1. Spirit Fanfics >
  2. Survive (sobreviva) >
  3. Você está perdido como este mundo

História Survive (sobreviva) - Você está perdido como este mundo


Escrita por: Magtrouxa-Matt

Notas do Autor


Mais um capítulo!

Espero que goste!💖
Deixem a opinião de vocês galerous!

Capítulo 11 - Você está perdido como este mundo


Fanfic / Fanfiction Survive (sobreviva) - Você está perdido como este mundo

Os olhos castanhos de Matt estavam fixos em mim fazendo com que minha consciência pesasse mais ainda, forcei um sorriso e desviei o olhar para um ponto fixo qualquer no chão

-Nada interessante.

-Por favor, sirvam-se -Carol sorriu e apontou para a carne que assava sobre a fogueira-

-Espero que gostem de cavalos.

Nate disse de boca cheia e meus olhos se arregalaram, eles estão matando os animais daqui pra comer isso é perturbador, me parece tão horrível e cruel que a ideia provavelmente veio de Nate que me olhava com humor enquanto mastigava a carne assada. Haviam algumas pessoas nos encarando de um jeito estranho, respirei fundo e ignorei, eu acabei de chegar não preciso causar confusão

-Não tivemos muitas opções, quando chegamos aqui tinham no mínimo vinte cavalos. A ração não duraria para todos.

Uma mulher de olhos claros nos disse ela mantinha a cabeça escorada no ombro de Carter enquanto ele fazia um lento cafuné em seus cabelos, aquela cena me lembrou quando eu e Matthew nos conhecemos ainda no ensino médio, eu nunca pensei que chegaríamos tão longe depois que entramos na faculdade nossas vidas tomaram caminhos bem mais difíceis devido a escolha de nossas carreiras.

Me sentei em volta da fogueira, com Matt ao meu lado, ainda é possível ouvir os grunhidos do lado de fora das cercas oque faz um calafrio percorrer meu estômago, eu pude perceber com facilidade a maneira hostil como Andrea olha para Nate desde o desentendimento que presenciei quando chegamos aqui.

Carol me entregou um pedaço de carne, eu olhei receosa oque fez Nate gargalhar alto do outro lado, porque ele adora rir da minha cara, aliás da cara de todos que não fazem a menor ideia de como sobreviver, me pergunto se ele sempre foi assim, tão desalmado. 

Me servi de um pedaço razoavelmente grande, sei que meu corpo sente a necessidade de se alimentar mas diante de tudo que aconteceu hoje eu não tenho vontade nenhuma de comer, a carne não é nada ruim mas é cruel imaginar como esses animais morreram.

-Hey Carol

Jack J se aproximou se sentando na frente de Carol que estava ao meu lado, oque fez com que minha visão de Sammy fosse completamente tampada, agradeci mentalmente, é um pouco constrangedor observar ele, desde da minha idiotice no banheiro mais cedo.

-Carter encontrou isso na estrada hoje, ele não quis te entregar Sammy também disse que não era uma boa ideia, mas eu não penso assim 

O loiro disse entregando um ursinho de pelúcia a Carol, é um ursinho bastante familiar para mim, eu engoli seco ao perceber que havia sido lavado recentemente forcei minha mente em busca de algo, um lugar ou alguém. Não posso está tão louca eu já vi essa pelúcia antes.

-Obrigada Jack! -ela forçou um sorriso pegando a pelúcia-

-Não quer saber onde ele a achou? -Jack perguntou, ele parecia espantado pela a maneira como seus olhos azuis se arregalaram-

-Não. Na verdade não, pelo menos não mais.

Ela forçou outro sorriso desta vez sem mostrar os dentes, suas mãos agarravam o urso com força, eu nem sei se devia reparar nisso parece um assunto pessoal demais para ser tocado. Jack somente assentiu e saiu dali deixando Carol com os olhos marejados.

-Você está bem?

