1. Spirit Fanfics >
  2. Survivors >
  3. Capitulo 2 Prisoner

História Survivors - Capitulo 2 Prisoner


Escrita por: Shaylachan10

Notas do Autor


Bem gente primeiramente quero dizer que fico muito feliz por vcs terem gostado da fic s2 :3
E quero agradecer tambem pelos comentarios de vcs super incentiva a continuar :D e tbm a tds que favoritam a fic
E aos que nao favoritaram tbm mais deram aquela lidinha marota kkkkkkk
Espero que vcs possam continuar gostando da fic e espero mesmo que gostem desse capitulo tbm ok *_*

Chega de blablabla e Boa Leitura \(*-*)/

Capítulo 2 - Capitulo 2 Prisoner


Fanfic / Fanfiction Survivors - Capitulo 2 Prisoner

CAPITULO 2

 

 

“POV’S SASUKE”

 

       Eu não podia acreditar que eu havia caído na armadilha desse humano asqueroso e inútil,muito menos que ele tinha conseguido informações suficientes para encurralar minha matilha,provavelmente tínhamos um traidor em nosso meio (MALDITO!)penso, como ele tem a coragem de se aliar a esses humanos malditos,traindo seu alfa e desgraçando seu clã,quando eu botasse minhas mãos nele ele vai desejar nunca ter nascido.

 

_Ora ora,oque temos aqui?...um alfa...hahahahaha parece que é meu dia de sorte._um homem pálido com cabelos longos e pretos de olhos da cor mel  fala agachando próximo de mim.

 

           Apenas rosno tentando me levantar porem meus músculos não me obedecem,por causa do dardo tranquilizante que esse infeliz atirou em mim,normalmente esse tipo de coisa não é o suficiente para derrubar um alfa como eu,porem parece que esse desgraçado descobriu o único ponto fraco de um alfa...VERBANA,uma erva antiga capaz de matar ou incapacitar qualquer licantropo dependendo da quantidade ou hierarquia ela é extremamente perigosa para nos,por isso apenas poucas pessoas fora de nossa espécie sabem desse detalhe.

 

_MALDITO!!!._grito sentindo a verbana queimando dentro de cada partícula do meu ser me causando uma dor insuportável._EU VOU MATAR VOCE._falo cuspindo sangue pela boca sentindo o mundo girando ao meu redor.

_HAHAHAHA...devo admitir ,um alfa é realmente outro nível,qualquer outro licantropo com essa quantidade de verbana no sague estaria morto ou em coma agora...mas olha só você cheio de energia._ele diz ficando em pé._apliquem outra dose._fala para seus capangas ao seu lado ,entrando em um carro preto que partiu logo em seguida.

_HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!._grito sentido uma terrível dor como se estivesse sendo esfolado vivo,sabia que lutar contra a escuridão que tentava me arrebatar era inútil então apenas me entreguei a ela.(pelo menos os outros estão a salvo)penso antes de apagar.

 

     

*****************************************************

 

 

       Acordo sentindo   uma forte luz branca sobre mim,olho ao meu redor e estou em uma espécie de sala branca,estou deitado em uma maca com amarras banhadas em prata em meus pés, pulsos e tórax que queimam minha pele ,há tambem um monte de aparelhos ligados em mim,percebo que tem uma espécie de coleira em meu pescoço.

        Tento me soltar mas sinto que ainda a verbana em meu organismo e as amarras de prata não ajudam muito.

 

_Vejo que acordou lobinho._o mesmo homem que me capturou entra na sala sendo seguido por mais 5 homens vestidos de enfermeiros._esperava que fosse dormir por mais uma semana mas vejo que estava errado...bem que seja,sou doutor Orochimaru e agora você esta sobre meus cuidados._o tal Orochimaru disse com um sorriso cínico nos lábios.

_Nao me lembro de estar doente._digo com sarcasmo.

_hahahaha vejo que tem senso de humor.Orochimaru diz.

_Oque você quer seu desgaçado?_pergunto já não suportando mais esse infeliz.

_Bem oque eu quero é simples,quero saber mais sobre seu maravilhoso DNA e recria-lo em seres Humanos comuns ,já imaginou uma nova espécie poderosa o suficiente para dominar o mundo,depois de cria-la irei doma-la e a usar a meu favor._ele diz com olhar lunático no rosto.

_Boa sorte nisso,mesmo que consiga nenhum ser humano vai sobreviver a isso._digo com desdém.

