1. Spirit Fanfics >
  2. Sussurros >
  3. Capítulo Único - Noite de insônia

História Sussurros - Capítulo Único - Noite de insônia


Escrita por: KMaddyZ

Notas do Autor


Oie

Era para mim ter postado essa coisa já faz alguns dias, mas a vida não me ama e deu tudo errado mas agora estou aqui

Capítulo 1 - Capítulo Único - Noite de insônia



 

Era tarde, 4 horas da madrugada. No quarto de uma casa qualquer, um casal repousava em sua cama.

 

Akira e Takanori estavam deitados lado a lado como de costume. Akira, por algum motivo, estava tendo uma terrível insônia naquela noite, mesmo de madrugada ele ainda estava acordado, até que chegou uma hora em que o sono chegou até ele e o loiro se viu quase dormindo.

 

Porém, algo o tencionou. Ele ouvia sussurros em seu ouvido, uma voz grave mas não a de seu marido, seja quem fosse, sussurrava coisas estranhas que o loiro não compreendia.

 

Aterrorizado, Akira não abriu seus olhos e nem se moveu, ele apenas continuou parado tentando manter sua respiração tranquila. Algum tempo depois, o Suzuki perdeu a consciência ainda com os sussurros em seu ouvido, algo que não era de se esperar já que o medo estava presente em cada célula do seu corpo. Mas ele estranhamente dormiu mesmo com muito medo.

 

Na manhã seguinte, Akira ainda se lembrava do ocorrido mas achava ser apenas um sonho. O loiro acordou sozinho na cama e foi ao banheiro fazer sua higiene matinal para logo ir até a cozinha onde Takanori já tomava seu café da manhã. O café se resumia à um sanduíche natural médio para cada e a escolha entre suco de laranja e o suco de uva.

 

– Bom dia meu amor. – Disse Akira antes de selar os lábios de seu marido.

 

– Bom dia ReiRei. – Disse sorrindo o menor. – Como foi a sua noite?

 

– Ah, normal. E a sua? – O loiro perguntou assim que pegou um copo de suco e se sentou na mesa, em frente ao cônjuge e começou a comer.

 

– Foi normal também, mas essa noite eu tive um pesadelo estranho sabe? Sonhei que uma coisa meio estranha saía debaixo da nossa cama e ficava no seu lado, sussurrando coisas em seu ouvido. Foi estranho e assustador.

 

Ao ouvir isso, Akira se engasgou com um pedaço do sanduíche e foi amparado por seu marido. O maior contou para seu amado o que havia lhe acontecido noite passada.

 

Os dois tinham medo.

 

Enquanto isso, no quarto do casal, uma estranha criatura repousava debaixo da cama.

 


Notas Finais


Cuidado com o que tem debaixo da cama de vocês e boa noite de sono.
Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...