1. Spirit Fanfics >
  2. Sussurro - Pretty little liars interativa >
  3. Feridas Passadas

História Sussurro - Pretty little liars interativa - Feridas Passadas


Escrita por: Gab123svsv

Notas do Autor


Novo capitulo!!! Amei escrever essee, teve ligação do nosso amado Sussurrador, Bjs!
Espero que gostem!

Capítulo 11 - Feridas Passadas


 

Sasha, rua Main, 13:40

 

Escolha feita: Esconder a verdade.

 

Sasha: Na verdade eu acredito que ninguem iria chegar ao ponto disso, então não, acredito que ninguem iria querer machucar ou matar a Jessica - Eu disse para ele, Gary sorriu.

Gary: Então o assassino de LestHill continua em segredo, você acha que algum dia irão revelar ele? 

Sasha: Acredito que sim, ainda mais se ele continuar matando as pessoas.

Gary: Assassinos em series são assim, depois do primeiro assassinato, você não consegue parar - Ele falou e desligou o gravador.

Sasha: Então tudo bem? Eu acho que ja vou para casa.

Gary: A claro, então tchau! - Ele se despediu de mim e eu continuei a andar.

 

Lucy, biblioteca Bassey, 14:00

 

Eu, Nycol e Akemi se encontramos aqui na biblioteca que fica com a esquina da rua Kansas com a Elm. Eu sempre gostei de vir aqui, estamos sentadas em uma mesa bem escondida no canto da biblioteca, uma estante de livros esta a nosso lado e frente, então poucos irão nos encomodar. 

Akemi: Que demora, quando a Chloe vai vir com o computador dela? 

Nycol: Logo ela deve chegar, uma coisa é que eu não quero ver aquele video denovo, so de lembrar me da arrepios.

Lucy: Más é para isso que estamos aqui gente! Para falar sobre... o caso da Lori, sobre o video - Sussurrei para elas.

Nycol: Sim eu sei mas...

*Teck*

Os olhos de Nycol e Akemi se arregalaram, o som se aproximou, uma voz feminina chegou na biblioteca falando *Bom dia* essa voz é familiar.

*Teck, teck, teck*

O som se aproximava rapído me virei e entre as estantes eu vi a Lori, com seus ocúlos escuros e sua bengala. Estava atrás da estante de livros a nossa direita. Ela passou pela estante e chegou na nossa frente.

Lori: Oi, quem esta ai na mesa?

Akemi: Sou eu.. Akemi, a Nycol e a Lucy estão aqui tambem. Quer se sen... - Nycol fez não com a cara.

Lori: Adoraria - Lori sorriu, Nycol fechou os olhos e manteu a calma. Eu ajudei ela a se sentar ao meu lado.

Nycol: Então, Lori, oque você veio fazer em uma biblioteca?

Lori: Só porque sou cega? Eu vim pegar os livros especias do colégio, para cegos, entende?

Nycol concordou e um silencio caiu entre todas nós.

Lori: Vou direto ao assunto. Eu sei que alguem esta ameaçando vocês.

Akemi: OQUE?

Nycol: Como assim, meu Deus, quem te falou?

Lori: Eu recebi uma mensagem em engano, mandei minha mãe ler, eu ainda tenho ela aqui, vejam.

Ela mostrou o celular ´´especial`` dela, realmente alguem tinha mandado a mensagem. E com a foto da Kath falando no celular em um parque. E logo abaixo (Foi engano)

Akemi: Puta...

Lucy: Merda.

Lori: Depois disso eu liguei para o numero, uma voz feminina atendeu. Uma voz que eu não conhecia, e olha que eu escuto bem.

Nycol: Lori, oque ela disse?

Lori: Eu perguntei se ela conhecia vocês e ela disse que sim, perguntei o nome dela e ela disse que não iria contar, ameaçei ela falando que iria falar para a policia e ela respondeu que se eu falasse para o polícia eu não iria mais falar. Depois, ela desligou.

