1. Spirit Fanfics >
  2. Survivors >
  3. Surgimento

História Survivors - Surgimento


Escrita por: Senhor-Pudim

Notas do Autor


Olá, caros leitores
Esta é minha primeira FanFinc
Espero que gostem
Comentem se puder

Capítulo 1 - Surgimento


Survivors – Capitulo 1

 Nick: On

Mais um dia aqui na prisão, que particularmente denomino ‘’ Escola ‘’, mais alguns anos e me formo em direito, é o sonho de minha mãe... Não sei quantos plantões ela teve que fazer para pagar a melhor faculdade de Atlanta. Desculpem-me a falta de educação, vou me apresentar, meu nome é Nicholas Parker mais meus amigos me chamam de Nick, tenho 17 anos de idade e mês que vem completo o tão sonhado 18. Minha mãe se chama Lois, Lois Parker, ela foi quem me educou e me deu carinho quando mais precisei, meu pai? Não me recordo dele, ainda bem, ele só queria foder com a minha mãe, quando ela me teve ele fugiu, disse que iria comprar uma coisa e nunca mais voltou.

- Nick, Nick, acorda cara a professora está passando trabalho. – Chamou meu melhor amigo Scott.

- Hm... Tô acordado já. – Falei bocejando e limpando meus olhos.

- O trabalho é em trio, podem escolher seus companheiros, é para semana que vem. Boa sorte. – Ela falou e se sentou, a turma começou a bagunça, com aquelas perguntas besta de ‘’ vale ponto? ‘’, ‘’ pode trio de cinco? ‘’.

- Você aceita Nick? – Perguntou meu Scott, céus, como estou desligado hoje.

- Hm... O que? – Perguntei sem entender nada. Ele revirou os olhos e falou novamente.

- Você aceitar fazer o trabalho comigo e com a Dany? – Ele perguntou, Dany também era muito minha amiga, pena que ela tinha faltado hoje na escola, soube que um de seus parentes morreu.

- Tudo bem, você avisa a ela hoje? Vou andar meio ocupado. – Disse.

- Tá, mais só para saber, o que você vai fazer? – Ele perguntou desconfiado.

- Ah... Bom... Vou ajudar minha mãe na cozinha. – Menti, queria maratonar minhas séries atrasadas, mais que culpa é tenho? Se nem a Netflix põe as suas séries em dias como eu sozinho vou botar?

- Pensei que não soubesse cozinhar. – Ele falou ainda mais desconfiado, droga, como ele sempre percebe quando estamos mentindo?

- Err... Eu não sei, minha mãe me prometeu me ensinar hoje. E para que tanta pergunta? – Falei tentando mudar o assunto.

- Nada, eu só pensei que sabe, talvez, por obra do destino, por um acaso você estivesse mentindo para mim só para poder maratonar suas séries. – Ele deduziu e falou de forma sarcástica.

- Quer saber? Foda-se se nem...

- Se nem a Netflix consegue colocar as séries em dias como você sozinha vai conseguir. É eu sei, você sempre faz isso. – Ele rio um pouco.

Depois do horário de aula...

 - Mais cheguei. – Falei adentrando na minha casa.

- Oi filho, como foi seu dia? – Ela perguntou correndo pela sala a procura de sua bolsa.

- Foi bem mãe, por que está correndo? – Perguntei desconfiado.

- Hoje meu plantão vai começar mais cedo, provavelmente só chego amanhã. – Ela falou.

- Por quê? – Perguntei me sentando no sofá.

- Um novo tipo de vírus, não entendi bem, só sei que algumas pessoas estão ficando doente. – Ela falou com o crachar na boca enquanto arrumava seus cabelos.

- Ah, ok então. – Falei ligando a TV e colocando meus pés em cima de um móvel que ficava no meio da sala.

- Tira os pés dai menino, quer quebrar? É você que paga? – Ela começou a reclamar.

- Tá, desculpa. – Falei tirando os pés do móvel.

- Eu deixei comida na geladeira, se tiver fome esquente, e qualquer coisa eu deixei dinheiro no pote da cozinha para alguma emergência. Qualquer coisa me ligue. Tchau. – Ele me deu um beijo na testa e saiu.

- Tá, tchau. – Falei já quando ela tinha saído.

Subi as escadas e fui em direção ao meu quarto, chegando lá tirei a roupa e fui em direção ao banheiro, onde tomei um bom banho quente. Troquei de roupa e desci para sala, onde peguei uma fatia de bolo de milho com cobertura de chocolate e suco de laranja. Deixei tudo na sala e liguei a TV, resolvi os exercícios que os meus professores passaram para casa e em seguida fiquei assistindo.

- Nossa, que tédio. Não está passando nada na TV. – Falei entediado.

Der repente para no jornal para saber o que acontece no mundo lá fora, ele não paravam de dizer a existência de um vírus mortal que estava causando catástrofes pelo mundo lá fora.

- Vão dar um jeito, afinal, o mundo não vai se acabar mesmo! – Falei e mudei de canal.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, qualquer é comentário é bem vindo
Gosto de sinceridade, podem comentar o que quiserem
Desculpem qualquer erro ortográfico
Espero que tenham gostado
Até a próxima leitores !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...