Eu não me aguentei e perguntei tocando seu ombro, ela é tão boa pra todos, me ajuda tanto eu quero poder ajuda-lá também, ela assentiu respirando fundo, Matt observava tudo com uma confusão evidente.

-Eu tenho uma filha.

-E onde ela está? -eu perguntei temendo saber a resposta-

-Eu não sei, essa é a pergunto que faço a meses.

Ela suspirou e encarou o céu, eu conheço bem aquele olhar é o mesmo jeito que Matt me olhou quando eu disse que acreditava que as meninas estavam bem. Eu conheço bem aquele olhar de quem não vê esperança, conheço e odeio.

-Fomos atacados no caminho para o acampamento, eu estava com um grupo bem maior perdemos muitas pessoas, mas Sophie conseguiu fugir ela correu pela mata, mas ela não sabia como voltar ou como me encontrar novamente. Foi então que eu encontrei Nate. Ah Deus! O que seria de mim se ele não tivesse me ajudado

Ela soltou um suspiro profundo e meus olhos se arregalaram, estamos falando do mesmo Nate? O mesmo que ficou apenas observando um zumbi me atacar na loja de conveniência? O mesmo Nate que queria me deixar sozinha no hospital com um bebê? Eu o observei ainda sentando do outro lado da fogueira com o mesmo jeito sarcástico de sempre. Não, não pode ser!

-O Nate? -questionei ainda não acreditando em suas palavras-

-Sim, ele me trouxe até aqui e juntou um grande grupo de busca pela Sophie -eu estou completamente em choque, me nego a acreditar que Nate tenha um coração- Mas eu pedi que parassem.

-O que?

Eu praticamente gritei, eu não quero julgar Carol, como disse ela tem sido tão boa comigo desde que pisei neste local, mas parar de procurar pela própria filha é algo tão surreal, abrir mão da própria família 

-Eu não posso mais, eu sei oque parece -ela me olhou como se lesse meus pensamentos- Mas eu não consigo mais acreditar que ela ainda está por aí esperando por mim

Diversas lágrimas rolavam pelo rosto enquanto a mesma se rompia em soluções por conta do choro, eu não sabia oque dizer eu conheço o desespero de está longe de suas próprias filhas mas nunca soube como é abrir mão, isso seria injusto.

 Observei Carly e Cassey correndo pelo estábulo, entendo que não seja fácil mas eu iria até o fim para encontrar minhas filhas e não há nada que tirasse minha esperança.

-Me diz, como é que você conseguiu aguentar? -ela me olhou e a pergunta rodou minha mente e um milhão de respostas diferentes ficaram na ponta da língua, quando eu resolvi não dizer nada- E você Matthew? Me diz como você pode continuar acreditando?

Meus olhos focaram em Matt eu sei que não é o momento certo, mas aquela resposta é necessária para mim também. Ele me olhou e engoliu seco, eu o conheço o suficiente pra saber que ele será sincero com ela ou pelo menos acho que conheço, ele fechou os olhos e respirou fundo novamente em busca de coragem para responder aquilo na minha frente

-Bem, Carol eu entendo você -ele tocou no ombro dela e logo depois encarou o chão- Eu também não acreditava que elas estariam bem ou se quer que estariam vivas.

Um redemoinho aconteceu dentro de mim ao ouvir aquelas palavras com tanta sinceridade vindo dele. Eu sempre soube disso, mas ouvir tal frase com todas as letras faz com que meu sangue ferva, o mínimo que ele poderia ter feito é ter acreditado nelas, ter acreditado que teríamos uma chance.

-Você não tem vergonha não é mesmo?

Uma voz feminina se fez presente no local chamando a atenção de todos incluindo Carol e Matthew, mas meus olhos continuaram fixos em Matt tentando processar cada palavra que ele havia acabado de dizer e oque elas significam dentro desse imenso vazio em meu peito.

-Como você pode sentar aí e jantar como se nada tivesse acontecido, como você tem coragem?

