1. Spirit Fanfics >
  2. Survivors - Min Yoongi >
  3. Please, no.

História Survivors - Min Yoongi - Please, no.


Escrita por: 1987s

Notas do Autor


Olá, estou de volta,com mais um cap.
Hoje as coisas vão ser tensas...
Bom, a gente se vê lá em baixo.
~Joonie

Capítulo 13 - Please, no.


A noite foi péssima,pareceu durar mil anos,eu a passei me revirarando na cama por horas seguidas, atormentada com as lembranças. Yoongi e os lábios finos, a forma que meu corpo parecia se incendiar quando ele me tocava, e Jungkook.

Ah, Jungkook, eu sabia, eu iria feri-lo, claro que isso aconteceria, só não achava que seria dessa forma, com ele provavelmente me flagrando aos beijos com seu hyung.

Mas afinal que droga estava havendo?!? Ser beijada por dois dos caras que salvaram a minha vida ,no mesmo dia, com toda certeza não estava nos meus planos. Eu me senti presa em um daqueles dramas, em que a mocinha se vê indecisa entre o bad boy incrivelmente sexy , atraente e rude mas que as vezes tem seus momentos de extrema gentileza. E o garoto fofo, amoroso e cuidadoso. Só que nenhum dos dramas tinham infectados, ou um bando de malucos fanáticos querendo matar a protagonista.

Solto um resmungo, apertando o edredom mais contra meu corpo, e virando-me para o outro lado na cama de solteiro, que deveria parecer extremamente confortável depois de dois anos dormindo em sacos de dormir e carros velhos. Mas por mais que cada célula do meu corpo esteja berrando a palavra dormir, meu cérebro idiota não parece perceber que em algumas horas eu vou estar precisando estar desperta, e a imagem dos olhos achocolatados de Jungkook me retornam a mente, e eu sinto algo denso e quente se instalar no meu estômago, ao mesmo tempo que tenho vontade de me encolher ainda mais na cama e chorar, e de Yoongi, os lábios colados na pele do meu pescoço, a pele branca do torso exposta, o abdômen magro mas forte, os arfares roucos no meu ouvido, uma série de pensamentos nada puros passam pela minha cabeça, e eu me afundo mais contra o colchão, um som frustrado escapando do fundo da garganta.

Quando o relógio - também da cor de chumbo, discreto- na parede marca quatro horas da manhã, eu me forço a pensar em coisas aleatórias e que não me tiram o sono, do tipo como os lençóis tem cheiro de perfume masculino, e mofo. E finalmente consigo me arrastar para um estado de inconsciência, dormindo.

                                       《♤》

A primeira coisa que eu penso quando acordo é que, eu seria capaz de matar alguém pra comer uma fatia de pizza.

Rio sozinha com esse pensamento. O som rouco e arrastado fazendo um leve eco nas paredes metálicas.

Acho que estou ficando maluca.

Depois de ficar encarando o teto por alguns minutos - tentando juntar coragem pra sair de baixo das cobertas quentinhas - as chuto para longe, sentindo pequenos choquinhos se espalharem pelo meu corpo, quando toco o chão gelado com os pés descalços.

Percebo que a cama que Minah ocupou na última noite, está vazia,os lençóis arrumados meticulosamente.

Pego jeans esfarrapado que eu usava, o vestindo, mas ainda continuo com a camiseta que encontrei. Ando em direção a cozinha, ainda de pés descalços.

Quase todos estão na cozinha, e eu sinto o cheiro de café no ar. Apenas de sentir o cheiro da bebida, meu corpo se enche de um novo vigor, e eu ando a passos rápidos até a cafeteira, enchendo o copo metálico até a boca.

Tomo um gole do líquido - escuro e oleosos, denunciando que o pó já estava um pouco velho- sentindo ele descer quente pela garganta, e solto o ar por entre os lábios.

-Cama, chuveiro e café. Eu oficialmente amo esse lugar.


Ouço a risada rouca de Namjoon, e a escandalosa de Hoseok.

-Eu também.

Eu rio, mesmi que saiba que terei de deixar esse abrigo para trás.

A porta da cozinha se abre novamente, e de lá passa um Jungkook de olhos abaixados, e eu sinto meu estômago se contrair.

Jimin sorri

-Ah, só faltava você Jungkook.

