1. Spirit Fanfics >
  2. Survive On Your Side >
  3. I Love You (2)

História Survive On Your Side - I Love You (2)


Escrita por: ilovcaryl

Notas do Autor


Oi lindos, bom o que dizer sobre esse cap? Eu não sei o que dizer, só sei sentir. Desculpa por qualquer erro de português e uma ótima leitura ❤

Capítulo 9 - I Love You (2)


Após Carol ter dito a Daryl tudo o que sentia, em poucas palavras, seu coração acelerou, "amor" é uma palavra muito forte, dissera a ele que o amava e aquilo era mais que verdadeiro, após ter dito tudo a ele, ela apenas o olhava nos olhos, tímida, mas sincera, para que Daryl percebesse que ela não estava com pena dele, que aquilo que dissera, era verdadeiro, Carol o amava, ela realmente descobrira o que sentia por Daryl através daquele beijo, um beijo que praticamente mudara tudo, um beijo que a fez descobrir os seus sentimentos por aquele homem que estava a sua frente, lhe deixando louca. Daryl não dissera nada, apenas a olhava nos olhos, sabendo que estava sendo verdadeira, se surpreendendo com o que acabara de dizer, aquelas poucas palavras fizeram o seu coração acelerar.

Ele envolveu as mãos no rosto de Carol, a olhou naqueles olhos azuis que o deixava encantado, e a beijou, bem calmo e suave, depois foram inserindo suas línguas, conforme o tempo, o beijo foi acelerando, ficando mais intenso e excitante, Daryl retirou as mãos do rosto de Carol, e foi descendo para a cintura, e em seguida para o seu quadril, a puxando para o seu corpo maior, uma pegada excitante e até um pouco bruta, fazendo os seus corpos colarem um ao outro. Ainda permaneceram assim por um tempo.

"Você quer mesmo fazer isso?" -Daryl perguntou.

"Sim, bebê." -Carol disse, sorrindo.

"Eu vou te mostrar o que esse 'bebê' pode fazer." -Daryl falou, com aquela voz excitante, e com aquele sorriso malicioso no rosto. "Então me mostra, Daryl Dixon." -Carol disse, o provocando, fazendo ele a querer mais que tudo.

Daryl enterrou sua boca no pescoço de Carol, chupando e beijando sua carne ali, ela estremeceu de prazer naquele momento, sentindo o caçador sugar a sua pele, a excitação só aumentava cada vez mais a cada chupão que Daryl dava. Daryl se livrou de sua camisa e retirou o casaco de Carol, ele se deu conta que estava no meio da sala e começou a guiar Carol para o quarto dele, ainda a beijando e chupando o seu pescoco, quando chegaram no quarto, ele sentou na cama e a puxou para o seu colo, Carol passava a mão por todo o seu peitoral musculoso e forte, Daryl passava a mão sobre o sexo de Carol, por cima da calça.

Ele virou e a deitou na cama, ficando por cima dela, Carol estava extremamente ofegante e excitada, o caçador puxou a regata que Carol usava com rapidez, observou os seus seios e começou a apalpá-los por cima do sutiã, então Daryl se desfez dele, deixando os seios de Carol expostos, ele se afastou um pouco para observá-los para em seguida tomar um deles na boca, sugando e lambendo o mamilo, fazendo Carol estremecer de prazer, a levando a loucura, uma mão acariciando um seio e sua boca trabalhando em outro, Daryl ficou simplesmente maravilhado com o corpo de Carol, um corpo que o agradou completamente, a cada parte do corpo que descobria de Carol o deixava mais louco por aquela mulher, mas ele não quis deixar a excitação levar ele a loucura, pra não acabar sendo bruto e machucá-la, para não ser com ela como era as prostitutas, Carol era diferente, Daryl a ama, as prostitutas eram apenas diversão.

Depois que Daryl brincou com os seus seios, ele a beijou, um beijo bem calmo, e ele foi descendo, dando beijos e chupões, deixando algumas marcas e fazendo Carol gemer baixinho, beijando todo o seu corpo, da boca até a sua barriga, quando ele chegou na calça, a retirou com rapidez, começou a beijar seu sexo por cima da calcinha, Daryl sentiu o seu membro ficar duro e dolorido naquele momento, fazendo ele ficar ofegante, e Carol mordia o lábio inferior.