Encarei a morena que gritava embriagada pelo choro, era a mesma que gritou com Nate quando chegamos, Sierra se não me engano. Andrea segurou a moça tentando acalma-la enquanto Nate continuava a mastigar como se toda a gritaria não fosse pra ele. Tão sínico.

-Não sei do que tá falando. -ele deu de ombros-

Se levantou sacudindo as calças, a garota pegou o balde de água que obviamente seria pra apagar a fogueira e jogou em Nate sem se importar em molhar quem estava ao redor e isso inclui Sammy, mais uma vez meus olhos estão analisando os mínimos detalhes em seu rosto agora molhado, com seu topete caído sobre os olhos castanhos. Droga Alisson!

-Você tá louca sua idiota? -Nate gritou-

-Você deixou ele lá, você deixou ele! Assassino! 

Ela depositava vários socos no peitoral de Nate que parecia não sentir dor, mas é evidente como ele está perdendo a paciência a cada segundo que passa, estou admirada que ele ainda não tenha a agredido.

-Cala boca, você nunca levantou essa sua bunda pra fazer algo por nós, então cala a merda da boca! -ele berrou, as veias de seu pescoço saltavam devido a raiva aparente-

 -Você é um assassino é isso que você é!  -ele revirou os olhos-

-E você uma inútil, você não faz além de cuidar desse babão que nem é seu filho

Ele apontou para Derek que brincava com as meninas e mais uma vez a curiosidade invadiu minha mente, se Derek não é filho de Sierra, por que é que Nate está colocando o nome do garoto no meio disso? Afinal, o que é isso? Sou nova demais para fazer perguntas sem parecer uma entrometida 

-Não fala assim com ela -Andrea gritou e Nate revirou os olhos-

-Era só oque me faltava, a vadia vai pagar de boa esposa. -ele riu sarcástico e percebi claramente Andrea engolir seco-

-Cala a boca imbecil -Andrea gritou-

-Imbecil? Não era que você gemia enquanto me chupava -o estalo forte ecoou no local quando a morena depositou um tapa forte no rosto de Nate-

-Não comece com suas intrigas -Sierra disse passando as mãos no rosto-

-Pergunta a ela se não é verdade! Que tal dizer a todos como seu querido Cameron era um corno? Que tal dizer a todos como foi transar com um dos melhores amigos do seu marido? Hein Andrea!

Sierra encarava a loira em estado de choque, todos ali estavam com a mesma reação, não sei direito oque está acontecendo mas realmente ninguém aqui gostou do que ouviu essa declaração e eu sei que não é só por causa das palavras sujas de Nate.

-Okay, okay chega!

A voz de Sammy se fez presente, ele e Michonne levaram as duas garotas para dentro, enquanto Nate bufou pegando a besta e saindo completamente do meu campo de visão enquanto subia para a torre de vigia do lado leste.

-Desculpe por isso, como eu havia dito perdemos alguém querido, Sierra não tá sabendo lidar ele é irmão dela então..

-Eu sei como é -eu a interrompi não quero pensar em Taylor agora, faz com que o vazio em meu peito doa mais-

-Bem, acho melhor nos deitarmos -Matt disse e eu assenti-

-Cassey! Carly! Vem vamos dormir! -eu as gritei e ri das caretas que faziam ao se aproximar-

Adentrei o quarto onde Matthew colocava as meninas para dormir, o mesmo quarto onde todas as crianças dormirão me escorei na soleira da porta observando a maneira como ele fazia caretas ao contar algo engraçado para as duas que gargalhavam alto, vê las rindo daquela maneira fazia um sorriso bobo dominar meu rosto e eu me pergunto se essa é uma das cenas que eu perdia por quase nunca está lá para coloca-las para dormir. Matthew depositou um beijo na testa das duas que se aproximaram de mim sorrindo

-Boa noite meus amores -me agachei acariciando o rosto das duas, eu estou tão grata por te-las aqui comigo- Eu amo vocês

