1. Spirit Fanfics >
  2. Sussurro - Pretty little liars interativa >
  3. Mensagens de uma mente louca

História Sussurro - Pretty little liars interativa - Mensagens de uma mente louca


Escrita por: Gab123svsv

Notas do Autor


Segundo Cap! Eu realmente não consegui me conter! Tenho que escrever esta historia que estou PIRANDO para contar!!! Espero que gostem! Alguns dos personagens ainda não estão neste capitulo, ESPERO QUE GOSTEM!

Capítulo 3 - Mensagens de uma mente louca


 

LestHill, Georgia 29/05/2011

 

Narrador P.O.V

 

Já se passou um ano após o desaparecimento de Jessica MacGrow, até hoje ela nunca foi encontrada nem viva e nem morta, para felicidade de alguns e tristeza de outros. A familia MacGrow se mudou da cidade para não ter que olhar as ruas e lembrar de sua filha caminhando com suas amigas, cada uma segurando uma sacola de roupas caras que compraram no shopping.

A vida continuou para as cinco meninas. Sasha agora, esta no morando no dormitorio do campus da faculdade de Jounell Academy, Akemi esta morando no mesmo dormitorio porem em quartos diferentes, ela não quer morar na mesma casa que seu pai, Chloe, mudou de LestHill e perdeu todo o contados de suas amigas, agora voltou para a cidade e esta morando em grande casa com seu pai e sua madastra, Nycolle esta morando no campus com sua nova amiga Lucy no mesmo dormitorio, Kath esta morando com seu tio em uma enorme casa. E isso que aconteçeu com as garotas, após o desaparecimento de Jess, elas se separaram, conversavam porem nem como antes, fizeram novas amizades, novos inimigos, afinal, é a vida.

 

Sasha, dormitorio 07:11

 

Acordei cedo para me aprontar e ir para a faculdade de fotografia, eu quero ser fotografa, e por isso levo minha camera em todo lugar, as pessoas falam que ela é um modelo muito antigo e tals, mas não ligo gosto dela mesmo assim. 

Me arrumei, dei comida para minha cadela Max (o dormitorio é bem grande e Max vive bem aqui) e me preparei para encarar o mundo la fora. Ver minhas amigas, quando olho para o rosto de uma delas eu lembro da mensagem no espelho. Não tivemos mais nenhum sinal de vida desse Sussurrador, até hoje.

Meu celular vibrou, pensei que poderia ser uma de minhas... amigas, não falamos muito após tudo que aconteçeu, más, a esperança é a ultima que morre!  Era uma mensagem, cliquei e abri.

 

NUMERO BLOQUEADO

´´A culpa esta nas suas caras, apenas encarem o fato.

Afinal, a esperança é a ultima que morre.

-Sinceramente, Sussurrador.``

 

Meus olhos se abriram tanto, arrumei meu óculos de grau no meu nariz, eu... eu não sabia oque fazer, sera que eu fui a unica que recebi a mensagem. Derrepente eu pulei de susto, uma nova mensagem, sera?

 

NUMERO BLOQUEADO

´´Você gosta de fotos não é?

Que tal uma foto da sua cara? 

-Sinceramente, Sussurrador``

 

Eu congelei, fiquei alí, parada na frente da porta com a mão no trinco, esperando eu criar coragem e encarar o mundo.

   

Lucy, Campus da escola, 07:17

 

Estava sentada em um banco do campus de baixo de uma arvore enorme, os passaros estão cantando, alguns adolecentes estão andando de skate, outros tocando violão, afinal, isso é uma faculdade. Eu estou lendo um otímo livro, o professor de literatura mandou minha classe ler. Os livros me levam para um outro mundo, um mundo em que eu estou calma e não posso ser encomodada. Eu moro no dormitorio com minha amiga Nicol, ela é bem legal, na verdade, antes pelo oque ela me conta, pareçia que ela tinha amigas bem mais legais que eu... Ela me disse que aconteçeu algo terrivel, mas como não saber disso? A cidade é pequena, todos sabem sobre Jessica MacGrow.

Virei a proxima pagina, lí ela completa, lí a outra, e virei. Algo me fez ficar com a cara fechada, a pagina esta totalmente riscada, apenas algumas palavras estão intactas, e essas palavras são:

INOCENTE - TAMBEM - PODE - ACABAR - CULPADA - SINCERAMENTE

E então escrito a lapís no canto da pagina esta escrito SUSSURRADOR.

Deve ser alguma brincadeira com o desaparecimento, afinal, este livro passou de mão em mão e ficou na biblioteca da escola, todos poderiam pegar... Eu acho. Eu resolvi entrar para a escola, guardei o livro na minha bolsa e continuei em frente.

