1. Spirit Fanfics >
  2. Survivors >
  3. Press Continue

História Survivors - Press Continue


Escrita por: girlofross

Notas do Autor


Olá,voltei finalmente, espero que gostem!😉

Capítulo 13 - Press Continue


Fanfic / Fanfiction Survivors - Press Continue

Depois que Clair foi embora, senti algumas pontadas de dor e tentei disfarçar para que Ross não percebesse.

Ross: Acho melhor você se deitar um pouco. - disse tentando me fazer levantar - Me desculpe por isso.

Yasmin: Tudo bem Ross.- tentei fazer a melhor cara que pude.

Ross me levou até o quarto. Vi ele deixar uma mala estranha no canto.

Yasmin: O que é isso?

Ross: An...- coçou a cabeça- Uns equipamentos de pesca, do seu pai. - chutou a mala para o canto e fez uma cara convincente.

Yasmin: Legal, estavam pescando hoje?

Ross: Foi! Foi...-disse nervoso.

O olhei estranho.

Yasmin: Pegaram alguma coisa?

Ross: Nadinha - sorriu - Vou tomar um banho. 

Assenti. Tinha alguma coisa ali e sabia que tinha dedo da organização. Bem a família Lynch , a minha é a de Victória se uniram em uma "organização", quero dizer nossos pais. Mas nessas coisas eu não me meto mais, já me prejudique muito, quero focar em coisas importantes pra mim agora, minha recuperação e em minha relação com Ross que vem esfriando mais a cada dia.

Ele saiu do banho enxugando os cabelos. 

Ross: Preparei uma coisa para você, mas não tá muito bem né?

Yasmin: Que? To ótima!

Me levantei rápido e a pontada foi mais forte e eu gemi me abaixando.

Ross: Yasmin! 

Ele me ajudou a levantar. Me sentei un pouco na cama.

Yasmin: Juro que queria ir...

Ross: Não, ta tudo bem, eu trago as coisas pra cá e a gente pode ver um filme depois o que você acha?

Assenti.

Ross: Você tem que procurar descansar,  se não vamos ter que voltar ao hospital para ver essas pontadas. - beijou minha cabeça.

Yasmin: Tudo bem...- sorri fraco.

Droga de sequestro! Quando eu vou parar de tentar com que tudo fique bem sempre, droga! Tudo praticamente acabou e tudo já ta se erguendo. Mas a minha vida ta parada a muito mais tempo. Esse sequestro, agora esses problemas de saúde, essas mentiras de Ross, meu pai numa organização mais uma vez, e eu sinto não fazer parte de nada, como se eu me perguntasse o que eu estou fazendo aqui? Qual é o meu papel ou quando devo entrar em cena finalmente? Ter o propósito o meu propósito, enquanto isso eu só existia mesmo.

Ross tentou trazer um jantar todo arrumadinho pra mim, o remontando na cama mesmo. Depois de tirar tudo colocamos um filme é eu acabei dormindo nos seus braços. Eu estava chateada pela minha reflexão de mais cedo, então eu não gosto muito de falar quando estou puta da vida, sempre acabo gritando ou xingando e falando o que não devo, então prefiro ficar quieta. 

"Yasmin: Já estou melhor, você pode ver?

Ross: Sim, mal pude esperar por isso!

Sorri largo. Ele pegou a mala no canto e abriu a porta.

Ross: Já que está melhor finalmente estou livre, Clair está à minha espera. Seja feliz Yasmin!

A porta se fechou com força.

Seja feliz Yasmin... Seja feliz... Yasmin... feliz..."

Acordei em choque, com um pouco de falta de ar, olhei para o lado Ross dormia tranquilamente agarrado a minha cintura. Algas lágrimas escaparam. Ross acordou.

Ross: O que houve?

Eu não conseguia falar muito bem.

Ross: Foi só um pesadelo, isso não vai acontecer de verdade. - dizia tentando me acalmar. - Quando puder me diz o que foi, tudo bem?

Assenti.Ele ficou lá, sentado do meu lado, abraçado a mim, conversando algo no meu ouvido vem baixinho, aquilo era o mesmo que estar no céu. Será que ele podia ser capaz mesmo? Eu melhoraria e ele partiria? Com tanto cuidado?

Yasmin: Ross... - me encarou atento- Quando tiver que dizer uma coisa pra mim, me promete que vai dizer sem nem importar as circunstâncias?

Ross: Prometo meu bem, mas o que houve? Fiz algo com você nesse pesadelo.

Yasmin: Não é de hoje que tenho tido sonhos ruins com você.

Ross: Acontece algo de ruim comigo ou com outra pessoa?

Yasmin: Sempre comigo.

Ross: E o que eu faço pra te machucar dessa forma?

Yasmin: Nesse você foi embora. Inesperadamente.

Ross: Ah... Você muito bem deveria saber que nunca vou fazer isso.

Yasmin: Nem quando eu não precisar mais de babá 24h?

Ross: Sempre vou ser sua babá 24h, você que ainda não entendeu.

Sorri ao ouvir tudo aquilo.

Ross: Eu te amo baby.

Yasmin: Eu também.