-Boa noite mamãe

-A gente também te ama

Eu sorri e adentrei o quarto fechando a porta atrás de mim, suspirei me escorando na cômoda e observando Matthew que retirava sua camisa analisando o pequeno ferimento em seu tórax. Eu não sei como me sinto em relação ao dia de hoje, sei que Matthew está feliz por ter nossas filhas aqui e eu realmente entendo que ele esteja se sentindo culpado por não ter pensado que as encontraríamos, ele me encarou pelo espelho a sua frente e suspirou se virando em minha direção

-Não me olhe assim Ali

-Assim como? -perguntei me aproximando-

-Me julgando

-Eu não estou julgando você amor -eu o abracei por trás, acariciando seus braços e depositei um beijo em seu ombro- Eu realmente entendo que esteja arrependido por não ter acredito...

-Arrependido? -ele se virou rapidamente-

-É Matthew, você se arrepende por ter pensado que elas não voltariam pra nós. -ele riu sem humor-

-Com você é sempre assim né? -eu observei sem entender- sou sempre eu que devo está errado, sempre eu que devo está arrependido! -ele bufou e riu sem humor mais uma vez-

-Não foi isso que eu disse okay? Só acho que depois do que disse a Carol..

-Eu nunca disse que me arrependo dos meus pensamentos ou do que eu disse

-O que?

-Como você pode achar que me arrependo por dizer algo assim depois de tudo que aconteceu hoje -ele parecia indignado, porém não mais que eu ao ouvir aquelas palavras-

-Como é que você não pode! Você se negou a crer na sua própria família

-Não fale como se eu tivesse as abandonado quando é você que fez isso a vida inteira

As palavras dele foi como um soco no estômago, eu sei que não vou ganhar o prêmio de melhor mãe do ano, mas ele não precisa jogar na minha cara as vezes em que eu estive ausente nas vidas das minhas filhas. Eu tenho vidas em minhas mãos todos os dias é bem fácil esquecer que seu casamento também precisa de uma salvação

-Pelo menos eu não quis desistir delas ou desacreditei -disse desviando o olhar pra não demonstrar o quanto sua acusação fez meus olhos lacrimejarem-

-Eu estava sendo realista

-Não Matthew. Você estava sendo um covarde!

-E oque você quer que eu diga Alisson? An? Eu vi meus melhores amigos se transformarem nessas coisas bem diante dos meus olhos

-Não ouse dizer que eu não senti a sua dor -eu praticamente gritei

-Você sentiu Ali, e é por isso mesmo que devia me entender! É assim que vai ser de agora em diante perdas atrás de perdas, elas nunca vão está seguras não importa o que façamos. Então não Alisson não vou me culpar por perder as esperanças.

-Cala a boca -eu estava cada vez mais indignada com a maneira que Matt pensava- O que você queria afinal?!

-Seria melhor se elas não tivessem sobrevivido, porque esse mundo vai tirar o melhor delas, elas nunca vão sonhar com um futuro ou terem uma vida normal e...

-Você ouviu oque acabou de dizer?!

Ele se calou analisando cada palavra e me encarou surpreso consigo mesmo pude perceber que seus olhos lacrimejavam, sei que Matthew é um ótimo pai, sempre foi mas naquele momento eu não o reconhecia

-Ali -ele se aproximou mas eu me afastei- Ali, não foi isso que eu quis dizer -ele tocou meu braço mas eu me livrei rapidamente do calor de suas mãos-

-Não encosta em mim! -gritei ainda o encarado- Que merda você tá se tornando? Você tá tão perdido quanto o resto desse mundo

Eu saí daquele quarto apressadamente, não queria ouvir mais nenhuma palavra de Matthew, eu sentia cada uma delas me dilacerando por dentro, de todas as diversas brigas que já tivemos essa sem dúvidas foi a que me deixou sem chão. Nunca me senti tão perdida quanto me sinto neste momento.


Notas Finais


Comentem por favor!
É muito importante pra mim 😘💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...