 

Nycol, corredor da escola 07:19

 

Estou com encostada em meu ármario ao lado de minha amiga Anastácia Gilles, ela esta falando de uma tal de Wendy que ficou com Michael e ele esta namorando a Steffanny, sei lá, estou prestando atenção na minha amiga que chegou correndo no corredor, é Sasha, pareçe preocupada.

Sasha: Ei Nycol, eu precisso falar com você a sós.

Anastácia: Hello? Se você não se importar, mas eu e Nycol estamos conversando, vai tirar foto disso ou oque?

Nycol: Anastácia... Eu acho que...

Eu pensei em falar depois, mas notei que ela esta realmente preocupada.

Nycol: Ana, por favor, nos de um minuto.

Ela me olhou com uma cara de desgoto e saiu andando em um jeito furiosso.

Sasha: Ok! Eu precisso falar uma coisa! É, e eu não s-sei é que...

Nycol: Calma garota!

Sasha: Você não recebeu nenhuma mensagem estranha hoje?

Nycol: Na verdade não.

No momento meu celular fez um barulho. Sasha arregalou seus olhos olhando diretamente para mim. Liguei o celular, mensagem.

NUMERO BLOQUEADO

´´As cadelas estão se unindo novamente? 

É o que falam, para se juntar é precisso por uma arma na cabeça de alguem.

-Sinceramente, Sussurrador ``

Olhei para ela, Sasha me contou tudo.

 

Kemi, sala de literatura: 07:19

 

Logo, logo a aula irá começar, o professor vai chegar, a aula vai acabar e eu vou estar livre para um belo dia, nada, nada vai poder estragar hoje. Estou sentada na minha carteira na parede ao lado de uma janela, logo alí em baixo de uma árvore lendo esta Chloe Ross, eu me lembro de quando nós eramos grandes amigas, más depois do sumiço de Jessica, ela foi a primeira a se distançiar de nós. 

Lily: Oi Kemi!

Lily, a menina que se mudou para a cidade esses dias, ela mora com sua mãe, e ouvi dizer que seu pai batia nas duas, coitada.

Kemi: Oi Lily! Tudo bem?

Lily: Sim! Tudo otímo, daqui a pouco minha aula de fisica começa logo, sabe, vou ir direto ao assunto.

Kemi: Oque foi?

Lily: Econtrei isso no meu ármario, é uma carta para você, eu não lí nem abri.

Ela me entregou um envelope rosa escrito ´´Para Akemi. De: Um amigo``

Kemi: Obrigada Lily!

Peguei o envelope, ela sorriu e disse:

Lily: Ok, vou nessa!

E ela saiu pela porta. Abri o envelope e nele tinha uma carta, dizia:

´´Todos os cachorros tem coleiras não é? Uma cadela perdida não precissa de uma, Sinceramente, Sussurrador``

Eu vi que havia algo a mais no envelope, eu peguei, era algo de cor dourada e brilhante, peguei e notei que era um colar, o mesmo colar que Jessica nos deu para marcar nossa amizade, e ví que esculpido no centro do coração, estava a letra J.

 

Kath, sala de artes: 07:20

 

A professora de artes chegou na sala, eu realmente não estou a fim de estudar hoje. Daria qualquer coisa para meu dia ficar mais legal, radical... Sei lá, não estou com o alto astral nescessario, eu me lembro que quando ficava assim era apenas esperar por Jessica, ela sempre sabia oque dizer, eu não ligava se ela era uma vadia de vez em quando, ela sabia como cuidar de nós, des de então, tudo mudou. A jovem Katherine aqui ficou isolada do mundo, nem mesmo com suas velhas amigas ela fala. Eu quero falar com elas, quero mesmo! Mas a coragem como fica? Isso mesmo, enterrada no porão.

Abri minha mochila para pegar meu caderno de anotações e começar a escrever coisas loucas enquanto a professora esta falando coisas. Más algo me impediu, algo fez eu parar imediatamente. Na minha mochila ao enves de meu material, estava uma foto de Jessica. Não uma foto comum. Nos olhos dela havia uma tinta vermelha indicando sangue, em seu pescoço, um risco vermelho cruzava de orelha a orelha, e atrás da foto estava escrito com a mesma tinta: 

´´Ding Dong, a vaca esta morta! 

Quer falar com os mortos Kath? Que tal participar deles?

Sinceramente, Sussurrador. ``

 

Eu derrepente desejei que este dia continuasse do jeito que começou.

 

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Comentem oque acharam para eu saber que estão acompanhando e gostando! Isso é apenas o começo! Xauu e té a proxima XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...