1. Spirit Fanfics >
  2. Survive To Try To LIve >
  3. Cap 1- Monster

História Survive To Try To LIve - Cap 1- Monster


Escrita por: MForte

Notas do Autor


Olá, essa é minha primeira fic então se repararem algum erro pfvr, me avisem e criticas construtivas serão sempre bem-vindas! (A capa está sendo criada Se vc tiver alguma ideia e quiser compartilhar comigo, sua ajuda será muito bem vinda)

Capítulo 1 - Cap 1- Monster


EVE POV
Aqui estou eu, mais uma vez, dia após dia. O ano? Acho que perto de 2025. Que falta de educação! Nem me apresentei, bom meu nome é Eve Amber Hope hoje tenho 15 anos, sou morena e alta. Meu sobrenome Hope? Significa esperança mas eu perdi ela assim que tudo isso começou... Antes de tudo isso eu era geralmente a menina introvertida e esquisita que sentava no canto a sala, que não interagia com ninguém e só tinha 2 amigas, sua mãe e uma pessoa que achava que podia contar tudo mesmo sabendo que isso não significava quase nada para a mesma, a única amiga verdadeira que eu tinha era minha mãe. Me tornei ainda mais fria e desconfiada depois de tudo isso, agora a minha única amiga é a voz que eu ouço dentro da minha cabeça. No momento? Estou cantarolando Afraid de The Neighbourhood, já disse que tenho um estilo Indie? Pois é... Estou andando pelo asfalto quente indo para... Bom não sei nem para onde estou indo, minha única "Meta" é achar algum abrigo com comida e água.
Logo em frente avisto uns 5, 6 carros parados tomados por algumas plantas. Caminho mais um pouco e logo vejo uma lojinha de conveniência que me parece ser um bom lugar para passar a noite.
Entrando no lugar vejo de cara um walker, pego minha faca de combate militar e cravo no meio do crânio dessa merda ambulante, já disse que odeio com todas as minhas forças estes seres? Acho que não preciso nem dizer né!?
Olhei ao redor para me certificar que não havia mais nenhum errante, bati no vidro cor azul marinho e logo minha resposta teve um retorno
Do nada saíram 3 errantes mato dois deles, sou mais rápida que eles óbvio mas como estou fraca e cansada o último literalmente me derrubou no chão fazendo minha faca cair a alguns metros de mim mesma, e eu pensei que isso só acontecia em filme mas olha gente cá estou eu... Na merda quando acho que irei dar meu último suspiro
-  BUUUMM - Outro errante surge derrubando uma prateleira em cima do walker agarrado no meu pé
Nunca dei Glória a Deus de um errante aparecer do nada mas olha, tá de parabéns viu? Nesse meio tempo consigo puxar meu pé de volta e reunir forças para pegar a faca, assim que consigo cravo a faca na cabeça dos dois.
- Meu. Deus. Do. Céu.- Digo olhando ao redor espantada, vendo salgadinhos sobrando nas prateleiras e garrafas d'água dentro de um Freezer com porta de vidro.

-QUEBRA DE TEMPO-
Estava Me, Myself & I, comendo num canto sozinha dentro de um saco de dormir, ao lado, uma Pistola e uma Escopeta preta, decidi relaxar e adivinha? BINGO eu dormi quando de repente... Ouço um estrondo vindo da porta da saída, caminho vagarosamente com a faca em mãos estava tão escuro que quando me dei por conta já estava no chão por causa de uma lata, o que me fez perceber que não era um errante que tinha entrado pela porta e sim um ser cheio de pelo e magro... Era um gato. Fiquei tão feliz que já soluçava de tanto chorar
- Ei vem aqui - Dizia chamando o gato - Pshi, Pshi, Pshi, Pshi - Chamei desesperadamente para acariciar seu pelo. Era uma Gata e estava magra, procurei algum machucado e suspirei aliviada assim que vi que não havia nenhum arranhão. O Por quê da minha alegria? Quando eu era menor eu tinha 5 gatos e todos infelizmente morreram. O único alivio que eu tenho por isso é que eles não morreram neste mundo.
- Aonde você ficou esse tempo todo hein? - Pergunto aereamente recebendo seu ronrono como resposta, ela tinha o pelo cinza que estava nitidamente sujo.
- Já que nos encontramos você precisa de um nome - Digo olhando para os lindos olhos cor Âmbar, assim como meu sobrenome Amber...


Notas Finais


Olá de novo, espero que tenha tido uma boa leitura, obrigada por ler isso é muitoo importante pra mim
Se ficou curiosa(o) pfvr te peço que continue acompanhando, deixe suas opiniões e suas perguntas responderei a todos. Obrigada mais uma vez e Boa noite! Sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...