Akemi; Então nosso amiginho, é amiginha?

Lori: Vocês precissam confiar em mim, eu sei que Jess me deixou cega, mas eu sinto pela perda dela, e eu não quero abrir as feridas do passado, quero ajudar vocês, mesmo se isso cause novas cicratizes, em mim, ou em vocês.

Ela se levantou, e saiu, com o som de sua bengala na biblioteca. Ficamos em silencio.

*Teck, teck, teck... teck.. teck...*

 

Kath, sua casa, 22:10

 

Estou na minha casa, ainda sozinha, que otímo, na verdade estou falando com a Chloe pelo telefone, estou com um pouco de medo de estar sozinha mas esta tudo trancado. 

Kath: Você não vai acreditar!

Chloe: Oque? Silvio Santos morreu?

Kath: Quem é esse?

Chloe: Sei lá, fala oque foi?

Kath: O Daniel! O melhor nadador da escola sabe? Eu vou fazer trabalho na casa dele! Eu, acho que to apaixonada, meu Deus.

Chloe: Ele é gato, você tem que levar camisinha! 

Kath: Oque? Chloe, é so um trabalho ainda, nada de mais.

Chloe: Trabalho de quimica humana é isso?

Kath: Não seja boba, espera tem uma outra ligação na chamada - Eu troquei para a chamada em espera - Alo?

???: Alo Kath.

É aquela voz, meu Deus, é ele, começei a tremer.

Kath: Eu vou chamar o policia.

???: Eles vão estar muito ocupados Katherine, eles vão ter um novo caso.

Kath: Como assim?

???: Sangue vai derramar Kath, e não vai ser o seu, mas uma de suas amigas.

Kath: Seu psicopata! 

???: Sabe uma coisa Kath.

Kath: Oque?

???: O alarme da sua casa deve estar quebrado. Porque ele não ligou quando eu entrei.

Uma ansia de vomito subiu para meu corpo, se for verdade, ele deve estar na minha casa, mudei a chamada para Chloe e mandei ela ligar para a policia ir em minha casa. Corri para a cozinha e peguei uma faca, mas algo esta escrito na parede. Lily.

 

Lily, dormitorio, 22:17

 

O meu dormitorio esta bem calmo, estou sentada em minha escrivaninha desenhando, estou gostando do resultado. Más... bateram em minha porta.

Lily: Quem é? - Disse abrindo a porta, me dei de cara com alguem mascarado, roupa preta e uma mascara de teatro dourada sorridente. Começei a gritar, não havia ninguem aqui perto, esta tendo a festa no parque e so eu que não fui.

Ele levantou uma faca, tentei fechar a porta mas seu corpo empediu, corri para dentro, não tinha escapatoria, na minha escrivaninha tinha um estilete. Peguei para usar como arma. Abri ele no maximo e esfaquiei ele com isso.

???: SUA CADELA - A voz saiu grossa meio robotica, sangue saia do seu peito onde o estilete estava. Meu grito fazia minha garganta doer, mas logo senti tudo ficar preto.

 

???, Dormitorio da Lily, 22:17

 

Atordoei ela com um boa noite Cinderela, ela esta caida no chão, tenho que montar uma boa sena de teatro. Começei a carregar ela pelo chão do corredor até o banheiro dos dormitorios, o banheiro publico. Abri a porta, lavei o estilete, levei o corpo dela até um dos boxes e joguei la dentro, peguei os pulsos dela e com o estilete, cortei, o sangue começou a escorrer na hora que pegou na veia de seu pulso, depois o outro, otíma cena de suicidio. 

Coloquei o estilete ao chão do lado dela. E fui em bora, tempo para as policias chegarem.

Sinceramente, Sussurrador.


Notas Finais


R.i.p Lily.
Espero que tenham gostado! Até a proximaaa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...