

Então Daryl pegou sua besta e saiu a procura de Carol, preocupado dela ter fugido e o deixado, e se sentindo culpado por ter sido tão grosso com ela. Ele entrou na floresta e começou a gritar por Carol, e nada. Nenhum sinal dela, apenas alguns walkers que aparecia pelo caminho. O que será que aconteceu com Carol? Será que está tentando fugir?


Notas Finais


Então esse foi o cap, ficou meio curto, mas o próximo vai ser bem mais longo, pois irá acontecer bastante coisa. Talvez o cap 5 saia amanhã, se eu tiver tempo ok? Beijoooo e até o próximo capítulo ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...