Então Daryl finalmente se livrou da calcinha de Carol, agora ela já estava totalmente nua, ele se afastou um pouco, para observar o corpo da mulher, acariciando cada parte. Em seguida, foi um pouco para trás, abaixando, e começou a chupar Carol, enterrando a boca em seu sexo, sua língua trabalhava em toda aquela região, começou com movimentos lentos e depois foi acelerando, Carol enterrou suas mãos no cabelo de Daryl, gemendo, sentindo seu corpo ferver, Daryl cada vez mais enterrava a boca nela, e ela gemia alto e ofegante, sussurrando o nome de Daryl a cada segundo, Carol já estava quase chegando ao seu ápice, mas Daryl apenas continuava, a observava para ver se estava gostando. Carol continuava gemendo alto, se contorcendo na cama, Daryl apenas a observava e seu membro ficava cada vez mais dolorido, necessitando de entrar dentro daquela mulher, Daryl estava levando Carol a loucura, ela enterrava uma mão nos cabelos do homem e a outra apertava o seu travesseiro, gemia tanto que quase estava perdendo a voz, ofegante, gemendo, sendo levada a loucura, chegou ao seu ápice, não conseguiu mais se conter, Daryl afastou a boca do centro, e Carol gozou, como nunca. Carol estremecia e gemia, Daryl subiu para cima e começou a beijá-la. "Mas já está assim? Eu estou apenas começando." -Daryl disse e deu aquele sorriso malicioso novamente, ela sorriu e ele começou a beijar o seu pescoço, ela acariciava as suas costas, e ainda gemia baixinho, ainda sentindo o seu corpo ferver, Daryl deu um tempo para ela se recuperar, ele percebeu que ela realmente estava muito excitada assim como ele.

Depois que Carol recuperou o fôlego, ele a beijou com calma, mordendo seus lábios, se ergueu e retirou sua calça, retirou tudo de uma vez, abriu as penas de Carol e se encaixou ali. Carol viu o quanto o pênis de Daryl era grande e grosso, estava duro e completamente excitado.

"Eu quero você." -Daryl disse estremecendo e penetrando o seu membro bem devagar para não machucá-la.

Carol na hora gemeu, sentindo um prazer impregnar por todo o seu corpo, sentindo uma pequena dor na hora que Daryl a penetrava, ele foi bem devagar, então finalmente entrou dentro dela, ele começou com movimentos bem devagar e depois foi acelerando, saindo e entrando de dentro dela, Daryl na hora sentiu o seu corpo ferver em chamas, Carol gemia alto e murmurava o nome dele a cada penetração, seus sangues ferviam, o suór escorria pelas suas testas, os dois gemendo, suados, Carol o agarrava pelo pescoço, em quanto a penetrava ele a olhava nos olhos e ela também.

Quando Daryl sentiu que já iria chegar ao seu ápice, retirou rapidamente o seu membro de dentro de Carol, se dando conta que estava sem camisinha, e gozou por fim, o corpo de Daryl tremia, um calafrio lhe tomou por completo, e Carol lhe entregou um orgasmo tão grande que estremeceu.

Daryl estava totalmente fraco e cansado depois daquela transa, um pouco tímido e Carol também, ele deu um beijo bem calmo e suave na mulher, e saiu de cima dela, ela estava cansada e ele a esmagava, ele deitou ao seu lado, a puxando para o seu peito e em seguida puxando um cobertor e cobrindo-os, alisando suas costas, enquanto ela passava a mão pelo o seu peitoral.

"Carol." -Daryl chamou por ela, ainda com a voz um pouco ofegante. "Sim?" -Ela respondeu, com a mente livre de preocupações. "Eu te amo." -Daryl finalizou. Carol retirou a cabeça de seu peitoral, e o olhou nos olhos, seu coração acelerou com aquelas curtas palavras. "Eu também te amo, Daryl Dixon."


Notas Finais


Gentee vocês não sabem quanto tempo demorei escrevendo esse cap, sério 😂😂😂 fiquei 3 horas escrevendo, falei que ia postar segunda, mas não me aguentei, fiquem aí com esse hot, vou confessar que me emocionei escrevendo gente. Gostaram? Um beijo pra vocês e até o próximo capítulo 😈❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...