1. Spirit Fanfics >
  2. Sussurro - Pretty little liars interativa >
  3. Escolhas

História Sussurro - Pretty little liars interativa - Escolhas


Escrita por: Gab123svsv

Notas do Autor


Novo capitulo! E hoje eu tive ideia (Ideia que foi aprovada pela minha leitora, OU leitor que eu não sei direito, SDD21, bjsss) de ter escolhas! EEEEE, hoje as escolhas vão para Sasha e Anastacia!!
Espero que goste XD

Capítulo 9 - Escolhas


 

 

Kath, Parque JeyWood, 13:20

 

Mais um dia se iniciou na pequena cidade de NeryPines, as nuvens combrem o céu fazendo com que o dia fique depressivo e muito escuro. Estou andando pelo parque da cidade depois de voltar da cafeteria que fui almoçar, quer dizer, tomar muita cafeina, eu não estou conseguindo dormir, principalmente depois de arrombarem minha casa. Estou passando por um lago, que era sempre azul e limpo, mas o dia de hoje fez com que ele esteja cinza e escuro. 

Eu geralmente penso que nada pode acabar com um dia, quer dizer, eu pensava. Meu celular começou a tocar em meu bolso, tentei tirar mas minhas luvas me encomodaram, tirei uma e ví. Era um numero desconhecido. 

Kath: Ta ligando para se gabar? - Atendi na esperança de ser o louco, mas me corei.

Daniel: Talvez, eai tudo bem? 

Kath: Ah oi Daniel, eu achei que era outra pessoa, tudo e você?

Daniel: Tudo otímo, olha, hoje você faltou na aula não é? Então, nosso professor de linguagem das artes mandou grupos se juntarem para fazer um trabalho sobre algum filme classico. Ai ele nós juntou.

Kath: Ah que legal, eu não me senti bem então por isso que eu faltei, quando que nós poderiamos fazer o trabalho?

Daniel: Hoje eu tenho natação, que tal amanhã depois da escola?

Kath: Otímo, até amanhã então.

Daniel: Tchau - Quando eu disse que esse dia não poderia melhorar, eu estava enganada, derrepente, meu rosto teve a forma de um sorriso e o dia se iluminou. Até uma mensagem.

 

Desconheçido.

´´Olha só esse passarinho esperando para ir ao seu ninho, mas ele nem sabe que a raposa esta esperando por ele. Sinceramente, Sussurrador``

 

E logo abaixo havia uma foto, uma foto minha no parque falando ao telefone sem uma das luvas nas mãos, a foto veio de trás. Me virei rapídamente, o angulo veio de um monte de arbustos. Eu me aproximei, tomei coragem e peguei uma pedra do chão, joguei no meio do mato que a foto foi tirada. Nada, começei a abrir os arbustos, a unica coisa que tinha era a foto do corpo da Jessica, sem cabeça.

 

´´A vadía sabe pensar, sera que consegue sem a sua cabeça?``

 

Sasha, Rua Main, 14:20

 

Estava caminhando pela aquela rua novamente, passei pelas casas 216e logo pela 217, a Rua Main é a rua principal da cidade, cheia de casas bonitas, jardins bem cuidados, e algumas lojas, e é sempre exageradamente limpa. Depois de passar pela casa numero 218 eu senti aquele medo voltar em mim. Depois da cerca viva da casa amarela com telhado marrom, esta a casa 219, mais conheçida como a casa dos MacGrow, ou, casa da Jess. Continuei caminhando pela calçada limpa e cheguei em frente a casa, porem, algo me fez parar para olhar. Uma placa no quintal de grama bem cuidada, esta um placa escrito ´´Vende-se`` os pais de Jessica foram embora da cidade. Não os culpo, quem iria viver em uma cidade que a filha sumiu e reapareçeu sem cabeça. Na frente da casa, aquele menino que foi na casa da Kath estava parado lá, tirando fotos da casa.

Sasha: Oi - Disse quando cheguei a lado dele. 

Gary: Oi, você é a Sasha não é?

