1. Spirit Fanfics >
  2. Sussurros de paixões >
  3. Capitulo -1 "Um começo interessante "

História Sussurros de paixões - Capitulo -1 "Um começo interessante "


Escrita por: Leeh2Hyuug2

Notas do Autor


Olaaa ,espero nos darmos bem ....não sei muito bem o que falar mas ,estou feliz por ter começado a escrever é isso um beijão pra vocês ;3

Capítulo 1 - Capitulo -1 "Um começo interessante "


Era uma vez ...não assim é muito clichê não acham ?         Num dia quente e ensolarado um jovem de cabelos loiros ,lindos olhos azuis e um corpo bem trabalhado na beleza (HAUHAAUA) ,caminha pelos arredores de sua vila (Konoha) ,perdido em seus pensamentos                                                                   Naruto -On                                                                                      será que vou ao Ichiraku ....ou como aqueles lámem que é só jogar agua quente? ...-hummmm ,esta decidido ,vou ao  ichiraku .

 Naruto-off

Não  muito longe dali ,caminhava uma linda jovem que acabara de retornar de sua missão  pelas ruas de Konoha , ela possuía cabelos preto -azulados ,incríveis e misteriosos olhos perolados e um corpo de tirar o folego de qualquer um (não importa,homem ou mulher ,aqui nós não temos preconceito blz ).                                                                                   Ela estava acompanha pelos seus companheiros de equipe, Shino e Kiba.                                                                                                  Hinata-on.                                                                                          Será que o Naruto-kun esta na vila ?.....—Hurrn                           —Kiba:Uau Hina-chan ,que barulhão ...você esta com fome ? |*Disse o amigo rindo .                                                                           Shino apenas fez um leve som (que parecia uma risada ) que os amigos até estranharam HAUAHAUAHAU .                            —Hinata :E-i ra-rapazes |*a mesma cai na gargalhada também| —estou sim ,vou  ao ichiraku que esta mais próximo            — Kiba:Hina quer que te acompanhamos ?                                   — Hinata:não ,obrigada ..sei que vocês estão loucos para ir pra casa ..Bem até logo .                                                                        — okay então |disse Kiba|—nos vemos |disse Shino| ...e os dois saíram correndo dali .  

Hinata-on 

Aiii ,que fome ...humm estou um pouco tonta ,na verdade ando tonta desde aquela batalha .......,é a casa do Naruto -kun  ...a minha cabeça ,acho que vou.......                                   —Naruto: nossa é a Hinata ,oeeeee Hinata ...... Hina-ta                    Naruto -on.                                                                                      Estava saindo de casa ,quando vi a Hinata ,não sabia se a cumprentava ou não ......desde que comecei a ter sonhos eróticos com ela a algumas semanas ,fico imaginando o que eu falaria ou como agiria ....fico me lembrado da batalha contra o Pain e tenho certeza que ela disse que me amava ...isso ta me consumindo por dentro mais que porra .......então decidi esclarecer tudo com ela .                                                          —Naruto:Hinata te pe-guei .....foi por pouco .....ela desmaiou, oque eu Fasso?vou leva-la pra minha casa ..lembro-me que no passado ela sempre desmaiva e acordava logo ,sera que é isso? Bem não importa .                                                                         Naruto-on .              

Trouxe Hinata pra minha casa ,a coloquei na minha cama ......ela estava suando e sua respiração estava ofegante (uau ela é mesmo muito gostosa ...não não posso pensar isso agora), sua camiseta parecia estar apertada e precionando seus seios ,o que não a ajudava em nada ..                                      Olhei para o zíper ,e pensei em abri-lo para facilitar a sua respiração.... Mas comecei a ter pensamentos errados e ficar excitado ....—aahhh que droga ,é só abrir o zíper caralho .           Então me aproximei e ....


Notas Finais


Minha primeira fic ,espero que gostem e deem a opinião de vocês .
Um beijo e até a próxima <3 :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...