1. Spirit Fanfics >
  2. Survivors >
  3. Break

História Survivors - Break


Escrita por: girlofross

Notas do Autor


Olá ^-^! Sei que demorei, eu sei, mas eu to muito atarefada, MAS o importante é que eu consegui postar agora BEIJOS

Capítulo 11 - Break


Fanfic / Fanfiction Survivors - Break


Rocky: Oi...- disse assim que ela abriu a porta.
Ela continuou "muda".Até reparar o curativo em minha cabeça.
Victória: O que aconteceu?
Rocky: Bati o carro, sei lá, eu ainda não sei bem o que aconteceu.
Victória: Ta tudo bem?
Só aquelas mínimas palavras trocadas comigo já me faziam bem.
Rocky: É,  mais ou menos - coloquei a mão na cabeça- Vim aqui pra te pedir desculpas,  sei que não queria que eu batesse no Mills mas foi mais forte que eu, não vou cair na dele de novo...
Victória: Tudo bem Rocky?
Minha visão foi ficando cada vez pior e eu cai.
Acordei na cama com Victória, Ross e Yasmin ao meu lado.
Rocky: O que houve?
Victória: Você desmaiou
Rocky: Acho que a batida foi um pouco forte demais - passei a mão na minha cabeça.
Ross: Você precisa descansar. - ele olhou um pouco sério para Vic e ela pareceu compreender.
Ross: Agora vamos, tenham uma boa noite.- disse se dirigindo a porta.
Victória saiu junto a eles.
Yasmin POV.
Vic saiu do quarto junto conosco.
Ross: Vic, dá uma parada nessa briga, pela saúde dele, só um pouco.
Victória: Tudo bem Ross, o que foi que realmente aconteceu com ele?
Ross: Ele foi buscar um carro pra mim e bateu numa árvore.
Victória: Ah...
Ross: Não foi isso que ele te disse?
Victória: Não, foi sim, boa noite gente.
Eu e Ross fomos embora.
Quando cheguei próximo ao meu quarto meu pai estava a minha espera na porta.
Pai: Porque não está no quarto?
Ross: D...
Yasmin: Ia me matar de fome? Se não fosse Ross eu nem sei - apertei sua mão para que se cala-se e ele assentiu.
Pai: Ta, ta Yasmin, entra logo.
Entrei junto a Ross.
Pai: Ele não.
Yasmin: Mas...
Pai: Ele não - se impôs
Ross beijou minha testa e foi embora. Eu entrei e logo em seguida a porta foi trancada e eu me joguei na cama. Algo foi jogado em minha janela, uma mochila, e logo depois vinha Ross.
Ross: Não vou te deixar sozinha,  logo quando amanhecer eu vou embora.
Yasmin: Obrigada.
Ross passou a noite inteira comigo quando amanheceu ele apenas pulou as janelas.
Rocky POV
Logo pela manhã eu me levantei e Victória levantou junto.
Rocky: Vai tomar café agora?
Victória: Vou sim.
Saímos do quarto em direção à cozinha.
Mas alguém estava discutindo muito alto em alguma das salas.
Eu e Vic ficamos espreitando da porta.
****: Esse é o jeito, sei que não era preciso mas depois colocamos ela de volta depois dele casado e a aí ela se junta com o Henry, Aron.
Aron: Não sei não Charlie, esses jovens não são tão idiotas e poderia ser um erro sequestra-la só para Clair casar não acha? O acordo poderia até ser desfeito se isso for descoberto.
Eu e Vic fomos um pouco mais longe. Estatelados pela informação.
Victória: Vão sequestrar Yasmin, para Ross e Clair casarem?
Rocky: Depois de casados trazem ela de volta para casar com o otário do Mills?
Nós de qualquer modo estávamos um pouco confusos se seriam capazes de fazer isso mesmo.
Victória: O que vamos fazer?
Rocky: Contar a eles eu acho né?
Victória: Então vamo logo.
Fomos até o encontro de Ross e Yasmin.
Yasmin POV
Depois que Ross foi embora eu dormi mais um pouco e meu pai abriu o quarto e os dois estavam a minha espera.
Eu e Ross fizemos todo um teatro como se não tivéssemos nos visto desde ontem.
Ross: Bom dia - disse sorrindente.
Yasmin: Bom dia
Ross: Dormiu bem?
Yasmin: É né, mais ou menos.
Victória e Rocky chegam correndo.
Yasmin: O que foi?
Rocky: Precisamos conversar com vocês. Urgente!
Meu pai passou o olho em nós e fomos embora.
Depois de uns 10 minutos explicando as coisas, eu sinceramente fiquei com medo.