Ele levanta o rosto, e eu suspiro. A aparência dele é dem quem não pregou o olho, essa noite. Mordo os lábios, encarando meus pés. Apoio o quadril contra a pia.

Yoongi solta um resmungo

-Nossa, você está péssimo

Eu sei que Jungkook me encara nesse momento, e eu aperto os olhos, querendo não ter levantado da cama.

Jeon suspira

- É. Estou mesmo.

Ninguém fala nada por alguns segundos, e eu contenho o impulso de sair correndo.

Namjoon pirragueia, e eu tenho vontade de abraçar ele por ter quebrado o silêncio mortífero.


-Então, eu e Jin conversamos, e achamos bom continuarmos no abrigo por mais uma noite antes de seguirmos viagem. Yoongi e _______ levaram uma bomba na cabeça ontem, seria bom descansarem um pouco.

Eu quero dizer que estou bem, mas Yoongi parece tão aliviado, que resolvi ficar quieta.

-E além do mais aqui tem bastante suprimentos, podemos nos abastecer. E depois que sairmos de Curetown vir pra cá novamente.

Todos - exceto Yoongi e Jungkook - balançam a cabeça concordando.

-Certo eu vou ir buscar o furgão, e deixa-lo nas proximidades do abrigo.

Dou um passo a frente.

-Eu vou junto.

Namjoon me encara, ele parece prestes a dizer algo sobre eu ficar aqui e descansar. Mas Jungkook também da um passo a frente.

-Eu também.

Pela primeira vez na manhã, eu o olho nos olhos, e eu não consigo compreender o que ele quer com isso. Talvez fazer eu me sentir mais culpada.

Ouço  Namjoon suspirar. E Minah me encara, confusa.

-Tudo bem. Vocês vem comigo.

                                        《♤》


Está ventando do lado de fora, o inverno está cada vez mais próximo.

Namjoon vai na frente, eu estou logo atrás dele, e Jungkook está na retaguarda. Nós mantemos silêncio todo o caminho, até a frente do centro comercial.

Namjoon se vira, e nos encara. Suas bochechas estão avermelhadas.  E ele parece ligeiramente envergonhado. Franzo as sobrancelhas.

- Eu preciso ir ao banheiro.

Solto um riso nasalado, e resisto a vontade de apertar as bochechas dele.

-Tudo bem, esperamos aqui.

Ele anda de forma desengonçada até as árvores próximas. Suspiro, balançando a cabeça negativamente. Ah Namjoon...

Me viro, me deparando com os olhos acastanhados de Jungkook, e eu engulo em seco. Ele me encara profundamente, e eu sinto uma gota de suor escorrer por entre minhas omoplatas.

Abaixo a cabeça, e coloco uma mecha do  cabelo atrás da orelha. Mas dou um pequeno pulinho ao ouvir a voz dele.

-Eu não queria acreditar.

Eu levantou rosto para olha-lo, minha boca está seca. E meu coração bate forte contra o meu peito.Minha voz não passa dum sussurro, se perdendo no vento.

-O quê?

Jeon passa os dedos por entre os fios escuros de cabelo. E solta o ar entre dentes. Os olhos passeando por todo lugar, mas nunca passando por mim.

-Quando eu vi vocês dois; primeiro no furgão, depois do lado de fora daquela sorveteria, e ontem no centro comercial - Ele passa a língua pelos lábios, e finalmente me olha - Eu sabia. Caralho eu sabia! Sabia pela forma  que você olhava pra ele. Mas eu prefiri ignorar. Prefirir acreditar que você o achava um idiota. E que eu poderia ter você se fizesse as coisas do jeito  certo!

Ele praguejou baixo, chutando um montinho de terra. Encarando o céu e depois me olhando. Os olhos dele estavam marejados. Assim como os meus.

-Mas então, eu fui te procurar na cozinha, eu queria te ver, te ouvir falar sobre alguma coisa, qualquer coisa - Jungkook dá dois passos em minha direção, agora a voz dele também é um sussurro - Te tocar. Te beijar - Os olhos dele passeiam por todo meu rosto - Mas aí vocês dois estavam lá, se beijando, se tocando. E você estava gemendo o nome dele.

Eu quero pedir perdão. Dizer que nunca quis iludir ele. Que não queria machucar ele. Mas é isso o quê eu faço com as pessoas próximas a mim. E eu o avisei. Disse que iria ferir ele.

