1. Spirit Fanfics >
  2. Survive On Your Side >
  3. Come Here

História Survive On Your Side - Come Here


Escrita por: ilovcaryl

Notas do Autor


oi mores, to postando cap 01:07 da madrugada por que? Porque eu sou maluca haha, espero que gostem do capítulo, eu ameeeei. Desculpa por qualquer erro de português e uma ótima leitura ❤

Capítulo 7 - Come Here


Os dois então tomaram o café da manhã, um silêncio tomou conta do lugar, fazendo o clima ficar bem estranho.

"Daryl, você não precisa ficar aqui o tempo todo, vai lá fora pegar um ar fresco." -Carol falou.

"Não vou te deixar aqui sozinha."

"Eu estou bem Daryl." -Daryl nem ligou para o que ela dissera, e deu de ombros, sentou-se no sofá e ficou olhando para Carol.

"Como você é teimoso!"

"A única teimosa aqui é você!"

Escutaram alguém entrar, era alguns do grupo

"Carol, está tudo bem?" -Michonne perguntou.

"Sim, estou bem Michonne, obrigada." -Carol falou, sorrindo.

"Viemos te ver, que bom que está bem." -Maggie falou e Carol sorriu.

E eles ficaram ali, por um tempo conversando, até que Deanna apareceu na porta.

"Chegou um homem aqui na porta de Alexandria, preciso que venha Rick." -Deanna falou e Rick foi atrás, os outros ficaram ali mesmo. Quando Rick voltou, foi a surpresa, era Morgan, aquele que salvara a vida de Rick quando ele saiu do coma, aquele que quando entrou na casa de Denise com Rick, a primeira pessoa que olhou foi Carol. Ela percebeu, mas não ligou muito, só conseguia pensar em que Daryl dissera a ela mais cedo. Ele também percebeu que Morgan a olhava, e isso o dava uma raiva da cabeça aos pés, com vontade de se levantar e dar uma porrada no meio da cara de Morgan. Rick apresentou Morgan a todos que estavam ali, e quando ele foi apertar a mão de Daryl, ele não deu a mão, apenas disse um "Oi" bem seco, então Morgan foi cumprimentar Carol, todo meloso e simpático, dando um beijo na mão dela. Daryl sentiu seu corpo ferver, se segurou para não enfiar uma faca no meio da cara de Morgan, na hora que Morgan beijara a mão de Carol, ela olhou diretamente para Daryl, vendo que ele estava com raiva, a expressão dele na hora mudou, um ciúme impregnou por todo o seu corpo, um ciúme que nunca tivera sentido antes, Carol apenas olhava para Daryl, ela sabia o que ele sentia por ela, e não queria magoá-lo, ela poderia ter rejeitado o beijo na mão de Morgan, mas não quis, por educação e simpatia. Daryl apenas a olhava, com uma cara não muito boa, mas ele não estava com raiva dela, e sim de Morgan. "Vejo que está ferida, o que aconteceu?" -Morgan perguntou para Carol.

"Ela levou um tiro? Quer saber mais alguma coisa?" -Daryl disse, super seco, olhando bem nos olhos de Morgan. Carol apenas riu silenciosamente, segurando a risada, vendo que Daryl estava morrendo de ciúmes.

"Morgan, vem comigo, preciso conversar com você." -Rick falou, Morgan saiu e foi atrás de Rick.

Então os outros do grupo que estavam ali, ficaram conversando, sobre o que acharam de Morgan, todos acharam ele meio estranho, depois de alguns minutos, saíram todos dali, apenas ficando Denise, se despedindo de Carol e Daryl, para voltar com o trabalho em Alexandria. Já eram 20:00 hrs da noite.

"Carol, amanhã vamos ver se você consegue andar, e se conseguir pode ir para casa." -Denise falou.

"Muito obrigada." -Carol falou, se erguendo e dando um abraço em Denise. "Vou lá fora ver se alguém precisa de ajuda, nos vemos mais tarde."-Denise falou, e se retirou.

Daryl escostou na parede e ficou observando Carol, com os braços cruzados.

"O que foi? Não me olha com essa cara de ciuminho." -Carol falou, debochando de Daryl.

"Não estava com ciúme." -Ele disse bem seco.

"Ta bom, sei."

"Eu só não queria que aquele tarado ficasse dando em cima de você."

Carol riu.

"Vem cá." -Carol falou, chegando mais para o lado da cama, deixando um espaço.

"O que?" -Daryl disse um pouco assustado. "Vem cá, deita aqui comigo." -Carol falou, e Daryl se aproximou.

Um pouco confuso, mas nunca rejeitaria aquilo, então ele deitou na cama, ao lado de Carol. Era uma cama de solteiro, então devido ao pouco espaço, fez os dois ficarem muito próximos. Carol só se aconchegou mais a Daryl, apoiando a cabeça em seu peito, e Daryl passou o braço por traz de sua cabeça, abraçando a mulher. Então eles ficaram ali, grudados um ao outro, mas sem dizer nada, Daryl sentia seu corpo arrepiar, ele a desejou mais que tudo naquele momento, seu corpo fervia como chamas. Mas Daryl não quis dizer e nem fazer nada, temia fazer algo idiota que atrapalhasse o momento, e ali, naquele silêncio, aquele clima ótimo e prazeroso, os dois acabaram adormecendo.


Notas Finais


Gente eu amei esse capítulo aaaaaaa me emocionei escrevendo. Espero que tenham gostado, até o próximo cap, bjoooos. Comentem ai o que acharam ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...