1. Spirit Fanfics >
  2. SwanQueen- Um amor de desafios >
  3. Papo sincero

História SwanQueen- Um amor de desafios - Papo sincero


Escrita por: AmyMills24

Notas do Autor


Tô adorando toda a interação de vocês. Obrigada por acompanhar a fic. Espero que continuem gostando!
O natal está chegando!!!!!

Capítulo 18 - Papo sincero


Fanfic / Fanfiction SwanQueen- Um amor de desafios - Papo sincero

Regina estava estática.

Regina- O que...

Snow- Olha David. Olha a cara dela.

Snow abraça Regina que continuava de pé.

Snow- Ah meu Deus...Olha a barriga dela.

Snow estava emocionada.

Snow- Oi meu amor(alisa a barriga da nora)Cadê o netinho da vovó?

Henry- Vamos entrar.

David entra algumas bagagens.

A morena olhava pra todo aquele cenário ainda chocada.

David- Regina, você está bem?

Henry- Ela tá bem. Só está surpresa!

Regina- Surpresa não é bem a palavra.

Snow fixa os olhos na barriga da morena.

Regina- O que vocês...

Henry- Vamos sentar.

Regina senta-se no sofá e Snow se senta ao seu lado e segura sua mão.

Snow- Henry disse que você não tinha se sentido bem.

Regina- Foi, mas foi só um susto.

David- Cadê a Emma?

Regina- Deu uma saidinha. Mas já volta!

Snow- Ah meu Deus, como a barriga dela tá linda David.

David- Está sim.

Henry- Vô. Vamos deixar as malas no apartamento da Emma?

Regina olha pra o filho.

Regina- Pode me ajudar com uma coisa na cozinha filho? É rapidinho!

Henry acompanha a mãe.

Regina- Mas no que diabos você estava pensando Henry?

Henry- Mãe.

Regina- Nada de mãe. Por que os trouxe?

Henry- Mãe, eles estavam preocupados com você e com o bebê. Estavam com saudades da Emma. Eu disse que estava vindo mais cedo porque sabia que você tinha se sentido mal e eles disseram que queriam vir junto.

Regina- E resolveu chegar como chegou?

Henry- O que queria que eu fizesse? Que dissesse não pra eles?

Regina- Queria que você tivesse ao menos mandado uma mensagem pra que eu não fosse surpreendida como eu fui.

Henry- Se eu tivesse dito que eles queriam vir você provavelmente diria não.

Regina- Provavelmente.

Henry- Tá aí um motivo.

Regina- Sim, mas...

Henry- Mãe, eles são da família.

Regina se cala.

Henry- Pense na Emma.

Regina revira os olhos.

Henry- Daqui a pouco é natal. E é uma data pra passarmos com a família. Promete se comportar até lá?

Regina-Eu vou tentar.

Henry- Ótimo. Já é um começo. Agora eu vou no apartamento da Emma com o meu avô(beija a mãe e sai)

Regina fica de pé na cozinha.

Snow- Regina, que apartamento lindo.

Regina- Obrigada.

Snow e Regina ficam caladas por um momento.

A rainha vai até a sala e Snow a segue.

Snow- Podemos conversar um pouco?

Regina senta-se e aponta pra o sofá oposto e Snow se senta.

Snow- Eu sei que minhas desculpas é a ultima coisa que você quer ouvir.   

Regina- Por que está se desculpando?

Snow- Regina, eu sei de tudo agora. Mas há meses, mesmo de forma inconsciente, eu encorajei a Emma deixar você encontrar alguém.

Regina- O quê?

Snow- Emma estava muito perturbada. Dizendo que você e ela haviam discutido outra vez. Eu disse a ela que você merecia encontrar alguém que lhe desse amor e que te desse uma família.

Regina- Por que disse isso a ela?

Snow- Eu não sabia que era ela que estava com você. Eu não tinha ideia de que vocês duas...

