1. Spirit Fanfics >
  2. Sussurro - Pretty little liars interativa >
  3. A noite que mudou tudo

História Sussurro - Pretty little liars interativa - A noite que mudou tudo


Escrita por: Gab123svsv

Notas do Autor


Então gente! Eis aqui o primeiro capitulo! Isso na verdade foi apenas o Prologo, a verdadeira historia não começou, eu gostei muito e vou AMAR escrever esta historia, e espero que gostem!
Lembrando que se você quer apareçer na fanfic e ainda não mandou a ficha, AINDA TEM VAGAS!

Capítulo 2 - A noite que mudou tudo


Katherine:

 

Lembro muito bem daquela noite como se fosse ontem. Eramos tão unidas até aquilo aconteçer, depois, tudo mudou, aconteçeu tantos coisas, o Incidente da Lori, o Caso Kenny, e até mesmo o assassinato dela... Chamavamos ela de lider, e ela falava que eramos todas amigas, mas na verdade eramos fantoches de Jessica MacGrow.

Tudo aconteçeu em uma noite de maio de 2010. Era terça, eu lembro, estavamos com sono. Todas nós estavamos no quarto da Jess. Ela mora na rua Main 219. Jessica MacGrow é a menina mais popular do colégio Jounell Academy. Alguns a chamavam de vadia sem alma, outras até mesmo de rainha da escola. Ainda mais quando ela fez sua primeira tatuagem com 14 anos, uma borboleta em uma flor em seu ombro esquerdo. Más por que eu estou falando disso e não contando a historia? Porque talvez eu simplesmente não queira lembrar, nem falar. Más historias são para ser contadas.

A primeira coisa que fez tudo mudar foi o ´´incidente`` que aconteçeu com Lori Hamillthom. O incidente fez a Lori, uma menina de 16 anos ficar cega. Eu lembro do seu grito, eu realmente não sei oque aconteçeu, apenas Jess, bem, ela sabia. Até ela tambem ficar sem ver para sempre.

Juntas, eramos 6, ela chamava nosso grupo de Grupo do Colar, pois todas temos um colar em forma de coração dourado com nossas iniciais, foi Jess que comprou para nós. Logo após o incidente da Lori, chegou o Caso Kenny, neste, Jess não teve envolvimento, eu acho. Más estas historias são para outra hora...

 

19/05/2010

 

Moramos em uma pequena cidade na Georgia chamada LestHill, para uma cidade pacata, esses acontecimentos eram explosivos.

Eu e minhas amigas fizemos uma festa do pijama na casa da Jess, seus pais não estão  e deixaram a casa toda para nós, na festinha estava eu, Nycolle, Sasha, Chloe, Akemi e Jess, estava tudo bem, comiamos pizza, falavamos sobre garotos... bem, nem todas, Jessica nunca falava sobre os meninos, Sasha diz que ela namora com vários caras, não posso falar nada, eu não sei. Até que...

Nycol: Ei Jess, por que você nunca fala dos caras que conhecemos?

Disse ela sentada na cama comendo uma fatia de pizza.

Jess: Por que eu não quero gente!

Falou Jessica, ela não falou rudemente, ela falou no seu tom natural, no tom da Jess.

Chloe: Eu acho que é por que você não gosta de nenhum!

Jess: Quantos anos você tem Chloe? Até pareçe.

Sasha: Todos nós aqui falamos, eu por exemplo é o Derek, somos amigas, não tem por que você esconder de nós.

Jess suspirou. Eu não estava ligando, estava bebendo um pouco de refri, sabia que a Jessica não iria contar.

Jess: Ok! Vou falar!

Neste momento eu quase me engasguei com meu refrigerante, serio isso? Ela vai falar?

Kemi: Opa Kath, tudo bem?

Kath: Sim, sim, me só me assustei quando a Jess falou que vai contar.

Falei arqueando a testa e olhando para Jessica com duvida, ela olhou para mim com um olhar tipo ´´Vou te matar sem você ver`` e logo voltei ao normal.

Jess: Eu vou falar amanhã só por causa de vocês ficarem surpressas de eu contar meu segredo!

Todas suspiramos, tão perto, pareçe que fui eu que estraguei tudo... Então conversamos por mais algumas horas, e fomos dormir. 

