1. Spirit Fanfics >
  2. Survivors >
  3. Fim?

História Survivors - Fim?


Escrita por: Billiewife7

Notas do Autor


Que tal segunda temporada?
Fiz essa fic a muitos anos e acho que evoluí mais minha escrita desde então. Acho que poderia fazer uma segunda temporada muito boa o que acham?
Querem saber como anda nossa Nova Harley?

Capítulo 15 - Fim?


Fanfic / Fanfiction Survivors - Fim?

-Jack-Gemi sentindo seus beijos em meu pescoço
-Linda-Ele apertou minha cintura-Hora de acordar.
-Depois de uma noite como essa você ainda me acorda assim-Sorri lhe beijando
-Eu tenho que resolver uns assuntos no tribunal-Ele disse
Me sentei preocupada
-Não se preocupe-Ele acariciou meu rosto-Estamos fazendo um acordo para que eu pague por meus crimes sem ficar na cadeia.
-Boa sorte meu amor-Respondi me despedindo dele
Logo depois desci para o café.
-Bom dia-Me sentei a mesa
-Bom dia-Todos responderam
Meu relacionamento com os Vingadores tem estado se normalizando, há quase um mês estou me tratando assim como Jack e logo vou poder voltar a trabalhar.
Jack pensa em voltar para sua área de trabalho também, ele era um cientista.
Pistoleiro depois de ter salvo novamente o mundo... E dessa vez ser reconhecido mundialmente, ganhou a liberdade e agora pode ver a filha sempre que quer, ele mora na torre, agora é um vingador.
Crocodilo também ficou livre mas não quis continuar a vida de super herói, ganhou uma fazenda em um pântano e se mudou pra lá, acredite ou não ele adora viver lá, criando crocodilos e jacarés.
Capitão Bumberang também ficou livre e agora é um vingador, quase tão irritante quanto Tony.
Eu não podia querer mais nada, tinja minha família de volta, o amor dos meus pais, meus amigos estavam bem e tinha um homem maravilhoso que me ama... Minha vida estava perfeita.
-Eu tenho que ir, tenho consulta agora-Falei me levantando da mesa quando senti uma tontura
-Harley?-Minha mãe se levantou me apoiando-Você está bem?
Não consegui responder porque logo a escuridão me dominou.
.........
Abri meus olhos e me vi em um quarto branco... Ao meu lado estavam meus pais.
-Oi
-Filha-Meu pai se aproximou da cama-Como se sente?
-O que aconteceu?
-Você desmaiou-Mamãe respondeu
-Porque?
-Não sabemos ainda, a doutora Cho colheu seu sangue para fazer uns exames-Papai disse
-Harley-Jack entrou e logo veio até mim beijando minha testa-Meu amor você está bem?
-Os resultados do exame vão chegar logo-Minha mãe respondeu
-Já chegaram, na verdade-A medica entrou
-E então... O que eu tenho?-Perguntei
-Bom... Senhorita Quinn, senhor Napier... Meus parabéns vocês serão papais-Ela sorriu
-Um bebê?-Jack sorriu surpreso
-Não! Não eu não posso estar grávida-Me sentei
-Harley...-Jack tentou dizer algo mas o cortei
-Eu não posso ter um filho!-Disse firme na verdade quase gritei
-Ok... Conversa de mãe e filha-Mamãe disse tirando todos do quarto, logo ela se aproximou de mim me olhando de braços cruzados
-Oque?-Perguntei sem entender seu olhar
-Um filho Harley, qual o problema disso? Você sempre quis uma família normal.
-Ai está mãe... Por mais que Jack e eu tentemos não vamos ser normais nunca-Respondi-Sempre vai existir alguém que nos reconheça e alguém que nos trate como criminosos e assassinos... E...
-O que te incomoda filha?
-E se o bebê herdar a minha loucura... A de Jack... Somos problemáticos demais para criar um bebê-Respondi
-Harley não complica as coisas-Minha mãe ralhou-Acha que eu fiquei feliz quando descobri que estava grávida de você?
-Ai... Essa doeu-Respondi
-Eu fiquei tão apavorada que nem consegui ficar feliz-Minha mãe explicou-Tive medo de você herdar o meu soro ou o de Steve... Isso colocaria um alvo enorme em você... Tive medo de não ser uma boa mãe... Das pessoas te tratarem mal por causa do meu passado... Tive tanto medo que quase espanquei seu pai que não tirava o sorriso do rosto desde que recebeu a noticia da sua existência. Você vai se sair bem, vai conseguir ser uma ótima mãe.
Acariciei meu ventre que estava liso ainda...
-Espero que sim....



                            FIM



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...