1. Spirit Fanfics >
  2. Sussuro >
  3. Bichinho de estimação.

História Sussuro - Bichinho de estimação.


Escrita por: Octavia_

Notas do Autor


Oe

Capítulo 2 - Bichinho de estimação.


Fanfic / Fanfiction Sussuro - Bichinho de estimação.

p.o.v octavia

A menina acordou com os lábios secos pedindo por água, até se depara com os braços acima da cabeça e com sans a sua frente .

Frisk olhou de forma maliciosa para o lobo enquanto  lambia seus lábios.

- Sansy . Se me tirar  daqui eu penso em ser delicada com a sua morte .

O maior mexia em alguns papeis um tanto antigos enquanto ignorava o que a caçadora dizia  . Até ele se sentar em frente a ela e começar a tagarelar novamente.

- Direto ao ponto . Eu vou te soltar , e você não vai fugir . - ele sussurrou bem perto do ouvido dela  - Caso contrário eu vou ter que te ensinar uma lição.

Os seu olho direito brilhou em azul escuro incandescente, tanto , que iluminou cada canto daquela floresta silenciosa .  Sans soltou as mãos de frisk .

Pela corda estar amarrada com muita força , frisk , mal conseguia levantar os braços . Isso lhe incomodaria depois .

- Você e louco ou idiota .

- Eu sou...

- Não espera ! Você e os dois - ela dava ênfase a cada palavra .

- E você é ignorante . Pff vai ser uma longa semana .

- Semana ?

- Escute bem garotinha , você vai ficar 1 semana comigo e vai ver como NÓS vivemos.

- Garotinha ? - parecia que ela não tinha prestado atenção.  Ambos andava por uma espécie de trilha que quase estava destruída provavelmente por causa de chuvas e ventos daquela região, os passos leves que sans dava ecoavam pela floresta . A capa vermelha de frisk arrastava pelo chão e seu rosto estava corado por um motivo que ela não conseguia controlar . Sans . Esse era o motivo . Depois que o rei morreu a rainha entrou em depressão e se suicidou deixando no trono o filho do cientista real . Não se sabe ao certo o motivo da morte do rei , porém o maior declínio dos monstros veio a tona quando a caçadora de bestas apareceu . Sem perdoa ninguém, não importando a idade ou sexo . Não se sabia como era o seu rosto pois ela sempre trabalhou nas sombras na mais perfeita delicadeza .

- Sanes !  ��  - uma voz  feminina e doce falava de longe .

* Alguém pulou em cima de frisk derrubando a mesma .

- o...que ?  - A menina falava confusa

- hehe oi chara . Essa e chara - sans estendeu a mão para frisk

- Essa e a garota de quem você falou ? 

- nossa ele falou de mim - ela franziu o cenho

- Sim , sim . Ele falou da assassina com seios  grand...- Sans tapou a boca de chara .

Chara diferente de sans tinha um rabo fino como os de um gato  , os seus olhos avermelhados  e bochechas rosadas escondiam todo o seu ódio escondido . A gatinha usava um capuz vermelho parecido com o de frisk , porém, ao contrário do da outra esse era mais escuro e mais curto na altura do abdômen .   os dentes levemente afiados e branquinhos davam a entender que ela era muito cuidadosa tanto quanto com os dentes quanto com o cabelo curto em tom de marrom , sedoso dava vontade de passar a mão. E foi isso que frisk fez .

* chara ronronou

- haha que fofa - ela falava enquanto mexia nas orelhas escuras de chara . Mais por um momento frisk enjoou daquilo e jogou chara pro lado se levantando rapidamente, chara ficou sem entender nada.

Os três seguiram em frente até chegarem em uma vila um tanto grande com inúmeros monstros  de diferentes espécies, alguns híbridos, outros monstros completos que viviam em paz sorrindo etc . Para frisk ...eram todos bestas .

Alguns monstros passavam pela frisk com um olhar de medo e outros passavam por ela com um olhar de nojo , ambos motivos eram por ela ser humana .  

- chara fique aqui eu vou mostrar a cidade pra frisk .

- okay ! So não aumentem a população da cidade  . Hehe - ela olhou diretamente para sans que fico sem jeito.

Ambos deram as costas para chara ignorando o seu último comentário , o céu cinzento ameaçando chuviscar  deixava o vento quente e abafado castigar cada plantação que sofria com o tempo abafado daquele dia .  Eles conheceram cada plantação, cada lojinha , e alguns monstros até cumprimentavam o sans  com um sorriso e frisk desprezava em silêncio o sorriso das bestas . 
Depois de ambos terem andado um pouco frisk que se mantinha calada falou .