_Veremos meu caro saiba que neste hospital temos humanos bem peculiares tenho certeza que alguns deles vão conseguir sobreviver,apartir de agora você vai cooperar comigo._fala com um sorriso suspeito nos lábios.

_Vai sonhando homem cobra prefiro morrer do que cooperar com humanos...ainda mais como você._falo com nojo.

_Voce não tem muita escolha...soltem ele._ele ordena firme aos enfermeiros presentes.

_S-senhor?!._um dos enfermeiros se pronuncia amedrontado.

_AGORA!_Orochimaru grita exaltado.

 

         Obedecendo suas ordens os enfermeiros soltam as amarras e se afastam,me sento na maca massageando meus pulsos e tirando todos aqueles fios conectados a  mim ,mesmo tendo verbena em meu organismo me impedindo de me transformar em minha forma completa ainda conseguia ser 3 vezes mais forte que um homem comum, sinto minhas pupilas queimando e tenho a certeza que estão em um tom vermelho vivo ,minhas unhas e presas triplicam de tamanho e sem pensar duas vezes avanço em cima do maldito Orochimaru.Odio era tudo que eu sentia ,dele e de todos os humanos da face da terra,era sempre assim esses humanos tentando nos transformar em cobaias e objeto de pesquisa ,minha espécie nunca vai se dar bem com esses infelizes ,vários de meus irmãos perderam suas esposas e filhos em guerras com eles ,tentamos ao máximo evitar contato com esses imundos,mas eu cansei não vou mais hesitar não vou descançar ate o ultimo humano desse lugar estar morto,foi oque eu pensei, mas ao me aproximar de Orochimaru sinto uma terrível onda elétrica emanar de meu pescoço por todo meu corpo me levando ao chão automaticamente.

 

_O-Oque?!_pergunto sentindo meus músculos paralisados.

_Eu sabia que iria tentar alguma gracinha então providenciei essa coleira que esta usando,ela foi projetada por mim alguns anos atrás no intuito de ser usado como um novo método para se usar em presos condenados a morte...mas não foi aprovado por transformar a morte deles lenta e dolorosa,sabia que não iria te matar então decidir usar em você,como forma de te controlar...mas estou mesmo surpreso por ter apenas te paralisado...em fim peguem ele._Orochimaru falou com um tom entediado._Pain,o leve para o quarto 1003._completou colocando os óculos.

_M-mas senhor esse quarto é da..._o enfermeiro ruivo foi cortado.

_Apenas faça oque eu mando._Orochimaru falou frio e ríspido.

 

         Sem mais rodeios os 5 enfermeiros me arrastaram por um infinito de corredores brancos ate pararem em frente a uma porta de metal com o numero 1003 o cara ruivo abriu e os outros 4 me jogaram lá dentro,fiz um certo esforço para ficar em pé meu corpo tremia tanto de ódio como pelo efeito do choque e meus membros não me respondiam bem,antes de sair ele disse alguma coisa que eu não prestei atenção pois estava imaginando a melhor forma de acabar com o maldito do Orochimaru,dei um olhar mortal para o ruivo que apenas saiu apresado do local.

 

        Era frustrante estar naquela situação (MALDITOS) penso rosnando logo em seguida sinto um toque suave em meu ombro irritado pego quem quer que seja pelo pulso e impressiono contra a porta de metal,percebo que é uma mulher ,uma humana jovem,deve ter uns 17 anos seus cabelos são longos indo ate a altura do quadril e são rosa,sim um lindo tom de rosa bebe ela é baixa presumo que tenha 1,68 seu corpo é esbelto e com curvas moderadas ela esta trajando uma espécie de camisola verde bebe que não faz jus a seu corpo,sua pele é tão branca quanto a neve seus lábios são avermelhados,porem quando olho em seus olhos esverdeados que me fitam amedrontados,perco meu folego sinto meu coração bater mais rápido no peito,sinto meu sangue ferver em minhas veias(é ela)penso fechando os olhos e sentindo seu doce perfume no ar,não conseguia acretidar que depois de todo esse tempo iria encontrar minha marcada ali naquele lugar naquela situação e que ainda por cima ela era humana,nunca em toda a historia de nossa existência um licantropo teve como marcada uma mulher de outra espécie,não era normal mas por alguma ironia do destino minha marcada era humana justo a espécie que eu mais odeio depois dos vampiros é claro.