Regina cruza os braços e a encara.

Snow- Não há preconceitos. Não é isso! Mas vocês sempre brigaram como cão e gato. Eu jamais imaginaria que esse ódio todo se transformasse em amor. Quer dizer? Quando aconteceu? Quando passou a amar a Emma? É tudo muito confuso.

Regina- Pra mim também é Snow. Não tinha planejado ter um relacionamento com a família dos encantados e muito menos ficar grávida da salvadora.

Snow- Mas aconteceu. E é maravilhoso!

Regina- Maravilhoso?

Snow- Regina, quando eu conversei com a Emma, eu disse a ela que você merecia ser feliz. Merecia que alguém te amasse do jeito que você é.

Regina- E como eu sou, Snow?

Snow- Você é uma pessoa maravilhosa Regina. É aquela jovem que me salvou quando eu era uma criança. Você ainda tem aquela bondade toda dentro de você, mas prefere usar essa mascara de indiferença.

Regina revira os olhos.

Snow- Regina, eu sei que já lhe causei muito mal. Mas por favor, não nos afaste do nosso neto.

Regina- Eu não pretendia fazer isso.

Snow- É mesmo? Porque o Henry me disse que você não pretendia voltar a Storybrooke.

Regina- Não era por causa de vocês.

Snow- Então por quê?

Regina- Eu queria me afastar de tudo Snow. Quero proteger o meu filho de tudo. Quero me proteger. Aquela cidade e as pessoas não me aceitam como eu sou. Aqui eu queria começar uma nova história. As pessoas aqui não tem ideia de que sou a rainha má e isso era o suficiente pra mim.

Snow- Em primeiro lugar, você não é a rainha má. As pessoas de Storybrooke entenderam quando você se livrou da sua parte malvada. Em segundo lugar, Storybrooke é a melhor cidade pra criar o nosso neto. Não tem poluição, sua família está lá e lá te protegeremos de tudo e de todos. Pense bem nisso!

Regina- Você só está tentando me convencer a voltar por que não suporta estar longe da Emma.

Snow- Olha, estar longe da minha filha, pesa muito! Mas o que eu quero dizer é que, Storybrooke é o seu lar. Sei que há muitas lembranças ruins, mas você poderá criar novas lembranças com o bebê e com a Emma. Todos estarão do seu lado. Eles estarão felizes se você estiver feliz com a Emma.

Regina- O que quer dizer?

Snow- Que você não precisa mais esconder seus sentimentos pela minha filha.

Regina- Você já espalhou não é?

Snow- Espalhei o quê?

Regina- Não se faz de sonsa Snow. Contou pra todos que eu tô com a Emma!

Snow- Regina, você está carregando um neto meu. Acha mesmo que eu esconderia isso?

Regina se levanta.

Regina- Sabe qual é o seu problema? Você se mete na vida dos outros. Não pode ficar de fora nem um momento. Precisa sempre estar no controle das coisas. Por isso acaba metendo os pés pelas mãos.

Snow- Fica calma. Olha o bebê.

Regina- Você quase destruiu o meu relacionamento com a Emma.

Snow- Eu não sabia que era ela que você amava.

Regina- Mas amo!

Snow- Eu sei. Agora eu sei. Por favor, Regina. Entenda! Eu sei que estraguei a sua vida diversas vezes. Mas eu juro, eu nunca quis te prejudicar de verdade.

Regina- É sério?

Snow- Menos quando eu enfeiticei o coração da Cora.

Regina revira os olhos.

Snow- Olha, eu sei que ainda tem ressentimentos por tudo que aconteceu, mas por favor, somos uma família agora. Você e minha filha terão um bebê e esse bebê nos unirá pra sempre.

Regina- Isso é ótimo(ironiza)

Snow- Precisamos arrumar um meio termo de convivência. Eu não vou me afastar mais do meu neto.

Regina anda de um lado pra o outro.

