1. Spirit Fanfics >
  2. Sussuros do Crepúsculo >
  3. Descobertas

História Sussuros do Crepúsculo - Descobertas


Escrita por: futck

Capítulo 2 - Descobertas


Fanfic / Fanfiction Sussuros do Crepúsculo - Descobertas

O vento soprava forte, os galhos das árvores tremiam e faziam barulhos tenebrosos, e eu apenas via sombras e árvores caídas. O medo tomava conta do meu ser, porém sabia que teria que encontrar algo ou alguém, pois ficar apenas naquele local não seria bom pra minha mente, e muito menos para meu corpo, pois este local me dá arrepios.

De repente, esculto barulhos agudos ensurdecedores vindos de uma direção, e quando percebi, uma nuvem de morcegos vinha ao meu encontro. Tentei correr, porém eles foram muito rápidos e chegaram até mim. Senti suas asas cortando meu corpo como navalhas, e o som que faziam quase me levaram à loucura. Desmaiei.

Acordei de manhã, sentindo várias dores, mas não estava sangrando, pois haviam várias folhas enroladas nos meus ferimentos. Tentei procurar quem teria me ajudado, mas não encontrei ninguém, então levantei e fui procurar por algum sinal de vida.

Enquanto caminhava à procura de alguém, vi uma placa quebrada no chão, no meio da floresta. Levantei-a e vi: Bem vin... TRANS...  só havia metade da placa, mas eu já havia alguma ideia de onde estava: Transilvânia?!? Talvez, mas deveria procurar mais pistas e saber o local certo. Continuando a caminhada,de repente, encontrei algo que não esperava naquele lugar.

Um lindo lago, as águas eram transparentes, e eu podia ver o fundo, cheio de musgos esmeralda e cardumes de lindos peixes coloridos. Na margem havia várias árvores de frutos silvestres, mas eu não sabia quais eram venenosos ou não. A vista era divina, e então decidi me banhar naquele lago.

Estava limpando as feridas que haviam quase cicatrizado quando ouço gritos:

_ SOCOLO! SOCOLO!

O que está havendo? Alguém deve estar em perigo.  Vesti minhas roupas e fui ver o que estava acontecendo.

Então avistei o garoto. Ele usava uma camisa verde, uma bermuda preta e possuía apenas 5 fios de cabelo espetado, o que era um pouco estranho, mas o mais estranho era que ele estava correndo de um... Dinossauro?? 

 

 


Notas Finais


Demorou um pouco, mais saiu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...