1. Spirit Fanfics >
  2. SwanQueen- Um amor de desafios >
  3. Ela disse sim.

História SwanQueen- Um amor de desafios - Ela disse sim.


Escrita por: AmyMills24

Notas do Autor


Amorinhoss. Não sabem o quanto estou feliz com a receptividade de vocês. Sempre acompanhando e comentando os capítulo. É maravilhoso saber que estão gostando.

Capítulo 24 - Ela disse sim.


Fanfic / Fanfiction SwanQueen- Um amor de desafios - Ela disse sim.

Regina estava muito emocionada.

Emma_ Então? Aceita?

Regina_ Ah meu Deus, é claro que sim.

A loira abre um largo sorriso. Coloca o anel no dedo anelar direito da morena, beija a sua mão, beija a barriga e se levanta logo sendo abraçada a loira.

Regina_ Emma.

Todos estavam comovidos pela cena das duas abraçadas e pelas palavras da loira e se levantam para parabenizarem as duas.

Emma_ Ela disse sim. Ela disse sim.

A loira cantarolou e pulo nos braços dos pais como uma criança que acabou de ganhar o melhor presente de todos.

Regina era só alegria.

Emma parecia estar sonhando.

Todos festejam.

Oliver_ Regina que pedido mais lindo. 

Regina_ Eu sei.

A morena se tremia.

Oliver_ Que anel estupendo.

Regina_ É sim. A loira tem mesmo bom gosto.

Oliver_ Ah, isso tem mesmo viu? Pra conseguir uma mulher gostosa como você, tem mesmo que ter bom gosto. Eu nem gosto da fruta, mas se um dia eu caisse em tentação, com TODA certeza, essa seria a sua cópia fiel.

Regina gargalha.

Snow_ Filha, meu amor. Meus parabéns. 

Emma_ Obrigada mãe.

Snow_ Foi a coisa certa a se fazer.

Emma_ Eu sei. Parece muito surpreendente. Mas nós duas nos amamos e eu quero estar ao lado dela pra sempre.

Snow_ Eu sei. Eu estou muito feliz.

David e Nicholas pegam champanhe e servem as taças.

Zelena_ Parece que cheguei numa boa hora não é?

Todos se viram e veem Zelena com um pequeno embrulho na mão direita e a pequena Robin no braço esquerdo.

No cais.

Hook, que havia passado vários meses viajando, chegava no porto naquele momento.

Smee_ Seja bem vindo capitão.

Hook_ Obrigado marujo. Como sabia que eu estava chegando?

Smee_ Eu fui até a lanchonete da vovó e resolvi dar uma volta, por acaso vi o brilho da Jolly Roger senhor.

Hook_ Bom. Estou de volta.

Smee_ Fui mesmo surpreendido com a sua partida  sem a sua tripulação completa capitão.

Hook_ Espero que isso não seja uma espécie de critica senhor Smee. Na noite em que parti, o senhor estava caindo de bêbado aqui no cais e não tinha nenhuma condição de se levantar.

Smee_ Tem razão capitão.

Hook vai seguindo pelo porto.

Hook_ Novidade por aqui?

Smee_ Bem, há muitas e...

Hook_ Só quero saber do meu amor.

Smee_ A salvadora?

Hook_ Não. A garrafa de rum. É claro que é dela que estou falando. Na noite que parti ela havia ido procurar a rainha má, que tinha sumido com o filho dela.

Smee_ Bem, eles voltaram.

Hook_ Faz tempo?

Smee_ Chegaram hoje.

Hook_ Ótimo. Vou reconquistar a minha namorada.

Smee_ Capitão.

Hook_ O que é senhor Smee?

Smee_ Elas estão juntas.

Hook_ A Emma já perdoou a rainha má por ter raptado o garoto? Não é surpreendente senhor Smee.

Smee_ Não. Elas estão juntas de verdade.

Hook avança pra Smee e o segura pela gola da camisa.

Hook_ O que está insinuando?

Smee_ Elas estão juntas. Estão namorando.

Os olhos de Hook escurecem numa tonalidade nunca vista antes e Smee naquele momento temeu seu capitão.

Na mansão.

Oliver corre pra perto de Zelena.

Oliver_ Ain meu Deus. Quem é essa fofura?