Ross: Vocês querem fazer parte do plano?
Rocky: Qual plano?
Ross: Não deixar a lerda aqui sem vigia.
Yasmin: Cara de lerda é a mãe seu nariz de batata.
Ele me deu língua.
Rocky: Tá.
Ross: Vamo tomar café.
Depois que fomos tomar café Ross teve que sair a pedido do pai e Rocky e Victória ficaram comigo.
Yasmin: Gente não precisa ficar comigo o tempo todo qualquer coisa eu grito.
Rocky: Daqui que a gente chegue já te levaram.
Alguém mandou chamar Rocky, e ele saiu.
Yasmin: Eu vou atrás do Colin e da Rosie ta?
Victória: Só não demora.
Yasmin: Dois segundos.
Saí pelos corredores e eles estavam no quarto de Savannah.
Yasmin: Bom dia - bati na porta de Savannah que estava sentada de costas pra porta.
Savannah se virou e seua olhos estavam marejados.
Yasmin: Menina, o que foi?
Savannah: Acho que tô grávida, Yasmin - ela falou em tom de decepção.
Yasmin: E qual o problema nisso? - disse sorridente.
Savannah: Riker, não sei se ele quer...
Yasmin: O Rik? - ri um pouco - Olha pra cara de pai babão dele Vanni, ele vai agarrar essa criança e não vai soltar mais.
Savannah: Você acha?
Yasmin: Eu tenho certeza, você vai contar para ele?
Savannah: Acho que sim, não sei.
Yasmin: Olha, a pessoa que pode agora mais te dar apoio é ele mesmo.
Savannah: Vou esperar ele chegar
Yasmin: Ok, vou te deixar com o Colin mesmo
Savannah: Ta, obrigada
Sai pela porta mas alguém me abordou.
Eu só gritei e Savannah e Victória saíram ao mesmo tempo.
E acabaram levando nós três e meu futuro sobrinho.
Yasmin: Já cansei disso de ser sequestrada.
Savannah: Nem me fale
Victória: Ainda nós três.
Yasmin: Cuidado ta Vanni!
Victória: Porque?
Savannah fez sinal de gravidez.
Victória: Ah, Rik sabe?
Ela negou.
Savannah: O que a gente faz?
O carro ligou e logo acelerou.
Um possível medo nos tomou,  sendo que nenhuma conversa acontecia entre nós. Mas meu sentimento de culpa estava me remoendo, eu sou o foco deles, elas não tem nada haver.
Depois de um longe tempo, eles pararam e nos desceram.
****: Vai fazer aquilo mesmo?
****: Sim, foi o que o chefe mandou! Mas vamos esperar mais um tempinho.
Eles nos jogaram em um quarto.Ainda não havia diálogo entre nós,  depois de um tempo as meninas acabaram dormindo mas eu não conseguia, quando meu olhos "fecharam", eu ouço o grito das meninas, eles estavam levando elas.
E me deixaram sozinha, por muito tempo. Até que a porta se abre.
Yasmin: O que vocês fizeram com elas?
****:Digamos que uma certa devolução.
Respirei profundamente quase que aliviada. Me fizeram comer a comida que trouxeram e me colocaram de volta no carro.
****: Você vai passar um bom tempo com a gente princesinha.
Lágrimas quentes desciam em minhas bochechas e molhando a mordaça que estava apertando da minha boca até minha nuca. Sentia uma profunda tristeza,  não sei o porque eu não estava me sentindo muito bem e nem com um presentimento bom. Quando consegui me acalmar, me recostei no banco quase que conformada.
****: Precisamos parar em um posto, Kent.
Kent: Acho que pode tirar a mordaça dela Roy. - ela olhou pra mim com uma cara de preocupação. Roy assentiu e Kent tirou minha mordaça.
Eles digiram até o posto.
Roy desceu, deixando ey e Kent no carro.
Kent: Olha, não queremos fazer mal, só foi o trabalho que aceitamos, não precisa ficar com medo...
Yasmin: Eu sei o por quê de estar aqui, e sei que não podem me machucar...
Kent: Tá com fome? - ele cortou o assunto.
Meu estômago estremeceu, por mais que eu não quisesse aceitar, podia ser a última chance de comer por enquanto.
Yasmin: Sim. - sequei algumas lágrimas que teimavam em cair ainda.
Kent: Sinto muito.
Yasmin: Se você é bom, porque ta fazendo isso?
Kent: Meus pais morreram em um acidente de carro e eu acabei ficando com meus três irmãos e sozinho, sem eira nem beira.- ele sorriu simpático.
Yasmin: Posso te arrumar trabalho ou o que precisar se me tirar daqui.
