1. Spirit Fanfics >
  2. Survive On Your Side >
  3. Confessions

História Survive On Your Side - Confessions


Escrita por: ilovcaryl

Notas do Autor


Oi moresss, ficou meio curto, não to muito inspirada hoje. Desculpa por qualquer erro de português e uma boa leitura ❤

Capítulo 6 - Confessions


Carol acordou e viu que Daryl ainda estava dormindo, ele estava muito cansado e exausto, ela viu que sua perna não doía mais como antes, e tentou mechê-la, e conseguiu, tentou levantar para ver se conseguia andar, colocou seus pés no chão bem devagar e se levantou, mas sua perna amoleceu, fazendo-a cair no chão. Daryl escutou e levou um susto, se levantando rapidamente para ajudá-la, a levantou e a ajudou a sentar na cama.

"O que deu em você Carol?"

"Eu só não quero ficar o dia inteiro deitada nessa cama." -Carol falou, abaixando a cabeça.

"Você poderia ter se machucado, ou arrebentado os pontos mulher."

"Eu não queria ter te acordado, me desculpa."

"Você está bem?" -Daryl perguntou, acariciando a bochecha de Carol com o polegar.

"Sim, por que você não dorme mais um pouco? Está cansado."

"Não estou com sono." -Daryl falou, olhando bem nos olhos de Carol, querendo perguntar algo, mas não conseguia, e depois de alguns segundos... "Carol, o que aconteceu ontem, é... Nós...Quer saber, deixa pra lá."

"Sobre quase termos nos beijado?" -Carol falou, dando um sorrisinho.

"É, Carol é que eu sinto alguma coisa por você, eu não sou daquele tipo que ama alguém, eu não sei o que eu sinto definitivamente, mas é algo diferente, algo que eu não sei explicar, algo que eu nunca senti antes." -Carol ofegou pelo inesperado, Daryl estava totalmente tímido mas não parava de olhar em seus olhos, ela não sabia o que dizer, apenas o olhava, um pouco assustada, e temendo dizer algo idiota, sabendo que também sentia algo por Daryl, mas com medo de confessar, Carol sofreu por muitos anos com o seu marido, apanhava sempre, era tratada com violência, seu marido nunca dissera que a amava, e isso era algo novo para Carol, um homem atraente, o seu melhor amigo, a olhando nos olhos, dizendo que sentia algo "diferente" por ela, o homem com quem ela fizera tantas brincadeiras babacas, Carol simplesmente não acreditava em que acabara de ouvir, ela não sabia o que dizer, nem a como reagir.

"Daryl, eu-eu também..." -Quando Carol iria dizer o que sentia, Denise apareceu, bem no momento. "Nossa, vocês já estão acordados?" -Eles se assustaram e Daryl rapidamente se afastou de Carol, eles estavam praticamente grudados, ele se afastou muito rápido, evitando que Denise percebesse. "Carol, já está melhor?"

"Sim, eu já consigo mover a minha perna, mas não andar." -Carol disse com a voz baixa, um pouco chateada por Denise ter cortado o clima, quando finalmente tivera coragem de se confessar, algo os atrapalhou.

"Você tentou andar?" -Denise disse espantada. "Carol, não podia ter feito isso, era para ter esperado até amanhã."

"Ela está bem." -Daryl disse, olhando para Carol e em seguida para Denise.

"Vou preparar um café, devem estar com fome." -Denise falou e se retirou, indo para a cozinha.

Daryl apenas olhava para Carol, morrendo de vontade de perguntar o que ela ia dizer na hora que Denise os atrapalhou, mas não conseguiu, ele apenas olhava para ela, um pouco tímido, pelo o que dissera para Carol, ele se sentiu um tremendo babaca, pensando que ela só enxergasse ele como um amigo.


Notas Finais


Esse foi o cap genteee, espero que tenham gostado, um beijo e até o próximo cap ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...