Snow- Eu vou tentar não me meter nas suas vidas.

Regina- Até parece!

Snow- Por favor, Regina. Pela Emma e pelo bebê, vamos tentar conviver em paz. Tudo bem?

Regina- Tudo bem.

Snow- Você está tão linda grávida.

Regina- Obrigada.

Snow- Quero viver em paz com a mulher que faz minha filha feliz. Vi Emma destruída quando descobriu que você partiu Regina.

A morena engole a seco.

Snow- Eu vi nos olhos dela. Emma te ama!

Regina- Tudo bem. Vamos tentar viver em paz. Eu...Eu...(coloca a mão na boca)

Snow- Regina? Você está bem?

A morena corre pra o banheiro e Snow chega logo em seguida.

Regina vomita muito.

Snow- Fica calma. Já vai passar!

Snow segurava a cintura de Regina com uma mão e a outra alisava as costas dela.

Emma ia chegando ao apartamento de Regina e vê a porta do seu apartamento meio aberta.

Emma- Henry?

Henry- Oi mãe.

Emma- Que surpresa boa,  filho.

Henry- Surpresa boa é o que eu trouxe comigo.

Emma- Torta salgada da vovó.

David- Melhor que isso.

Emma- Pai.

A loira solta as sacolas e abraça forte o pai.

David- Filha que saudades.

Emma- Eu também. O que está fazendo aqui?

David- Nós não estávamos aguentando de tanta saudade.

Emma- Eu sei eu...Espera. Nós quem?

David e Henry se olham.

Emma- Cadê a sua avó?

Henry- Tá com a mamãe.

No apartamento de Regina.

Snow- Tá melhor?

Regina- Estou.

Emma- Olá?

Snow- Aqui Emma.

A loira chega e vê o momento que Snow ajuda Regina se deitar.

Emma- O que aconteceu?

Regina- Foi só um enjoo. Já estou bem!

Emma- Tem certeza?

Regina- Tenho.

Snow- Ela se sentiu tonta também.

Emma- Vamos verificar a pressão.

Regina- Não precisa Emma.

Snow- Precisa sim. Todo cuidado é pouco!

A loira vai até o armário, pega o aparelho e verifica.

Snow- Então?

Emma- Está um pouco alta.

Regina- Mas eu estou bem.

Emma- Mas vai tomar o remédio mesmo assim.

Snow observa o carinho das duas.

Emma- Toma.

A loira entrega o comprimido e Regina o toma.

Regina- Pronto.

Emma sorri.

Snow- Filha, que saudades.

As duas se abraçam e Regina observa.

Emma- Que surpresa mãe.

Snow- Eu sei. Desculpa chegar assim. É que eu preferi arriscar a pedir.

Emma- Tudo bem. Vamos fazer o seguinte? Que tal deixar a Regina descansar e vamos conversar lá no apartamento?

Snow- Claro. Ah, espera! Eu trouxe uma coisa que a vovó mandou. Tá na mala.

Emma- As malas estão no apartamento do lado.

Snow- Eu vou e volto logo.

Emma consente e acompanha Snow até a porta.

Quando Emma bate a porta começa uma contagem regressiva.

Emma- 5,4,3,2..

Regina- Eu não posso acreditar que essa criatura esteja aqui.

Emma sorri e se vira pra encarar Regina.

Emma- Meu amor.

Regina- Nada de meu amor. Você sabia disso Swan?

Emma- Meu amor, claro que não! Fiquei muito surpresa também.

Regina- Engraçado. Porque eu não notei surpresa quando você viu a Snow White no meu quarto.

Emma- Sim. Por que eu sabia que ela tava aqui, mas...

Regina- Você sabia?

Emma- Sabia por que vi o David lá no meu apartamento.

Regina- Não acredito nisso!

Emma- Fica calma meu amor.

Regina- Não vou ficar calma coisa nenhuma. Essa mulher na minha casa sem ser chamada?

