1. Spirit Fanfics >
  2. Sussurro - Pretty little liars interativa >
  3. Unidas novamente

História Sussurro - Pretty little liars interativa - Unidas novamente


Escrita por: Gab123svsv

Notas do Autor


Novo cap! Quase morri pra escreve! Mas to vivo!! Espero que gostem X3

Capítulo 5 - Unidas novamente


 

Nycol, dormitorio 13:04

 

Nycol: Vocês acham que as outras iram vir?

Perguntei para Lucy e Sasha, estamos em meu dormitorio, estou sentada em minha cama, Lucy na dela (eu e ela dividimos o mesmo dormitorio) e Sasha ao meu lado. Mandei mensagens para todas as em esperança que elas venham, para podemos conversar.

Sasha: Claro, quer dizer, nós não conversavamos muito, não é? Então se você me mandar uma mensagem, eu pensaria que seria algo importante.

Lucy: É, a Sasha esta certa, que horas é para elas virem?

Nycol: Já deveriam ter vindo, eu acho, eu não disse que horas era para elas apareçerem.

Alguem bateu na porta. Deve ser elas. 

Lucy: Sera?

Eu me levantei da cama e segui em direção da porta, abri e meu corpo se arrepiou, era Chloe e Kemi.

Nycol: Ah oi gente.

Chloe: Oi Nycol.

Kemi: Ola..

Nycol: Entrem por favor.

Elas entraram em meu quarto e se depararam com Lucy e Sasha.

Sasha: Oi gente, quanto tempo.

Chloe: Oi Sasha!

Lucy: Oi eu sou Lucy, tudo bem?

Kemi: Tudo! Eu sou Akemi, mas me chame de Kemi e esta é Chloe.

Elas trocaram olhares e riram.

Chloe: Então Nycol, sobre oque você quer conversar?

Agora chegou o momento, eu simplesmente poderia falar (deixa pra lá, querem tomar chá?) Más eu não posso...

Nycol: Melhor esperarmos a Kath, ela ainda tem que vir... Querem tomar chá?

 

Kath, Corredor da escola, 13:15

 

Estava fechando meu armario, apenas eu estava no corredor este momento, as luzes todas ligadas, as portas das salas trancadas, apenas eu. A unica coisa que tenho para me defender é meu spray de pimenta em minha mochila, realmente, se o cara que esta me ameaçando apareçer, eu to ferrada. Escutei algo, uma porta se abrir, veio da minha direita, do lado dos vestiarios...

Derrepente escuto passos rapídos, correndo, peguei minha mochila, abri, e peguei o spray, Deus me ajude! No canto do corredor, vejo uma sombra, ligeramente alta, fico parada, meu cerebro fala (CORRA!) mas não faço nada..

Daniel: Ei Katherine!

Era o Daniel, meu Deus, tava cagada achando que era o... 

Kath: Ah oi Dani... el

Daniel: Olha, isso é seu? 

Eu vi ele pegando um celular, é meu. Concerteza eu esqueçi na entrada do vestiario.

Kath: É! Onde estava?

Daniel: Eu encontrei ele na entrada do vestiario, se não tivesse tocando eu nunca teria achado!

Kath: Tava tocando? Você viu quem era?

Daniel: Vi.. era um numero desconheçido.

Sera que agora o Sussurrador esta me ligando? Meu Deus eu peguei o celular novamente e agredeçi o Daniel com um beijinho na bochecha, nada de mais, pelo menos para mim, ele é gat.... bonito.

Kath: Tchau eu tenho que ir, uma antiga amiga me chamou!

Daniel: Se cuida!

Eu sai da escola e recebi uma mensagem, era dele... do Sussurrador.

Numero Desconheçido.

´´Ajudei a você encontrar um namorado? Cuidado com a cabeça Katherine. 

Sinceramente, Sussurrador``

 

Sasha, dormitorio 13:24

 

Alguem bateu na porta, deve ser a Kath, otimo, o grupinho todo reunido! Ah tem a Lucy. Eu ja considero ela uma de nós, até mensagem de um louco ela ja recebeu.

Nycol foi abrir a porta, antes de ela por a mão na maçaneta ela parou, respirou fundo e abriu. Ninguem.

Lucy: Ué, não é ninguem?

Nycol: Não... 

Eu fui até a porta dar uma olhada, uma porta de outro dormitorio ao lado do da Nycol abriu, de lá saiu Lily.

Lily: Oi gente! Oque aconteçeu?

Nycol: Não é nada não Lily, deve ser algum engraçadinho que bateu em nossa porta e saiu correndo.

Lily olhou para os nossos pés, e deu um sorrisso malicioso, acredite, ela me deu medo.

Lily: Ou, de alguma paquera secreta!

Ela saiu rindo, eu não entendi oque ela queria dizer como paquera, até eu olhar no chão. Havia outro envelope, com corações escrito. PARA O GRUPO.

Kemi: Andem peguem logo!

Gritou ela, quase caimos no chão para pegar, rasgamos o envelope e vimos uma carta rosa. Nycol leu antes, ela fez uma cara de horror, e passou para as outras. Até chegar em mim...

´´Qual lugar do corpo se pode abater com facilidade? 

A) CABEÇA

B) CABEÇA

C) CABEÇA

Um brinde para quem adivinhar, ou esta muito dificil e terão que ver para crer?

Sinceramente, Sussurrador``

 

Neste momento, um cheiro bom chegou ao ar, um cheiro que nos deu lembrança, a carta estava perfumada com uma colonia muito familiar... o perfume que Jessica usava.

Kath: Gente! Perdi alguma coisa?

Katherine chegou correndo na porta, ela viu que todas nós estavamos olhando com um olhar, um olhar de alguem que acabou de saber que alguem de sua família morreu.

Nycol finalmente disse:

Nycol: Então vocês tambem receberam?

Todas acentiram com a cabeça, e com este gesto, todas elas, menos a Lucy, voltaram ao tempo que Jessica comandava elas, quando precissavam de cordas para andar, mas agora, não era Jess a manipuladora, e sim, o Sussurrador.

 

Lucy, campus 14:30

 

Após todas nós conversarmos, e falarmos sobre as mensagens, tomamos a coragem de enfrentar oque estar por vir, na verdade, não fizemos nada, é isso o certo, ignorar. Chloe decidiu não falar nada para a policia, Nycol disse para que todas nos ficassem juntas, e eu, estou perdida, nunca falei e nunca vi a Jessica MacGrow, eu me sinto uma intrusa, porem, uma intrusa recebida de braços abertos, pelas minhas novas amigas.

Estavamos andando pelo campus, todas juntas. Juntas. Nycol no meio, Sasha na esquerda, eu na direita, Chloe do meu lado, Kemi do lado de Sasha e Kath ao lado de Chloe. Estavamos unidas, e nada pode...

Todos os celulares vibraram, fazendo barulhos de uma maquina louca pronta para explodir.

Sasha: É dele?

Todas: Sim.

Cada uma abriu a mensagem, rezando para o melhor e esperando para o pior.

 

Desconheçido.

´´Eu terminei...

Sinceramente, Sussurrador``

 

Olhamos umas para as outras, oque isso significa, ele vai nos deixar? Ou o servisso dele terminou...

Anastacia veio correndo em nossa direção, na verdade, na direção da Nycol.

Ana: Nycol a meu Deus!

Nycol: Oque foi Ana?

Ana: Encontraram a Jessica!

Todas: OQUE?!?

Chloe: Graças a Deus! Eu sabia!

Ana: Gente..Encontraram o corpo dela.

 

Continua...


Notas Finais


Comentem oq acharam! To no chão ;=;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...