1. Spirit Fanfics >
  2. Sussuros da Noite >
  3. Primeira Impressão

História Sussuros da Noite - Primeira Impressão


Escrita por: Hannah9

Notas do Autor


Segundo capítulo tá aí.

Capítulo 2 - Primeira Impressão


Fanfic / Fanfiction Sussuros da Noite - Primeira Impressão

  Acordo mais cedo do que deveria, tive um sonho estranho ,com um garoto que eu não via o rosto  me levanto da cama escovo os dentes,me arrumo e desso pra tomar meu café , papai já foi pro trabalho  mamãe está preparando o café --Bom dia digo me sentando na cadeira e pegando uma panqueca  término meu café pego minha mochila e a chave do carro  e vou pro colégio.
-----+----+----+---+----+----+----+
   Acabei de chega no meu novo colégio , estaciono o carro e pego os papéis com as informações do colégio o que não adianta em nada já que contino perdida  olho pros lados e começo a senti um pouco de pânico ,todos passam e me olham  ótimo, é  só o que eu precisava contínuo  andando e entro na secretaria  a senhora que  me atende é muito simpática e me deseja um bom dia   sorriu e saio   entro na minha sala e percebo que sem quere me atrazei enquanto andava perdida pelo colégio primeiro dia de aula e já chego atrazada  que maravilha ,gaguejo um pedido de desculpa  ao professor e entro de cabeça baixa  até perceber que não tem muitos lugares vagos  só um perto de um menino terrívelmente lindo  que me olha de um geito estranho  como se eu fosse um animalzinho estranho  que ele encontrou e não sabe se é bonitinho ou nojento me sento de qualquer jeito percebo que ele chega pro lado se afastando de mim  olho com o canto dos olho pra ele percebo que ele está me olhando com  olhos incrívelmentes dourados  passo a aula toda assim com um  sentimento de que não sou bem vinda pelo  aquele estranho .


Notas Finais


Se você leu deixa seu comentário, e pode deixar sugestões de nomes de personagens. ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...