História Suspiros finais - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Escolar, Hentay, Monstros, Original, Romance, Sexo, Violencia
Visualizações 10
Palavras 1.521
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Espero que gostem...

Capítulo 1 - Perdendo a inocência


Fanfic / Fanfiction Suspiros finais - Capítulo 1 - Perdendo a inocência

Sexta-feira chegou, enquanto algumas pessoas acham que é apenas mas um dia, outras acham que é um dia sagrado como os adolescentes e professores. O dia de um adolescente começa quase sempre do mesmo jeito, alguns começão o dia com um banho de água fria, outros com uma caminhada antes das 6 horas, já outros preferem começa trazando sem camisinha, mas todos sempre acabão na escola.

A escola pode ser duas coisas para um adolescente, ela pode ser um lugar a onde você encontra as pessoas para conversa ou aprender, ou ela pode ser um inverno que faz pessoas normais se cortarem ou até mesmo se matarem. Mas a sempre pessoas que aguentão firme, como a aluna do 2 ano Nycolle Arkles, todas as outras garotas a chamão de nerd, estranha ou vadia azulada por causa do seu cabelo curto azul, entre essas garotas a pior delas é a Emily, que era a melhor amiga da Nycolle mas a trail só para ficar com as populares, pra completar ela ainda namora um dos garotos mais lindos da escola Sebastian. Por falar em garotos, eles também zoam muitos a Nycolle, principalmente os irmãos Catles, Brian e Christof. Mas nem tudo é um paela, ela também têm dois melhores amigos, a Raquel éo Jerry, sem falar que ela é apaixonada por um garoto chamado Castiel, mas ele nem a nota.

O dia começa com Nycolle tomando banho no chuveiro, ela imaginava o Castiel tomando banho com ela e passando a mão no seu corpo, mas quando o banho acaba ela volta para a realidade, ela se veste e desse para tomar café-da-manhã com sua mãe é o seu padrasto, depois ela vai para a escola com o seu padrasto, ele a deixar dirigir o carro, pos ela tinha 16 anos e logo faria seu teste de pilotagem. Quando ela chega na escola ela vê seus amigos na porta da escola a esperando, ela sai do carro e vai até eles, e quando ela chega perto Raquel pergunta.

- Já viu o vídeo da Malu que postaram no Face ?

- Não, o que foi que ela fez ?

- Digamos que..... Ela deu o que não devia !

- Deixa eu ver o vídeo !

Raquel então entregou o celular, e Nycolle abriu o vídeo. No vídeo mostrava a Malu fasendo sexo anal com três garotos do time de futebol, o vídeo tinha mais de 10 minutos mas Nycolle não aguentou nem 10 segundos, revoltada ela perguntou.

- Quem foi que colocou esse vídeo no face ?!

- Não sei ! Só sei de uma coisa se ela ainda tive juízo é melhor ela mudar de cidade !

- Então ou ela não tem juízo, ou ela não viu o video ! Porque ela ta vindo ai !- falou Jerry.

Quando a Malu chegou na escola ela começou a ficar confusa, as pessoas estavam rindo dela mas ela não sabia porquê, então Emily chegou pra ela e falou.

- Malu eu estou muito orgulhosa do que você fez, Parabéns !

Malu confusa respondeu.

- Obrigada mas.... O que eu fiz ?

- Você fez o que eu nunca vou ter coragem de fazer !

Então Emily pegou seu celular e mostrou o vídeo, Malu então descobriu porquê as pessoas estavam rindo dela, então Emily dano risada fala.

- Tenho que adimitir, eu não aguentaria fazer sexo a três, principalmente anal !

- Malu então começa a chorar e sai correndo desesperada, Nycolle até pença em segui-la mas o sinal tocá, era hora de ir pra aula.

A primeira aula do dia era Matemática, Nycolle odiava o professor de matemática, porquê sua mãe tinha sido estrupada por ele no colégio, sua mãe na epoca ficou com tanta vergonha que não o denunciou mas ela ainda quarda seguelas, Nycolle não tem um relacionamento bom com sua mãe, mas ela gosta do seu padrasto como um pai. O professor então começa a faser esplicação de uma matéria mas no meio da aula Nycolle se sente estranha, ela sentia uma sensação estranha e uma dor de cabeça ela ate tenta assistir a aula, mas não consegue e pede para o professor.

- Professor eu posso ir no banheiro? eu não me sinto bem !

- Tudo bem vai ! Mas volte logo !

Então um dos irmãos Castle, o Brian, fala em um tom de deboche.

- Ei....Isso não e justo ! Se ela pode ir no banheiro porquê estar sentindo dor na Buceta porque que eu não posso ir se eu só quero mijar !

