1. Spirit Fanfics >
  2. Sussurro - Pretty little liars interativa >
  3. Ataque

História Sussurro - Pretty little liars interativa - Ataque


Escrita por: Gab123svsv

Notas do Autor


Volto? Voltei!!
Demoro? Demorei!!
Valeu a pena? Não seii!!
Espero que sim!
O nosso amado Sussurrador voltou!! Agora podem ler. Desculpem a demora!

Capítulo 13 - Ataque


Dois dias após a morte de Lily.

 

Jornalista P.O.V

 

´´A morte de Lily Richards abalou toda a cidade principalmente os estudantes da Jounell Academy. A principal suspeita foi de suicidio. Encontraram o corpo de Lily no banheiro do dormitorio das meninas com os pulsos cortados por um estilete. A policia foi atras de Lily após o telefonema de uma de suas amigas, Katherine Carroll que foi ameaçada por telefone por alguem desconheçido. Na sua cozinha o nome de Lily estava escrito com tinta vermelha, após a policia ser chamada e ser dirigida para o dormitorio de Lily viram a cena terrivel do corpo de Lily em um box. E fica a duvida, suicidio ou assassinato?``

 

Akemi, 00:20, dormitorio.

 

É dificil dormir sabendo que do outro lado da parede dormia Lily que agora se foi. O pior é as outras pessoas falando que o espirito dela ainda mora no box do banheiro como a Murta que Geme dos filmes do Harry Potter. A policia esta interrogando Kath e Chloe, ainda acham que elas eram suspeitas da morte da Lily, besteira, muita besteira.

O corpo de Lily ja foi enterrado no cemiterio Hollyventry ao lado do tumulo de Jessica. É uma pena. Alguem bateu na minha porta, me levantei da cama mas antes de tudo peguei uma tesoura afiada caso seja... ele. Respirei firme e abri com a tesoura em minha mão, mas logo abaixei, era Annastacia.

Kemi: Ah oi Anna...stacia, ta tudo bem? - A cara dela estava vermelha, sua maquiagem estava escorrida pelo seu rosto mas sem lagrimas apenas borrões.

Anna: Posso entrar? - Perguntou ela, logo deixei, guardei a tesoura e ela sentou no sofá do meu dormitorio.

Kemi: Eai? Oque faz a Menina Malvada Mestre da escola vir meia noite aqui no meu dormitorio?

Anna: Eu estou me sentindo muito culpada, precisso desabafar Akemi, eu sei que você me odeia, afinal eu te odeio, mas eu precisso falar. 

Kemi: Pode falar, eu escuto.

Anna: Ok, um dia antes da Lily se... matar. Eu fui falar com ela, contar um segredo. Um segredo que estava pesando na minha mente. QUE EU NÃO VOU CONTAR AGORA.

Kemi: Ok, calma meninda, continua.

Anna: Ela me disse para eu contar para a policia, mas eu não contei! Sinto que por isso ela morreu, se eu tivesse contado, a policia estivesse feito algo e Lily estaria viva.

Kemi: Não! Você não iria saber que isso aconteçeria! A culpa não é sua!

Anna: É, você deve estar certa, afinal, você é a inteligente. Bem, eu vou indo, me desculpa por chegar agora, é que eu... simplesmente posso. 

Ela disse isso e foi embora. Como assim? Eu simplesmente não entendo ela. Mas acho que ela pode ser uma boa pessoa... não é?

 

Nycol, cafeteria 13:40

 

Fui tomar café na cafeteria Houlves Coffe, eu gosto de vim aqui, marquei uma reunião com as meninas, não sei por que, apenas penso que devemos conversar. Chloe é a primeira a chegar, depois Kath, Lucy, Sasha e por ultimo Akemi.

Nycol: Então, vocês devem estar se perguntando o motivo de estarem aqui - Falei para elas, esramos na ultima mesa no canto para ninguem escutar.

Chloe: Na verdade não.