-Até que ponto vocês chegariam se ele não tivesse se afastado , ________? - Posso ver o peito dele subir e descer mais rápido-  Quão entregue a ele você estava?

O suficiente.
O suficiente pra dar tudo o que ele me pedisse. Se Yoongi tivesse falado que queria transar comigo ontem a noite, eu teria dormido com ele sem pensar duas vezes.

Abro a boca pra responder. Ser sincera com ele. Mas nós dois somos surpreendidos por som de palmas. Nos viramos, assustados.

São quatro homens,  o que bate palmas está maisa frente e tem um sorriso cínico nos lábios. Eu demoro um pouco pra reconhece-lo, o que só acontece quando meus olhos param no seu braço, deformado. Sem um pedaço. Ele foi um dos homens que ne atacaram em AshesTown.

-Você...

O sorriso some do rosto dele, e toma uma expressão raivosa.

-Você arrancou um pedaço do meu braço.

-Você tentou me matar

A resposta parece deixar ele com mais raiva ainda.

-Cortou a cabeça do meu irmão fora.

Engulo em seco.

-Ele também tentou me matar.

Ele solta um som parecido com um rosnado.

-Mas agoara, eu vou realmente matar você.

Instintivamente dou um passo pra trás. Jungkook também dá um passo mas pra frente.

-Onde... Onde JongDae está?

O João-sem-braço dá mais um sorriso sinistro.

-Em um acampamento a três quilômetros daqui. Imagine como ele vai ficar feliz quando eu aparecer com o cadáver dessa vadia.

Com o canto do olho, capto um movimento. E resisto contra a vintade de suspirar. Namjoon.

Ele anda silenciosamente atrás do guarda mais afastado, e prende a garganta dele entre os braços. O enforcando. Mas o corpo faz barulho quando cai no chão. O que estava falando conosco vira pra trás.

-Mas o quê....?

Jungkook aproveita esse momento e o acerta com um chute no estômago. Os outros dois caras vem até mim. Desvio de um soco, mas um chute me acerta nas costelas, e eu cambaleio pra trás. Tiro a espada da cintura, fazendo um arco. A lâmina atinge um deles no peito, e ele cai. O outro se aproxima, mais cauteloso, e devia da investida que faço contra seu estômago. De repente ele está atrás de mim, o anti braço pressionando minha garganta. Tento me soltar, mas ele é mais forte. Mas do nada sinto um baque e ele me solta, Namjoon me impede de cair no chão.

-Você está bem?

Eu balanço a cabeça, afirmando que sim. Nós dois nos assustamos quando ouvimis um grito.

- JÁ CHEGA!!

Levanto o rosto, e sinto meu peito afundar. O homeme está com uma arma, apontada para o peito de Jungkook, enquanto limpa o sangue que escorre do seu nariz.

Não.

Há raiva nos olhos dele, aquela raiva insana e assassina.

Por favor, não.

-Eu vou matar todos vocês,ouviram?!? TODOS VOCÊS.

Eu me levanto, com as mãos pra cima.

-Ei, ei. É a mim que você quer lembra? Deixa eles irem embora, e eu me entrego.

Jungkook arregala os olhos.

-Tá maluca?!? Não mesmo!!

Eu mordo os lábios. E continuo olhando para o homem. Ignorando o quê Jungkook fala.

-Só deixe eles irem, por favor.

Ele me encara por alguns segundos. Parece pensar.

Por favor.

Ele fecha os olhos,  mas quando os abre de novo, sei que eu falhei.

-Nada de acordo.

Não.

Ele aperta o gatilho.

-NÃO!

E o corpo de Jungkook cai no chão.



Notas Finais


Tenso.
Próximo capítulo vai ser bem dramático. Então separem os lencinhos. E o chocolate. Pq vai ser bad.
Bem bad.
Até a próxima
~Joonie

Pra quem se interessar por ler algumas outras histórias minhas:
Angel Blood - https://spiritfanfics.com/historia/angel-blood-10763706

Vulnerable - https://spiritfanfics.com/historia/vulnerable-park-jimin-9787273

Pequenos Desejos - https://spiritfanfics.com/historia/pequenos-desejos--seokjin-8778443

Survivors - https://spiritfanfics.com/historia/survivors--min-yoongi-7970250


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...