1. Spirit Fanfics >
  2. Survivor - Interativa >
  3. Aquamarine Donavan

História Survivor - Interativa - Aquamarine Donavan


Escrita por: LadyBlonde

Notas do Autor


Olá!
Tudo bem?
Espero que gostem desse capítulo!
Bjs.

Capítulo 2 - Aquamarine Donavan


Fanfic / Fanfiction Survivor - Interativa - Aquamarine Donavan

Aquamarine Donavan - The Princess of Flames

“Quando somos vencidos pelo sofrimento, ele nos mata; quando o assumimos, ele nos transforma num ser maior” - Anônimo

Things We Lost In The Fire - Bastille

 

A luz da lua iluminava o distrito 8 naquela noite calma. Garotos e garotas brincavam na rua calmamente, mas o que chamava a atenção era a casa do prefeito, que encontrava-se arrumada para uma grande festa de cinco anos. Um dia bastante espacial para qualquer criança do distrito, melhor dizendo, para todos do distrito 8, o dia da apresentação era a data mais esperada de todo o distrito. Para o prefeito também se tratava de um dia de tamanha importância,  afinal seria o dia em que finalmente iram apresentar Aquamarine a todo o distrito. O distrito 8 possui a tradição de que as crianças só devem ser apresentadas a sociedade quando completam cinco anos, uma tradição totalmente ridícula, mas quem pode contra esses costumes esquisitos de todos os distritos?! No 5 por exemplo, as meninas só podem namorar ou se envolver romanticamente com alguém se os pais da pessoas derem um valor em dinheiro, esse dinheiro será o sinal de que o garoto está se comprometendo a se casar e ficar com a menina até a morte.

Tradições estúpidas? Com certeza. Tem alguma necessidade nisso? Absolutamente não. Então porque existem? São uma forma que a capital achou para dar um pouco de liberdade aos distritos.

A garota voltou sua atenção a festa de aniversário, tudo estava perfeito, todos estavam amando-a e a pequena estava deslumbrada por finalmente poder ver alguém além de seus pais e seu irmão. Ao chegar a hora de soprar as velas, acidentalmente seu irmão acabou derrubando uma delas em seu vestido, aconteceu algo inesperado, as chamas começaram a corroer o corpo da garota, a dor era insuportável, todos que estavam ao redor dela ficaram parados olhando-a com espanto. Até que um dos criados, dos pais da menina, apagou o fogo. Mas já era tarde demais, ela já havia recebido a marca do fogo.

A loira acordou com o corpo dolorido, percebendo que havia tido um sonho, um sonho sobre um passado não tão distante, passado que ainda insistia em lhe atormentar.

– Aqua, está tudo bem? Escutei seus gritos. - Jason perguntou enquanto entrava no quarto da garota.

– Sim, foi apenas mais uma lembrança daquele fatídico dia. - Aquamarine estava com um olhar distante, lembrando novamente a sensação de ser beijada pelas chamas.

Jason aproximou-se da garota, a puxando para seus braços em uma tentativa de passar segurança para ela.

– Vai ficar tudo bem, pequena. - Jason afagou-lhe os cabelos carinhosamente.. - Você percebeu que os sonhos inquietantes voltaram na mesma época em que foi anunciado o início dos jogos, Aqua?

– Infelizmente sim, Jay. - A garota enterrou rosto no peito do rapaz.

– Você não vai ser escolhida, pequena. Não se preocupe com isso e se você for eu irei me voluntariar para lhe proteger, princesinha. - Jason falou calmamente.

– Jason, eu não suportaria saber que você fez isso por mim. - Aquamarine disse deixando cair algumas lágrimas.

– Mas eu farei. - Jason disse decidido. – Não suportaria te perder.

– E você acha que eu suportaria te perder? Claro que não, Jason. - Aquamarine mostrou-se desesperada com a decisão tomada pelo irmão. – Jay… vamos parar de falar sobre isso por hora, sim?

O rapaz acena de maneira positiva para a garota, ela então enterra seu rosto no peito do rapaz novamente, enquanto ele afaga carinhosamente os cabelos loiros da mais nova.