Sasha: Ei Kath. Acorda!

Kath: humm...

Falei com voz de sono, eu me assustei quando percebi que apenas Sasha estava no quarto.

Sasha: Acorda!!

Ela quase gritou.

Kath: Ok, acordei! Meu cabelo deve estar uma merda, cade as outra?

Sasha: Todas estamos lá em baixo, eu fui a primeira a acordar para ir no banheiro e vi algo escrito no espelho, me assutei e chamei todas, estamos acordadas a meia hora e so dei conta que agora que eu não tinha acordado você.

Kath: Me excluiu? Legal, que horas são?

Sasha: 03:18 da madrugada.

Kath: Oque você viu no banheiro?

Sasha: Vem rápido.

Me levantei do meu saco de dormir e segui a Sasha para fora do quarto, atravessamos o corredor e chegamos na porta do banheiro, conseguia escutas as outras meninas falando na sala, entramos no banheiro.

Sasha: Olha! 

Olhei o espelho e vi oque estava escrito. Parecia sangue mas era apenas tinta vermelha.

´´A vaca fugiu do celeiro e levou o seu maior segredo.

Sinceramente, Sussurrador``

Kath: Quem escreveu isso, e oque significa?

Sasha: Não sabemos quem escreveu, mas quando acordei, a Jessica tinha sumido.

Kemi: Gente! A policia chegou! 

Ela gritou la de baixo, descemos as escadas e se encontramos com os policias. Fizeram varias perguntas, ligaram para os pais da Jess, eles atenderam e falaram que eles estavam chegando. Logo depois eles surgiram, levaram nós para a delegacia para um interregatorio.

 

Nycol, Interregatorio 3:40

 

Nycol: Eu não sei bem oque aconteçeu, a Sasha nós acordou e falou tudo, fomos até o banheiro e vimos aquilo, no começo não tinhamos entendido, até notar que algo estava errado, Jessica não falava nada sobre aquilo, não fez nenhum comentario maldoso, pois ela não estava lá!

 

Kemi, interregatorio: 3:48

 

Kemi: Eu tentei ligar para a Jessica mas falava que o telefone dela estava fora de área! Não tinha co...

Policial: Espera, você disse que estava fora de área?

Kemi: Sim, oque isso significa, oque?

 

Sasha, interregatorio: 3:54

 

Sasha: Quando eu acordei eu fui para o banheiro, eu estava precissando, e me assutei quando vi aquilo escrito no banheiro, achei que era sangue, sei lá, chamei as meninas, e vimos que a Jess não estava lá com a gente. Ligamos para vocês e fui acordar a Kath.

Policial: Por que a Kath foi a ultima? Ela não estava com vocês?

Sasha: Não! Quer dizer sim! Ela estava dormindo, eu estava com tanto medo que nem prestei atenção.

 

Chloe, interregatorio: 3:58

 

Chloe: Eu ouvi a Sasha nos chamar, eu nem vi oque aconteçeu, do nada eu ja estava no banheiro olhando para aquela mensagem, não tinha como a Jess ter saido sem eu ver! Eu estava dormindo do lado do saco de dormir dela!

Policial: Você sabe oque aquela mensagem significa?

Chloe: S.. Não, n-não sei.

 

Kath, interregatorio: 4:05

 

Kath: Eu, fui a ultima a acordar e ver aquilo, eu estava dormindo, não vi a Jess sair e nem as outras meninas acordar, e quando vi a mensagem notei que algo estava errado.

Policial: Sabe oque a mensagem quer dizer?

Kath: Sei...

Policial: Oque quer dizer Kath?

Kath: Ela ia nos dizer com quem ela estava saindo, ela ia nos dizer quando estivesse de manhã, mas, ela sumiu, e levou o segredo com ela.

Policial: Kath, quem escreveu a mensagem?

Kath: Eu não sei, eu não sei.

 

 

Depois disso, nunca mais Jessica MacGrow foi vista a não ser em cartazes de dessaparecido, um ano se passou, e o segredo continua em pé. 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Não teve nada de tão UAU nesse cap mas os outros vão! Até a proxima e comentem oque acharam XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...