Nycolle inguinora o comentário, mas Jerry não, então ele falou.

- Por que você não aproveita e passa remédio no seu cú quando eu comi ele hoje de manhã eu achei ele muito largo !

- Pelo visto você estar querendo apanhar, mas não se preocupe você vai ver o que eu vou faser com você lá fôra !

- Você não vai faser nada, porque você é um viado que da pro seu pai por dinheiro ! - falou Raquel.

- Cala a boca vadia !

- Por quê não veim calar !!!!

Enquanto a sala de aula estava prestes a virar um ringue de luta Nycolle estava no banheiro, ela lavou o rasto varias e varias vezes mas ela não melhorava, então a dor de cabeça aumenta e a sensação fica mais forte a um ponto onde ela não aguenta e desmaia. 

Quando ela acordou tudo estava escuro, ela pega seu celular para inluminar o banheiro, ela se levanta e percebe que ela não tinha mais aquela sensação estranha, ela então sai do banheiro e percebe que não era só o banheiro que estava escuro mas o resto da escola também estava, mas avia augo esquisito os corredores estavam bagunçados e cobertos de uma tinta vermelha, mas não era tinta vermelha e ela sabia disso só pelo cheiro, era cheiro de sangue ela então começa a ficar com medo, ate que ela acha o Brian tentado abrir a porta de saída de emergência, ela se aproxima dele e fala.

- Brian, ta tudo bem ?

Ele então se vira e desesperado fala.

- Não..... Por favor não me mata !!!

Nycolle confusa fala.

- Brian calma sou eu a Nycolle, o que estar acontecendo ?!

- Eu não sei ! Eu senti uma forte dor de cabeça e desmaiei e quando eu acordei as pessoas estavam se matando umas as outras e eu me escondi ate tudo se acalmar, então quando tudo fico calmo eu sai e estou tentado ir em bora mas nem uma porta abre.

- Precisamos encontra Jerry e Raquel, talvez eles posso nos ajudar !

- Ata, jura que eu vou me arriscar para ajudar uma vadia e um viado, nem no inferno !

- Ta bom, boa sorte em abrir a porta !

Nycolle então vai procurar seus amigos na sala de aula, mas no caminho ela vê corpos e mais corpos de alunos mortos, ela não queria acreditar no que estava acontecendo as pessoas que ela via todo o dia estavam estiradas no chão banhadas em seu próprio sangue alguns estavam inreconhecíveis, ela precisava olhar um por um pra ter serteza de que nem um deles eram seus amigos, ela chega então na sala de aula mas quando ela ia abrir a porta alguém pega no seu ombro e fala.

- Te achei !

O coração dela dispara mas quando ela se vira ela vê o Brian e se acalma e fala.

- Seu pau-no-cú nunca mais me de um susto desses ! O que você quer ?!

- Eu vim de ajuda, temos mais chances juntos.

- Pior que é verdade ! Mas não me assuste de novo !

- OK desculpa!!

Ela então abre a porta de vagar e logo percebe que avia alguém no escuro  lá dentro, ela então se aproxima da pessoa devagar e quando chega perto ela pergunta.

- Tudo bem ?

Então a pessoa sai do escuro, era um homem muito alto com uma mascara de gato na cara e estava nú, ao vê lá fala.

- Você quer brincar cômico !?

Nycolle então se apavora e corrê, Brian corrê na frente e o homem os perseguem atrás, até que em um corrê Brian passa por uma porta e depois a tranca, Nycolle então tenta abrir a porta mas não consegue, desesperada ela fala.

- Brian por favor abre a porta !!!!

- Desculpa Nycolle !

Vendo que Brian não ea abrir ela tenta correr mas o homem a agarra pelo Braso e a pucha pelo corredor, Nycolle tentava de tudo para se soltar mas ele era mais forte, Nycolle então morde a mão do homem ate arrancar um pedaço, ele então a solta e ela volta a correr, o homem ficou furioso e correu de novo atrás dela, mas quando ela estava começando a ficar cansada, ela vê uma janela e sem pensar duas vezes se joga por ela. Ela cai no jardim da escola e mesmo ferida e com muita dor ela lenvanta, e começa a andar, ela então vê uma mulher na causada e tenta se aproximar  dela mas a mulher vai embora, Nycolle tenta chama-la mas nem pra isso ela tinha forsa, então alguém a tije com alguma coisa mas ela não conseguiu velo pois sua vista começou a ficar embasada e antes dela desmaia a pessoa fala.

- Não se preocupe, eu não vou te faser mau.



Notas Finais


OBG por ler.... Comente se gostou.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...