Depois de se recuperar do momento “DR”, Aquamarine e Jason, descem para tomar o café da manhã com os pais, que por sinal estavam apreciando a excelente comida que lhes era oferecida. Os irmãos tomaram café tranquilamente e ao acabarem foram para um galpão abandonado que existia atrás da casa deles., o qual eles usam como refúgio secreto.

Com o anúncio dos jogos eles passaram a usar o galpão para aperfeiçoar suas habilidades com alguns tipos de armas e técnicas de defesa pessoal.

O galpão era um lugar sujo, cheio de mofo, com goteiras aparentes espalhadas pelo local, o sistema elétrico do local estava todo descascado, mas os irmãos pouco se importavam com a aparência do local, o importante para ele era ter um local só para eles.

Todos sabem que o distrito 8 iniciou a revolução durante os dias escuros, mas poucos sabem que o responsável pela ideia de revolução foi o antigo prefeito do 8, para os outros distritos assim como também para a maioria do povo do 8 a revolução começou por um grupo de pessoas cansadas da opressão da capital, não por um velho estúpido que estava atrás de uma forma “fácil” de ganhar poder. Jeremy O’Donnel, o antigo prefeito do 8, foi preso e executado em frente ao edifício da justiça quando a capital recobrou seu domínio. O pai de Aquamarine enfim subiu ao poder.

Aqua não consegue ter um bem relacionamento com os pais,  devido aos métodos que seu pai utiliza para manter o distrito 8 nos eixos. Ela também não se agrada da amizade que existe entre seu pai e o presidente Carolus.

Hoje o distrito 8 irá receber o presidente Carolus, para a comemoração do aniversário de Jason. Aquamarine implorou a seus pais que não recebessem o presidente, mas ao contrário do que ela pediu seus pais resolveram proporcionar uma gigantesca festa para o presidente, usando como desculpa o aniversário de 19 anos de Jason estava próximo de acontecer.

Jason não se importou muito com a presença do presidente na festa, já havia tido a oportunidade de conversar com o homem e percebeu que ele não era tão ruim quanto todos diziam ser.

– Então, maninha, está ansiosa para ver o presidente? - Jason perguntou assim que parou para descansar após uma série de flexões.

– O que você acha? – A loira perguntou sarcástica. – Pela cara que faço sempre que falam dele não dá para perceber que não o suporto? - Aqua foi em direção de um saco de pancadas, que ficava pendurado no centro do galpão, para extravasar sua repentina irritação.

– Quando ódio no coração, princesinha. Ele pode até ser um psicopata a primeira vista, mas quando você para para conversar com ele percebe que ele é um cara legal. - Jason falou observando a irmã deferir golpes contra o saco de pancadas de maneira mais agressiva.

– Em que lugar do mundo esse ser psicótico, que anunciou a implantação de um jogo macabro para controlar a população pode ser considerado legal, Jason? Você precisa rever seus conceitos, querido.  - A garota falou com raiva. Jason preferiu dar o assunto por encerrado, não queria ver a irmã se exaltar ainda mais.

Depois de passarem algumas horas no galpão, viram que já era hora de retornar à casa para se arrumarem e irem para a cerimônia de comemoração de visita do presidente/aniversário de Jason.

Eles chegaram em cima da hora, quando entraram na casa correram para seus respectivos quartos para poderem se arrumar. Depois de alguns longos minutos os dois desceram já prontos para a recepção do tão “amado” presidente Carolus, que já estava conversando alegremente com o pai dos dois.

Ao perceber que mais algumas pessoas vinham lhe desejar boas vindas, o jovem presidente virou-se para os irmãos. O homem cumprimentou Jason com um simples aceno de cabeça, em seguida ele prestou mais atenção na jovem que acompanhava o amigo. Anisou a loira dos pés a cabeça, apreciando de maneira nada inocente as curvas que faziam parte da garota, por fim lançou seu melhor sorriso malicioso na direção da loira.

– Ora ora se não é a famosa Aquamarine Donavan. - o presidente com seus vinte e oito anos estendeu a mão para pegar a de Aqua e beijá-la de modo galanteador. Percebendo a cara de insatisfação da garota, ele abriu um sorriso ainda maior. - Você é ainda mais bela do que me falaram. Diga-me, já está comprometida?