 

       Sentindo seu perfume que automaticamente acalma meus nervos abro meus olhos novamente e percebo que estou a machucando então afrouxo meu aperto em seus pulsos e levo uma de minhas mãos ao seu rosto enxugando suas lagrimas, sentindo  sua pele macia não pude deixar de olha-la com todo um carinho descomunal que eu nem sabia que havia dentro de mim(finalmente te encontrei)pensei sentindo meus lábios se curvarem em um sorriso enquanto ela me olhava sem entender nada.

 

_Eu gosto do seu cheiro._digo enterrando meu rosto em seu pescoço alvo ._é tão único e familiar me deixa calmo._confesso passando meus braços por sua cintura possesivamente.

_H-hã?!_pergunta confusa._me solta!_diz tentando inutilmente me afastar.

_Voce é minha agora,não vou deixa-la fugir...nunca._digo com a voz rouca cheia de possessividade  ,por ela ser humana e de uma espécie diferente da minha sabia que ela não iria me reconhecer como seu parceiro de corpo e alma de cara e que para nos conectarmos “superficialmente” teria que morde-la,pois para nos conectarmos por inteiro teríamos que fazer o ritual oque não era possível nessa situação ,pelo menos não por hora,então sem hesitar a morde,suas memorias e sentimentos começaram a minar em mim,fazendo meu coração se apertar percebendo tudo oque minha pequena já passou.

_AHHHHH._ela grita pela dor de minhas presas em sua pele seu corpo fica mole e eu a seguro firme para que ela não vá de encontro ao chão ,gentilmente encosto sua cabeça em meu ombro e acaricio seus cabelos sedosos.

_Nao se preocupe meu anjo vai ficar tudo bem agora, em breve iremos sair da qui._digo carinhosamente ao perceber que ela já não estava mais acordada,a pego no colo e deposito seu pequeno corpo sobre a cama, coloco uma mecha de seu cabelo atraz da orelha e observo ela dar um pequeno sorriso e se aconchegar mais perto de mim.

       Agora ela estava “conectada” a mim não por inteiro é claro mas sua alma agora me reconhecia como sua outra metade,minha marcada ser humana era um fato curioso mas isso não me importava,te-la finalmente perto de mim era uma sensação indescritível e por hora isso bastava.

 

 

##################################################################

 

 

_Naruto..._falo me comunicando com o baka que é meu beta.

_Quem é vivo sempre aparece HAHAHAHA faz uma semana desde que você foi passear ai e ate agora não voltou, sua mae já esta ate ficando careca de tanto arrancar os cabelos aqui._o besta quadrada fala com deboche.

_Cala boca baka, encontraram o traidor?_pergunto indo direto ao assunto.

_Ha...sobre isso é a gente encontrou ele sim,e como você pediu não matamos ele._fala.

_Otimo porque eu tenho alguns assuntos pendentes a tratar com ele._sorrio de canto._em fim, chame o Itachi e os outros vou precisar da ajuda de vocês._digo fitando a rosada,eu odiava ter que pedir ajuda e realmente queria sair dali por conta própria mas não podia coloca-la em risco agora tinha que pensar no melhor para ela.

_HAHAHAHAHAHA achei que ia morrer sem ver esse dia...o grande Sasuke Uchiha pedindo ajuda?haha._o baka fala rindo como uma hiena.

_IDIOTA!! É melhor parar de rincha e fazer logo alguma coisa...tome cuidado com os humanos eles usam dardos com verbena._digo meio preocupado, se algum de meus lobos fossem atingidos era grande a probabilidade de morrerem afinal não eram um alfa como eu.

_Pode deixar Bro logo você vai estar em casa._ele diz por fim e eu interrompo a comunicação com ele.

 

        Suspiro cansado e me deito ao lado da minha pequena que dorme serenamente ,em breve iria tira-la dali e faze-la minha para todo o sempre,trago ela para a meu peito e adormeço embriagado com seu cheiro.    


Notas Finais


Bem gente é isso :] espero que vcs tenham gostado ai do lado da Historia do Sasuke
Desculpem os erros de portugues como eu disse no capitulo anterior sempre ficas uns 200 erros mesmo revisando 1000 vezes ok kkkk :p
Deixem um comentario ai com opnião de vcs dicas para melhorar e etc.
Em fim Bjs de Jujuba *3*
E ate semana que vem :D
xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...