Sasha: Sim, e você deve ser o Daniel certo?

Gary: Não. Eu sou o Gary - Eu fiquei corada de vergonha, coitado.

Sasha: Ah sim, Gary. Desculpa, eu não to pensando direito depois de tudo... sabe, esta aconteçendo tão rapído.

Gary: Você era amiga da Jessica né? - Perguntou ele mechendo em seu celular, eu assenti com a cabeça - Eu estou trabalhando em um Podcast, sabe?

Sasha: Sei, aqueles documentarios de crimes?

Gary: Isso, eu posso fazer algumas perguntas? - Eu assenti novamente, ele começou a mecher no celular e ligou o gravador.

PodCast On

Gary: Estamos aqui novamente em mais um dia na cidade de NeryPines onde o assassinato de Jessica MacGrow fez um grande impacto. Estou hoje com... Sasha Lemvert. Sasha, oque a Jessica era para você?

Sasha: Bem, Jessica ou Jess, era minha amiga, minha melhor amiga, por causa dela eu conheçi as minhas outras amigas, e bem... Ela poderia ser uma vaca, vadía, patricinha de Beverly Hills para algumas pessoas... e até para nós, mas ela era nossa amiga e este é... era, o jeito dela.

Gary: Você acha que alguem poderia machucar a Jessica?

Sussurro

´***********************************************************

Primeira escolha para Sasha.

1- Falar sobre o Sussurrador.

2- Manter a verdade escondida.

************************************************************

 

Lily, dormitorio, 14:59

 

Estou em meu dormitorio pensando na vida, na morte, sei lá, alguem bateu em minha porta. Me levantei da minha cama que eu estava deitada e olhando para o teto, fui em direção a porta e abri. Era a Anastacia.

Ana: Precissamos conversar! - Ela entrou e trancou a porta.

Lily - Oque foi? - Ela se sentou na cama ao meu lado, ela estava quase chorando, quase, ela é a Anastacia, nunca vi ela chorar.

Ana: Vou desabafar - Falou ela e respirou fundo - Eu vi a Jessica ser sequestrada!

Lily: OQUE?! - Gritei.

Ana: POR FAVOR NÃO CONTA PRA NINGUEM! Principalmente pra Nycol e as amigas idiotas dela! 

Lily: Ok! Eu não vou... más, me diz, oque você viu?

Ana: Ta, naquela epoca, eu ainda era vizinha da Jessica, eu estava em meu quarto, eu podia ver o quarto dela pela minha janela, e eu não estava com sono, eu fiquei vendo a lua tentando não olhar para minha inimiga que era minha vizinha, mas, eu vi ela levantando no meio da noite! Sem avisar ninguem, depois, ela saiu pela porta dos fundos da casa dela e foi para o jardim, depois, ela pulou a cerca de trás e entrou na parte do corrigo que passa por trás de nossas casas, e eu consegui ver outra pessoa com ela, mas depois, eu parei de ver! Fui dormir, e no outro dia ela sumiu!

Lily: Meu Deus Ana! Você tem que ir falar com a policia!

***********************************************************

Escolhas para a Anastacia!

1- Falar para o policia.

2- Ficar quieta.

Lembrando, vida ou morte.

************************************************************

 

???, ???, 00:30

 

Uma musica toca no quarto escuro, a unica iluminação vem da lareira que varias lenhas alimentam o fogo. Assim como o odío alimenta meu coração. Me balanço em uma cadeira de balanço enquanto eu assisto meu novo filme favorito, o dia que Lori ficou cega com a bombinha que Jessica estorou. Meu plano esta dando muito certo. E não ligo que mais algum sangue ira escorrer da minha faca para tudo dar certo.

Sinceramente, Sussurrador.

 

Continua...


Notas Finais


Então, comentem oque acharam, e ANASTACIA E SASHA, escolham logo XP As escolhas são importantes, sangue pode ser jorrado (Eu esqueçi o nome da palavra certa pra frase e coloquei jorrado msm) Até a proxima! XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...