– Não é da sua conta. - Aqua soltou rapidamente e puxou sua mão com força, limpando-a em seu vestido em sinal de repulsa.

Não é que o presidente não fosse bonito, porque ele era extremamente bonito, seus olhos verdes lembravam a cor do mar, seu corpo era de tirar o fôlego de qualquer um, seu sorriso de lado fazia com que Aqua repensasse sempre o porque de odiá-lo tanto, acontece que os atos de atrocidade que ele cometia fizeram com que ela tomasse grande nojo dele.

– Minha filha, olhe os modos. Ele é o senhor presidente. - O pai dela falou com ar de reprovação.

– Não há nenhum problema, senhor Donavan. Tenho grande encanto por mulheres duras e sua filha é uma delas. - Carolus disse analisando as feições de Aquamarine que o encarava como se pudesse matá-lo a qualquer momento, o homem com toda certeza estava adorando aquela situação. - Mas, diga-me, será que eu poderia tê-la como noiva? Sabe, como presidente, preciso começar a pensar na perpetuação de minha família.

– Senhor presidente, o senhor tem certeza? - O prefeito perguntou cautelosamente.

– Mas é claro que não! E mesmo que tivesse eu não aceitaria me casar com ele - Aquamarine disse revoltando-se com tudo que estava acontecendo.

– Mas é claro que sim! - Carolus falou imitando-a. - Por que não estaria falando sério? – Perguntou com um sorriso zombeteiro em seu rosto.

Nesse exato momento Jason, que havia permanecido quieto, se manifestou.

– Aqua, não acha que é um pouco precipitado você negá-lo dessa maneira? Você nem o conhece direito, pequena. - Falou calmamente segurando sua irmã pelos ombros para que ela se acalmasse um pouco.

– Eu prefiro ser mandada aos Jogos do que me casar com ele. - Aquamarine cuspiu tais palavras sem raciocinar direito.

– Eu não contaria com tanta astúcia, querida. Você não seria capaz de vencer os jogos, iria morrer facilmente. Pense, comigo, você poderia viver uma vida de puro conforto e livre de qualquer ameaça. - Carolus falou tentando convencer a jovem a aceitar a proposta.

– Continuo achando você um louco psicótico e mantenho a ideia de que prefiro ser mandada aos Jogos à me casar com você, senhor Carolus Snow. - A loira disse com puro sarcasmo.

– Eu poderia facilmente mandar que cortem a sua língua e ainda poderia usufruir desse teu corpo a noite toda por dias seguidos… - Carolus mal terminou de falar e pode perceber Aquamarine mantinha suas mão fechadas em punhos, em uma tentativa vã de se controlar para não agredir o homem. Um sorriso frio se abriu em seu rosto, ele se dirige ao prefeito que até esse momento encara tudo atônito - Eu considero você um grande amigo, James, mas não posso permitir que sua filha me trate dessa maneira. Sua filha, apesar de esbelta, me desafiou de várias maneiras essa noite. É com grande tristeza... - Abriu um sorriso cheio de sarcasmo - que informo que não haverá colheita para tributo feminino, sua filha é a primeira participante dos jogos vorazes.

– Mas senhor George, entenda, isso nunca ocorreu antes… e perdoe a falta de educação da Aqua, ela será devidamente punida pelo que fiz ao senhor, presidente. - James faz uma última tentativa de suplica ao amigo.

– Tarde demais, James. Permita que ela se responsabilize por seus atos. Nossa querida Aqua está convocada para os Jogos. E isto é uma ordem. - Carolus prepara-se para retornar a suíte que foi disponibilizada pelo prefeito para a sua estadia, mas antes olha uma última vez para Aquamarine - E eu te farei perder, mas caso ganhe, você se casará comigo, princesinha. Não há nada que me deixe mais exitado do que uma mulher de fibra. – Um sorriso malicioso aparece para estampar seu rosto. – Mas uma coisa, antes de você ir para os jogos, irei usufruir de seu corpo.

Com um aceno de concordância do prefeito James, Carolus pegou Aquamarine pelo braço e levou-a com ele para seus aposentos.

 


Notas Finais


:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...