Kent: Me desculpe mas eu não posso - disse e saiu do carro apressando Roy.
Depois de três dias.
Eu não tenho mais noção de tempo, eu estou trancando em uma casa e às vezes no meu quarto a um tempo,  não sei exatamente quanto. Amanhã vamos trocar de casa novamente. Eu tento não pensar em Ross, não pensar em como todos estão,  ou não pensar se estão melhor sem mim, eu não sei, tenho ficado bem confusa às vezes. Roy tem me dado uns remédios forçadamente e até me dopado quando eu não obedecia, Kent tenta me ajudar sempre que pode, mas não sei se posso ou devo confiar.
3 semanas
A cada 3 ou 6 dias trocamos de casa ou de local. Eu já nem sei o que pensar,  só tento não enlouquecer,  já faz dois dias que essa porta só se abre para entrar comida e água,  sem o mínimo de dialogo com alguém minua mente bombardeia em cima dos próprios pensamentos.
E aqui estou eu, em mais uma noite sozinha, fadada a aguentar possíveis vozes de desespero que gritam.
Até que a porta se abre.
Kent: Yasmin?
Yasmin: Oi?
Kent: Quer vir para cá?
Yasmin: Cadê o...
Kent: O Roy saiu. Vamos... já faz tempo que está só aí,  podemos jogar baralho ou algo que queira fazer.
Yasmin: Tudo bem.
Sai do quarto e a claridade eminente me cegava,  até que passei por um espelho e parecia 70 anos mais velha, cabelos desgrenhados,  olheiras profundas, olhar vazio,  não me reconhecia.
Kent: Tudo bem?
Fiquei por um momento em transe me analisando frente ao espelho.
Kent: Yasmin?
Lágrimas desceram, aquilo já era comum, do tempo que estou aqui, acho que quase todo o dia eu choro.
Kent sempre tenta me acalmar e dizer que um dia tudo vai passar. Mas eu não acredito.
2 meses se passaram.
Sabe, as vezes eu pensava ou até imaginava, Ross vindo aqui e me salvando,  arrombando a porta desse quarto e me pegando no colo e me levando pra longe de tudo que é ruim. Mas nem sequer um sinal dele e nem de ninguém.  NADA! Penso que me esqueceram, ou Clair ou outra está em meu lugat e ninguém nem se lembra mais quem eu fui, ou se eu existi mesmo. Não sei se posso acreditar nisso. Os abraços de Kent, enquanto as minhas crises de choro e de pesadelos tem se tornado comuns e cada vez mais consoladores.
3 meses...
A imagem de Ross ou da minha família e amigos têm se tornado uma lembrança cada vez mais fraca, quase que inexistente,  a minha mente já pirada fez como se eu fosse ignorada por todos e apenas reposta e esquecida, uma possível raiva e sentimento de repreensão,  fez a lembrança se apagar mais fortemente. Não totalmente mas era uma imagem bem distante. Carrego comigo um colar que Victória me deu, que é o que me faz lembrar de Ross, eu não me lembro mas a cada vez que olho o coração bate mais forte e as lágrimas descem, coisas que tem parado de acontecer. Os remédios e a falta de convivência com as pessoas e as coisas, tem feito eu pirar cada vez mais ou não me lembrar.
Roy e Kent estavam em outro cômodo da casa enquanto eu tomava banho, pareciam discutir.
Quando sai do banheiro, parei para ouvir um pouco.
Kent: Acho que ela merece saber Roy! Pense, ela está a muito tempo conosco aqui, não é facil, isso também não vai ser mas é melhor contar.
Roy: Ela vai ter mais uma das crises nervosas que tem tido e eu vou ter que aumentar novamente a dopagem Kent, ela já ta louquinha se for assim vai ficar pior.
Kent: Você que sabe, acho que ela deve saber que o namoradinho vai se casar com a Clair.
Meu "mundo" parou, meu coração parou, o ar acabou e eu só cai no chão estática. Não sei o que aconteceu meus olhos só estavam abertos mas eu não estava mais lá.
Um teto de um carro, depois intervalos de luzes e um teto branco. Não ouvia nada. Em um instante deixei meus olhos descansarem.


Notas Finais


Então foi isso, postei aí e corri... Até the next kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...