1. Spirit Fanfics >
  2. Survivor - Interativa >
  3. Prólogo

História Survivor - Interativa - Prólogo


Escrita por: LadyBlonde

Notas do Autor


Olá fofis, como estão?
Gente a história vai retratar a primeira edição dos jogos vorazes, espero que gostem e mandem fichas!
Bjs!
~LadyBlonde

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Survivor - Interativa - Prólogo

Fome. Morte. Caos.

O ser humano nunca aprende, está sempre propenso a cometer os mesmos erros e tudo isso por que? Pelo poder é claro.

O homem, mesmo não demostrando, tem grande sede por poder. O desejo insano para obter tal poder, na maioria das vezes, acaba sendo o grande responsável pela destruição do mundo que os rodeia.

Quer melhor exemplo do que o estado atual de Panem? Os dias escuros passaram, mas acabaram deixando uma cicatriz profunda em todo o país, a dizimação do distrito 13 é a prova viva de que o ser humano nunca pensa nas consequências de seus atos.

Milhares de pessoas morreram por causa da busca incansável de loucos que não entendem o funcionamento benéfico do sistema, isso não pode continuar assim.

O homem tem que aprender que existe uma razão para a existência de um governo, evitar o descontrole da população.

Por tal motivo foi criado o tratado da traição, tratado que tem como princípio básico garantir a integridade de Panem.

“Do Tratado da Traição:

Como punição pela Rebelião, cada um dos 12 Distritos devem providenciar uma garota e um garoto com idade entre 12 e 18 anos para a Colheita. Esses Tributos ficarão sob a custódia da Capital e serão transferidos para a Arena, onde lutarão até a morte, até que reste somente um vitorioso. Desde agora, e para sempre, esta festividade será conhecida como: Jogos Vorazes."

Para o bem de toda a população os jogos foram criados, espero que eles sejam uma forma eficaz de lembrarem o que não devem tentar sobrepujar a Capital.

É com toda a felicidade que desejo a vocês bons jogos vorazes e que a sorte esteja sempre a seu favor.

Presidente Carolus Snow


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...