Emma vai saindo pra cozinha.

Regina- Ei, pra onde você vai? Eu não acabei de gritar.

A loira chega na cozinha e começa a tirar as coisas das sacolas.

Emma- Eu sei minha rainha. Você pode vir gritar aqui na cozinha? Eu vou preparar um lanche bem gostoso pra você. Trouxe a torta que você queria e trouxe calda de morango pra o sorvete.

Regina acaba rindo da atitude da loira.

Emma aproveita o sorriso, se aproxima, abraça Regina e a beija com carinho.

Emma- Olha(se afasta), eu juro pra você que não sabia dessa vinda deles. Eu juro!

Regina- Eu acredito em você.

Emma- Se você quiser, eu dou um jeito deles voltarem e...

Regina- Não. Não precisa!

Emma- Tudo bem.

Elas se beijam.

Emma- Você devia estar deitada sabia?

Regina- Eu já disse que estou bem.

Emma- Mas pra continuar bem, você precisa descansar.

Mesmo contrariada, Regina se deixar ser levada pra o quarto.

A loira a deita, a cobre e dá um selinho nela.

Regina- Sua mãe e eu conversamos.

Emma- E?

Regina- Ela me contou sobre o dia que conversaram. Disse que não imaginava que estávamos juntas e que falou porque te disse que eu merecia uma família. Alguém que me amasse e me desse filhos.

Emma- Eu te disse meu amor. Eu quis me afastar de você, porque acreditava que estava te dando uma chance pra você ter um final feliz.

Regina- Você é meu final feliz Emma.

Emma- Sou?

Regina- Estou carregando um filho do nosso amor. Nosso filho é fruto do amor verdadeiro. Acha mesmo que não é meu final feliz?

Emma- Bom(alisa a barriga da morena) Meu príncipe ou princesa é fruto do nosso amor verdadeiro. Mas ter você nos meus braços é a prova de que o meu final feliz é você.

A loira alisa o rosto da amada.

Regina- Mas me faz um favor?

Emma- Tudo que quiser.

Regina- Nunca mais pense em se sacrificar. Tá bom? Sempre conversaremos antes de qualquer decisão.

Emma- Prometo.

As duas sorriem e se beijam mais uma vez. Os beijos se tornam mais urgentes.

Snow- Eu trouxe os...Ops.

As duas se separam rapidamente.

Emma- Mãe, eu não ouvi você bater.

Snow- Eu disse que voltava logo.

Snow se aproxima e entrega a Regina uma lata.

Regina- O que é isso?

Snow- Abre.

Regina abre e vê vários cookies e o aroma logo lhe embriaga.

Snow- Foi a Granny que mandou. Tem presentinhos de todo mundo.

Regina- Obrigada(sorri)

Emma vai colocando a mão, mas a morena afasta a lata.

Regina- São meus.

Snow- Espero que goste do meu. Alias o natal passaremos aqui no apartamento da Emma? Eu aprendi fazer uma torta de atum que tenho certeza que o bebê vai dar cambalhotas dentro de você Regina.

Regina arregala os olhos e Emma nota que a sua namorada está no limite.

Emma- Mãe, depois nós conversamos sobre isso.

A loira arrasta Snow pra porta.

Snow- Eu não sabia que vocês estavam...

Emma- Devia ter batido a porta.

Snow- Eu disse que voltava logo Emma.

Emma- Dá próxima vez faça barulho ou vai me pegar transando no sofá da sala.

Snow ri.

Snow- Depois dá um pulinho no apartamento? Tô doida pra matar a saudades.

Emma- Eu vou sim.

Snow a abraça mais uma vez e sai do apartamento.

Emma fecha a porta e em segundos escuta o grito nervoso de Regina vindo do quarto;

Emma- 5,4,3...

Regina- Swaaaaannn.

Emma- Tô indo amor.

A loira ri e segue pra o quarto.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...