1. Spirit Fanfics >
  2. Sussurro - Pretty little liars interativa >
  3. Se unindo por vontade ou por culpa?

História Sussurro - Pretty little liars interativa - Se unindo por vontade ou por culpa?


Escrita por: Gab123svsv

Notas do Autor


Novo Cap! Esse foi curtinho mas importante! Espero que estejam gostando! E ainda tem personagens que não estão no capitulo pois não teriam uma boa entrada :3

Capítulo 4 - Se unindo por vontade ou por culpa?


 

Nycol, campus 12:00

 

Eu e Sasha estamos no campus sentadas em um banco de baixo de uma arvore que faz uma incrivel sombra. Hoje realmente não foi um dia produtivo na escola, eu passei toda as aulas pensando na mensagem... no Sussurrador sussurrando em nossos ouvidos, novamente. 

Sasha: Você acha que... as outras receberam?

Nycol: Eu não sei sabe, acho que sim, você recebeu, eu recebi...

Lucy: Oioi gente!

Pulamos de susto quando vimos que Lucy estava atrás de nós. Acredito que ela não escutou nada, Sasha olhava para ela com uma cara de quem viu um fantasma.. ou um assassino.

Nycol: Ah oi Lucy!

Ela se virou para Sasha, elas não se conheçem, que otímo encontro esse.

Lucy: Oi! Eu sou a Lucy, você deve ser a...

Sasha: Sou a Sasha, prazer..

Lucy: Sem querer ser uma... sei la mas por que essas caras?

Nycol: Nada.

Lucy: Ah é, eu sei que vocês eram grandes amigas da Jessica... quer disser! Eu ja estou cansadas dessas brincadeiras de mau gosto que certas pessoas fazem sabem..

Sasha: Como assim?

Lucy: O livro que eu peguei, tinha uma mensagem sobre a Jessica, na verdade, não era dela, parecia que era para mim.

Nycol: Como assim?

Sasha: Podemos ver?

Lucy: Eu...

Nycol: Rapído! 

Ela colocou sua mochila no chão, abriu e pegou um livro de capa verde escura, ela abriu na pagina 67, e mostrou a mensagem. 

Sasha: A meu...

Nycol: Deus.

Lucy: Oque?

Ela se sentou com a gente, preparamos para falar tudo sobre aquela noite, sobre o Sussurrador, sobre as mensagens... sobre Jessica.

 

Chloe lanchonete, 12:15

 

Já sai da escola e vim na lanchonete TryBurger`s no centro, estou sentada na ultima mesa no canto, estou esperando Gary, ele vai me encontrar aqui para falarmos de ´´negocios``.

A porta da lanchonete se abriu fazendo um pequeno sino tocar, era ele, eu apenas não quero que pensem que estou em um encontro com ele, afinal, eu nem mesmo sou uma grande amiga para ele, eu acho. Ele me viu e atravessou a lanchonete sem sorrir e preocupado com as pessoas em volta.

Gary: Oi!

Disse ele se sentando em minha frente, ele parece suado.

Chloe: Oi! Então, você esta com o pen-drive?

Gary: Estou sim, e sabe, eu coloquei um filme de terror nele tambem caso você queira assistir.

Chloe: Vai imaginando, você...

A porta novamente, o sininho tocou, e um som que Chloe pensou que nunca mais ira ouvir surgiu no ar, todos em volta ficaram quietos e olharam para Lori Hamillthom que agora chegou na lanchonete. Porem ela não pode ver, ela é sega. Lori esta com uma roupa preta e um vestido listrado branco e cinza. Seu longo cabelo castanho cai em seus ombros, e seus olhos escondidos atrás de grandes oculos escuros. Ela começou a andar com sua bengala, cada passo um estalo da bengala no chão. 

Gary: Ela voltou para cá?

Chloe: Não acredito nisso...

O celular de Chloe vibrou.

Gary: Você acha que é outra mensagem? Do Sussu...

Chloe: Não fala o nome dele! 

Eu abri a mensagem, era dele.

 

NUMERO BLOQUEADO

´´Parece que até mesmo ela consegue ver a verdade e você não.

Precissa de alguma ajuda? 

Siceramente, Sussurrador``

 

Eu logo fechei a mensagem, notei que Lori esta sentada a uma mesa a nossa frente, e derrepente ela virou sua cabeça para trás, por um momento, eu pensei que Lori Hamillthom estava vendo, estava vendo a culpa em minha cara, como ela via na cara de Jessica.

 

Kemi, dormitorio 13:15

 

Eu fiquei pensando na mensagem o tempo enteiro! Quem sera que mandou, sera que as outras receberam? Sera que devo contar para alguem? Eu não sei, apenas não sei.

Meu celular apitou, por favor não. 

 

NUMERO BLOQUEADO

´´Você não é a unica neste lago. 

Que tal se juntar com as outras piranhas?

Sinceramente, Sussurrador.``

 

Kemi: Serio isso! Ai meu Deus! 

Isso deve significar que elas tambem receberam, eu devo falar com elas, eu acho. 

Meu celular novamente, por favor não seja dele. Eu abri, é uma mensagem, porem não é dele.

Nycol:

´´Temos que conversar ``

 

CONTINUA

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem o tamanho do cap comparado aos outros! Comentem oque acharam! Até a proxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...