História Survivors - Interativa BTS - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts Twd
Visualizações 184
Palavras 311
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olar!
Cá estou eu com uma interativa bem linda, porém um tanto diferente das que você provavelmente já viu. Eu decidi arriscar com esse conceito zumbi, e ver no que vai dar né, e eu sei que existem pessoas que gostam desse tipo, então eu fiz para aquelas que amam mesmo e também para aquelas pessoas que se interessam. Espero que realmente gostem e participem. ♥

Quero também agradecer e parabenizar a BTSD que fez essa maravilhosa capa for me. ♥
O link dos créditos estará nas notas finais, por favor leem.

xoxo~

Capítulo 1 - Prólogo


02 de Dezembro de 2017; Seul


Neste lindo dia de segunda-feira muitas pessoas seguiam a caminho do trabalho, crianças eram levadas para suas devidas escolas, recomeçar suas rotinas, umas agradáveis outras monótonas demasiado. Muitas coisas aconteciam naquele dia, como todo dia normal. Crimes aconteciam, bebês nasciam, corruptos roubavam, acidentes, entre outras coisas.
Mas havia um porém, naquele justo dia o inesperado aconteceu, algo que alguém jamais imaginaria acontecer realmente. Um vírus completamente desconhecido, um vírus nunca estudado - segundo o governo -. Bastava uma pessoa com a imunidade extremamente baixa para adquirir o vírus, naquele dia.


✵✵♢✵✵


Jongshik adentrou a padaria e comprou seu café com leite como faz toda manhã antes de ir trabalhar. Naquela manhã Jongshik não estava se sentindo muito bem, sua esposa havia insistido a ele ficar em casa e repousar, mas decidiu que iria trabalhar mesmo assim.
Sua febre aumentava a cada segundo fazendo com que ele suasse frio, ao sair da padaria sua vista escureceu por um minuto e tudo ao seu redor estava girando, ele parou de andar para poder se equilibrar em algo próximo a ele, sua respiração estava pesada cada vez mais e seu corpo estava trêmulo. Foi então que tudo escureceu, seu batimento cardíaco estava completamente parado, as pessoas a volta corriam até para saber o que havia acontecido, sua pele estava pálida e gelada e suas veias estavam a mostra.
Não demorou muito para que o sujeito acordasse, todos que estavam a sua volta ficaram aliviados por saber que ele estava "bem". O sujeito olhou em sua volta e atacou a primeira pessoa que viu, ele começou a dilacerar a mulher fazendo sangue e pedaços voarem para todo lado, a mulher gritava por socorro mas era inútil, as pessoas amedrontadas corriam para todo lado. E então o sujeito começou atacar outras pessoas que alcançasse, fazendo Seul virar definitivamente um inferno.


Notas Finais


❥ — Regras e ficha se encontram aqui: https://docs.google.com/document/d/1OJAmAW5cOBTKmvfSbbTw1GVDyUC4kS2Vi2M9b9MTeZA/edit
❥ — BTSD: https://bts-designs.blogspot.com.br/
❥ — E aquele famoso ditado: If flop, that never existed.
❥ — Beijinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...