- Aonde estão as facas ?
- O que ?
- exemplificando, aonde estão as MINHAS facas .
- derretidas oras  - sans falava enquanto bebia uma espécie de ketchup.
- VOCÊ AS DERRETEU ?!
- aham , viraram moedas agora . - ele falava enquanto dedilhava a moeda daquela cidade . Uma moeda normal de ferro com o símbolo dos monstros cravado em ambos os lados (N/A O símbolo da blusa da toriel )

- Eu ainda te mato

- vou esperar sentado .

Frisk era completamente capaz de acabar com tudo e todos dali , mais ela queria se divertir um pouco mais naquele muquifo . Quem sabe ela ganha um animal de estimação novo ?  . Hmp por que não?

Depois deles terem passeado sans levou frisk pra casa dele e lhe apresentou o seu quarto .

-  Basicamente e isso . Esquerda o seu quarto com um banheiro junto , embaixo e a cozinha e direita e o quarto do meu irmão. Simples

- Seu irmão?

- Ah claro papyrus, ele esta treinado agora para ser um caçador agora , mesmo que ele não seja muito bom nisso ...

* sans deitou no sofá da sala no andar inferior da casa .

* frisk entrou no quarto .

Um quarto desarrumado com roupas espalhadas pelo  chão, uma janela pequena deixava escapar o brilho fraco da lua. " e minha chance" a garota pensou   . Frisk hesitou em pular pois estava nevando muito do lado de fora mais a neve amorteceria a sua queda então ela pulou mesmo assim .

- arg - a sua adrenalina estava alta e o frio envolvia o seu corpo cada vez mais .

- O que foi que eu disse ? - a espinha de frisk gelou ao ver sans na sua frente " quando ele chegou ali ? " ela pensava colocando essa como uma de suas ultimas preocupações  .

A garota se levantou bruscamente e correu , mesmo com o seu pé afundando levemente sobre a neve ela continuou correndo. Mais mesmo assim sans simplesmente apareceu na sua frente .

Sans tele - portou  com frisk para o seu quarto trancando a porta .frisk estava ajoelhada atrás de sans com o brilho da lua  iluminando atrás dela  .Ela era obrigada a admitir . Estava com medo .

- Eu disse que iria te punir caso você tentasse fugir . - A voz rouca de sans ecoou pelo quarto.

Sans em uma velocidade absurda pegou frisk no colo e jogou ela na cama  , o seu rosto corado não sabia se recusava ou aceitava tudo aquilo . A mão de sans deslizou pelas pernas gélidas da garota até chegar na entradinha da sua intimidade, o dedo do lobo deslizava por cima da calcinha de frisk . Os gemidinhos exitados da garota se tornaram mais intensos quando sans enfiou dois dedos na intimidade de frisk .

- e-ei isso...doi..ah- frisk já tinha perdido a virgindade com asriel , mais mesmo assim continuava apertadinha (N/A se e que me entende )

- E quem disse que eu seria delicado ? - ele falou sorrindo .

Sans começou a lamber a intimidade de frisk mesmo com a calcinha atrapalhando , os sucos que saiam de sua intimidade era a prova viva de sua excitação  . O lobo começou a abrir a blusa de frisk , deixando a mostra o seu sutiã rosa cheio de lacinhos  . Logo o sutiã foi retirado e jogado longe e os seios branquinhos e médios de frisk pularam para fora , a menina ficou mais vermelha de vergonha. 

Sans lambia o seio esquerdo de frisk e massageava com os dedo a intimidade de frisk , o quarto foi tomado pelo gemidos prazerosos de frisk .  Sans tirou seu short e começou a roçar seu membro na intimidade de frisk , e agora ambos gemiam. Lentamente  o cheiro de sexo se alarmou no pelo ar .

Sans tirou sua cueca box e a calcinha de frisk . O lobo começou a fazer movimentos de vai e vem pela última vez na intimidade de frisk , apenas para provoca-la  .

- a..Agr eu ainda te mato - sans riu maliciosamente pois tinha conseguido o que queria. .

Ele enfiou lentamente a cabeça de seu penis nela , mas a delicadeza desapareceu ao notar que a garota era experiente.  Ele estocou fortemente , de-novo,de-novo e de-novo . Frisk mordia seu lábio inferior arfando gemidos para não gritar . Sans estocava de forma tão rápida e forte que atravessava a parede do útero de frisk , isso lhe daria problemas para andar depois. Frisk estava preste a gozar e sans estava quase chegando ao seu limite .

- San....sans!  Arf  - sans selou os lábios de frisk com um beijo calmo e quente no qual sans explorava a boca de frisk com a língua. Quando o beijo se separou sans já tinha gozado dentro da garota que , continuava ofegante . 

- Eu te  amo

- Não acha muito cedo pra isso ? Cachorrinho

- Sou um lobo pirralha não confuda.

* Ambos riram

* sans beijou frisk novamente.


Fim ...talvez



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...