Akemi riu, apesar de ainda ver que ela esta triste pela perda de Lily, todas nós estamos. Continuei.

Nycol: Nós temos que descobrir quem é esse desgraçado psicotico, antes que ele faça mais vitímas.

Sasha: Pareçe que temos um xeroque rolmis aqui.

Lily: Sem brincadeira Sasha, isso é serio. 

Kath: Gente, eu sei que isso é importante, mas eu marquei um trabalho com o Daniel hoje... sera que vocês podem me dar uma liçensa?

Chloe: Claro, pode ir - Todas concordamos e Kath foi embora. Continuamos falando do assunto - Bem gente, vocês sabem que eu sou amiga do Gary né? Então, ele é louco por coisas e filmes de terror, e com isso eu ganho um pouco de sabedoria.

Lily: Então você acha que o Gary é o Sussurrador?

Chloe: Oque? Não! O Gary é bom de mais, eu acho. Ok continuando, ele sempre me diz oque um psicopata tem. Uma lista de alvos, um covil misterioso, uma pessoa caso tudo dar errado. Eu estou pensando que tudo isso pode estar ligado!

O sino da caféteria fez um som, e a porta se abriu. Uma jovem entrou, bonita por sinal, cabelos pretos e usando uma roupa escura. Ela foi em direção ao caixa, ela olhou para nós com uma cara de misterio, pegou seu celular e começou a escrever nele. E neste momento uma mensagem chegou.

´´Os monstros existem, fantasmas tambem. Eles vivem dentro de nós, e as vezes eles ganham. Sinceramente Sussurrador.``

 

Kath, casa do Daniel, 14:20

 

Cheguei na casa do Dan á algum tempo, estamos sozinhos em casa, e particularmente, eu gosto dele. Estamos fazendo o trabalho na mesa da cozinha. Conversamos muito, rimos, e se conheçemos mais e mais.

Kath: Então, como é ser o melhor nadador da escola?

Daniel: Divertido, molhado - Nós rimos - É legal saber que você é bom em alguma coisa. E você gosta do que?

Kath: Eu acho que eu sou boa em ler. Gosto de terror, meu autor favorito é Stephen King, ja leu?

Daniel: Ja vi falar - Olhamos um para o outro, sorrimos, e ele disse - Você tem olhos muito bonitos.

Quando menos notei, nossos labios estavam se encostando. E foi muito bom. Até o meu celular tocar.

Kath: Ai meu Deus, desculpa. 

Daniel: Tudo bem - Ele sorriu, mas pude ver que ficou desconfortavel. Peguei o celular, uma mensagem.

´´Gostando do beijo?``

E abaixo uma foto minha, beijando o Daniel, veio da janela da cozinha.

Kath: Daniel, estão vendo a gente!

Daniel: Oque? - A porta dos fundos fez um som, ela abriu. Daniel arregalou os olhos e pegou uma faca da gaveta. Derrepente, todas as luzes se apagaram, ainda podemos ver por causa da claridade do dia pelas janelas, mas o escuro era ameaçador - Fica atrás de mim Kath. 

Mas não pude fazer nada, a porta dos fundos era uma distração. O Sussurrador estava atrás de mim. Me virei e começei a gritar, ele me agarrou e vi uma faca bem afiada na sua mão. Dan viu e pulou em cima dele, deixando o Sussurrador imovel, a não ser pelo seu braço com a faca. Não conseguia ver quem era, estava usando um manto preto e uma mascara de baile dourada. Com um movimento rapído, o Sussurrador esfaquiou Daniel no ombro. Ele gritou, eu tambem, então eu chutei bem no meio das pernas do psicopata, ele não fez nada, como se ele não sentisse dor nas partes intimas. Dan então derrubou ele, e o Sussurrador novamente o esfaquiou mas agora nas costas, Dan caiu, e o desgraçado fugiu. 

 

Continua...


Notas Finais


Novo casal! Kath e Daniel! Danith ou Kaniel? Shippar ou não shippar?
Hehehehe até a proxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...