1. Spirit Fanfics >
  2. Sussurro - Pretty little liars interativa >
  3. Quando um estranho chama

História Sussurro - Pretty little liars interativa - Quando um estranho chama


Escrita por: Gab123svsv

Notas do Autor


Novo capitulo! Ebaa, hoje, nossa amigas lindax receberam mais ameaças do nosso linduu Sussurrador!
Espero que gostem! X3

Capítulo 7 - Quando um estranho chama


 

3 dias após a morte de Jessica MacGrow.

 

Akemi, casa da Kath 17:20

 

Novamente o dia voltou, porem, ele não trouxe as flores com ele. Após a morte de Jessica ficamos abaladas, destruidas, porem, juntas conseguiremos superar. 

Todas nós estamos na casa da Kath, quero dizer, da casa do tio dela, porem ele esta viajando. Não recebemos muitas notícias do corpo, a uníca coisa que sabemos é, o corpo de Jessica foi encontrado sem cabeça.

Sasha: Quem vocês acham que poderia ter feito aquilo?

Nycol: Oque? Arrancar a cabeça dela fora?

Kemi: Oque mais seria?

Nycol: Eu realmente não sei, Jessica era uma vadía com algumas pessoas, mas nada comparado a ser... decapitada.

Lucy: Gente, uma pergunta.

Todas paramos oque estavamos fazendo para escutar Lucy, Chloe continua quieta sentada no sofá lendo revistas, mas sei que ela esta escutando.

Lucy: Como sabiam que o corpo é da Jess? Tipo, esta sem cabeça...

Chloe: Você realmente não sabe das coisas não é? 

Kemi: Ei Chloe se acalma!

Kath: A Jess tinha uma tatuagem no braço direito, e mesmo se não tivesse eles poderiam adivinhar por causa do sangue, digitais, sei lá.

A campainha surgiu no meio da casa que por sinal é enorme. Kath se levantou do sofá e foi antender. Nós ficamos sentadas na sala, sem falar nada, até a voz da Kath apareçer.

Kath: Ei Chloe! Tem um tal de Gary aqui na porta!

Chloe: Manda entrar!

Nycol: Você sabe que a casa não é sua para mandar as pessoas ir entrando não é?

Chloe fingiu não ter escutado. Logo, Gary chegou, eu conheço ele da escola, ele estava segurando um notbook.

Gary: O-oi gente.

Falou ele rindo e MUITO nervoso, eu vi que Lucy ficava encarando ele, não de um jeito ruim, mas, ela ficou corada.

Todas: Oi.

Chloe: Eai quanto que fica?

Chloe se levantou e foi em direção ao Gary.

Gary: Fica oque?

Ela ergueu os olhos para o notbook, Gary fez um som com a boca de surpresa obvia. Eles estavam falando sobre o computador, pelo oque eu ví, Chloe deu o notbook para ele consertar.

Gary: Ok, eu, eu vou embora. Tchau.

Ele se virou mas não antes de olhar para Lucy (Shippo) e ela fez o mesmo. Chloe foi no canto e ligou o computador, quando ela fez isso, ví que ela ficou com os olhos tão arregalados que parecia que iria saltar da cara dela. 

Chloe: Gente, olhem isso...

Fomos ao lado dela, um video estava aberto, o nome era:

VID/Lori_gets_blind.Vid.AVI

Kath: Lori fica cega?

Lucy: Quem é Lori?

Sasha: Lori é uma menina, que antes queria ser amiga da Jess, porem, a Jessica odiava ela. Então, ela fez uma pegadinha com a Lori, e isso, acabou deixando ela cega.

Lucy fez uma cara de espanto, logo, Chloe iniciou o video.

 

Video On

 

Jessica: Rapído!

Dava para escutar a voz da Jessica em um sussurro, porem, não dava para ve-la, quem estava gravando apenas filmava o chão. Ao longe, a voz do prefeito ecoava, então uma contagem regressiva.

10

O som de uma bombinha surgiu no video.

09

seguido de uma luz forte laranja.

08

Som de passos, como se alguem estivesse correndo pela grama molhada.

07

Risadas baixas.

06

Jessica: Vou jogar!

05

(???) (bonanza)

04

Jessica: Vai corre!

03

O som da correria da Jessica e da outra pessoa que estava filmando.

02

A bombinha explodiu.

01

O som de gritos surgiram no ar.

Fim do video.

 

Nycol: Puta merda!

Chloe: Se foi o desgraçado do Gary que fez isso, eu juro por Deus que vou arrebentar os dentes dele!

Kemi: Agora nós sabemos oque aconteçeu com a Lori, realmente foi a Jessica.

Kath: Mas quem estava filmando?

Todas se olharam perplexas. O celular de Chloe vibrou, derrepente, todas olharam para ela. Más, não era um simples toque, estava ligando para ela.

 

Desconheçido.

Atender - Negar

 

Chloe: Eu devo atender?

Lucy: Atende logo!

Chloe: Alo?

Disse ela com medo do pior, sua voz estava rouca e tremendo.

???: Ola amigas.

O som da voz é masculina, porem, não esta normal, o som da fala esta modificado e estranho. 

Chloe: Quem é você?

???: Fico triste de não se lembrarem...

Chloe: E-eu não estou sozinha, todas minhas amigas estão aqui! 

???: Eu sei.

Lucy deu um gritinho.

???: Que tal dar uma olhada, quem sabe vocês me encontram, na casa...

Nycol: Vamos chamar a policia!

Disse ela invadindo o telefone.

???: Sera tarde, eles apenas vão ter um numero falso para rastrear.

Chloe: Olha aqui seu filho da puta, nós vamos descobrir quem você é, e quando descobrir...

???: Vai fazer oque? Bater com esta revista de moda que você esta na mão agora?

Todas olhamos para a mão de Chloe, ela realmente estava com a revista. 

???: Vou sair agora... Até logo. Sinceramente... Sussurrador.

Fim da chamada.

 

Kath: Esse desgraçado passou dos limites! Eu vou chamar a policia!

Sasha: Não! É isto que ele quer! Fazer com que a policia ache que estamos ficando malucas!

O som de porta surgiu na casa. Lucy gritou denovo. Corremos em direção a porta de entrada, me virei para trás e vi que Nycol estava segurando uma faca de cozinha. Logo, vi que todas estavam, apenas eu que não tinha nada.

Chegamos no corredor principal, um vento bateu em nossos cabelos, a porta da casa estava arrombada.

 

Continua

 


Notas Finais


Então gente, comentem oque acharam! Eu gosto de ver textões em! Hahaha, até a proxima S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...