Ele acariciou minha bochecha e passou seu rosto no meu. Se aninhou a mim na cama novamente, voltando a dormir. Sem mais pesadelos, quando amanheceu, eu tomei um banho e enquanto me trocava Ross foi tomar o seu mas uma coisa me intrigava, aquela mala, minha vontade era abrir, mas não mexeria nas coisas dele assim. Ross conversava algo comigo do banheiro e eu apenas concordava.

Ross: Você acha mesmo que eles brigaram sério? - disse saindo do banheiro e me fazendo dar um pulo.

Yasmin: Brincando? Quem menino?

Ross: Ta acordada amor? Rocky e Victória.

Yasmin:Eles brigaram?

Ross: Bem, Rocky saiu ontem com Ryland. Victória finge não ligar mas no fundo ta pegando fogo.

Yasmin: Como sabe tão bem assim?

Ross: Digamos que eu virei você nesse tempo que ficou fora! - soltou beijos no ar.

Yasmin: Vish , não acredito que estou sendo trocada pelo meu namorado.

Ross: Minha filha, realiza viu, aqui os boys tremem.

Eu fiquei boquiaberta por uns 5 minutos.

Ross: Min? Ta tudo bem?

Eu caí na risada, tão forte que eu não conseguia parar.

Ross: Vish.

Yasmin: Eu não sei se eu rio mais ou se eu choro por perder essa gostosura toda em que os boys tremem né? E posso saber que boys são esses senhor Ross?

Ross: Boys da vida né meu amor - beijou o ombro

Yasmin: Tu para de andar com Victória viu, não quero ficar solteira não.

Ross: Ficar o que? - dizia se aproximando.

Me impressou na parede.

Yasmin: Solteira... - falei mais baixo.

Ele passou a mão do joelho até minhas coxas com força. Chegou próximo ao meu rosto com as bocas quase coladas.

Ross: Vish, não duvide nada de mim.

Yasmin: Porra Ross não brinca com meu coração!

Ross: Vai ver a tua amiga vai, anã insuportável.

Yasmin: Tchau Barbie emcubada. - soltou beijos no ar e depois me deu dedo.

Andei os corredores até o quarto de Vic. Bati na porta e ouvi um 'ta aberta'.

Yasmin: Bom dia monamour!

Victória: Bom dia - vi a desanimação na sua cara.

Yasmin: Rocky ainda não voltou não é?

Ela negou.

Yasmin: Vou arrancar aqueles cabelos dele e depois bater na cara dele. 

Ela riu.

Yasmin: O que houve?

Victória: Ele queria sair e eu queria ficar em casa e aí começou aquelas brigas bestas e ele saiu.

Yasmin: Vamo dar um jeito nisso.

Victória: Cadê o Ross? - disse se jogando na cama.

Yasmin: Oh sua vagabunda, sua amiga sou eu, Ross Ta virando viado, fiquei barbarizada hoje de manhã.

Ele riu alto.

Victória: Ele falou dos boys?

Yasmin: É VERDADE?

Ela riu mais ainda.

Yasmin: VICTÓRIA HEQUEVA, ME FALE DESSAS HISTÓRIAS AGORA!

Victória: É mentira Min! - ela ainda ria.

Yasmin: Olhe viu!

Consegui fazer com que ela saísse do quarto.

Ross: MIGA! - veio correndo abraçar Victória.

Yasmin: Aí meu deus!

Victória: Bom dia Migo.

Olhei bem pra cara dos dois.

Ross: A gente também te ama cara fecahda! - disseram beijando minha bochecha.

Yasmin: Sai daqui vocês, vão confraternizar a amizade de vocês. 

Sai indo para a cozinha.

Victória: Nada como um draminha né?

Ross: Saudades desses dramas!

Os dois ficaram me encarando.

Yasmin: Vão caçar o que fazer.

Sai mais uma vez de perto dos dois.

A porta se abriu e Rocky chegou se espreguiçando e Victória se retraiu.

Rocky: Não saí, pra lugar nenhum, dormi no carro apenas, pra pensar, temos que parar com essas brigas e engolir o orgulho, sei que é difícil pros nossos signos mas eu abro mão disso por você.

Cheguei próximo ao ouvido de Ross. Falando baixinho.

Yasmin: cadê a pipoca em uma hora dessas?

É pude ver ele se arrepiar mas não tirar o olho da cena em que estávamos presenciando.

Victória: Eu sei Rocky mas...

Rocky: Shh... -Disse interrompendo Victória e eu só pude pensar Vish, não é certo interromper uma geminiana. - Estou disposto a tentar se você quiser. - entendeu a mão pra ela que receiou.

Victória: Não sei se vai dar certo Rocky - o semblante dele se apagou por completo. - Mas também posso me dispor à isso.

Ross: E a torcidase abala! 

Eu e Ross gritamos. Rocky e Vicky se beijam

Ross: E é Gol meu povo! É Gol!

Gritamos mais ainda.

Tomamos café tranquilamente, esperando ter idéias para o almoço. Mas nada vinha em mente.


Notas Finais


Queria escrever muito mais mas foi o que pude. Até a próxima! 😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...