Oliver a pega e Zelena parecia uma estátua.

Regina_ Vem Zelena.

A ruiva concorda e se aproxima da irmã.

Zelena_ Feliz natal.

Regina_ Feliz natal.

Zelena_ E parabéns não é?

A ruiva segurava a mão da irmã, olhando fixamente pra o anel.

Regina_ Obrigada.

Zelena_ Eu recebi seu convite pra vir então...

Regina_ Que bom que aceitou!

David_ Eu quero propor um brinde.

Todos erguem as taças.

David_ Em primeiro lugar eu quero dizer que estou muito feliz por estarmos aqui reunidos como uma família. Eu espero que seja o primeiro natal de muitos outros. E quero parabenizar a Regina e a Emma por estarem dando esse passo tão importante.

Regina e Emma se olham sorridente.

Regina_ Eu queria dizer umas palavras também.

Todos prestam atenção.

Regina_ Emma, eu sei que foi tudo repentino e que essa gravidez nos pegou de surpresa. Sei também que houveram muitos atropelos em nossas vidas, mas nada...Nada é capaz de superar toda a alegria e emoção que eu estou sentindo.

Emma sorri.

Regina_ Você é a razão da minha mudança. Quando chegou aqui em Storybrooke, eu sabia que você seria importante em nossas vidas.

A morena segura a mão do filho.

Regina_ Foram muitas brigas e desentendimentos, mas eram sentimentos disfarçados. Eu não sei te dizer quando aconteceu. Não sei dizer com exatidão qual o momento em que me apaixonei por você, mas tenho quase certeza que foi quando você cruzou a minha porta pela primeira vez e eu te ofereci uma bebida.

Emma se emociona enquanto os presentes se encantam.

Regina_ Mesmo sem querer admitir por tanto tempo, eu já tinha muitos sentimentos por você. Minha vida mudou completamente quando quando você surgiu. E mesmo serrando a galha da minha macieira com a serra elétrica...

Todos riem.

Regina_ Eu já te enxergava com muito amor.

Emma enxuga as lágrimas.

Regina_ Eu te agradeço por toda a alegria que você me proporcionou. Pelo filho que você me deu e por esse que está por vir. Quero muito repetir o que você disse.

Emma_ O quê?

Regina_ Não consigo mais imaginar uma só cena do meu futuro em que você não esteja ao meu lado.

As duas se abraçam mais uma vez.

Era emocionante assistir as duas daquela forma.

Regina parecia estar sonhando.

Minutos depois de muitos abraços e muita emoção, todos seguem pra mesa de jantar.

As conversas eram descontraídas.

Regina olhava ao seu redor e não acreditava.

Emma contava sobre as suas aventuras engraçadas da adolescência.

Emma_ E quando eu chegue na 5ª avenida, vi de longe uma blitz e não tive outra opção. Desci da moto e fui empurrando ela.

As pessoas ao redor riam.

Emma_ Então um guarda se aproximou e me perguntou se eu tinha a documentação da moto. Então eu disse: Sabe o que é seu guarda? Eu acabei de quitar a ultima prestação dessa moto e não tirei a não tô com a documentação aqui. Aí o guarda disse que ela ter que apreender a moto e foi aí que eu tive uma ideia.

Snow_ O que fez?

Emma_ Eu disse a ele que tava pagando uma promessa.

As risadas eram continuas.

Emma_ Que eu tava levando a moto até uma igreja católica pra o padre abençoar ela e que a promessa era que eu a levasse empurrando.

Regina_ E ele acreditou?

Emma_ O problema não foi esse.

Henry_ E o que foi?

Emma_ Ele me deixou passar, mas quando eu tava a uma certa distancia e quando eu ia subir na moto. O guarda apareceu outra vez.

Regina ria.

Emma_ Ele ficou tão comovido com a minha devoção que disse que ia me acompanhar até a igreja.

Todos explodiram na gargalhada.

Emma_ Sabe, não tem muitas igrejas católicas naquela região que eu morava.

Snow_ Acabou escapando mais uma vez.

Emma_ Escapando? Eu andei quase uma hora empurrando a moto.

Regina_ Para Emma....Para.

Regina segurava a barriga de tanto rir.

Oliver_ Você é uma palhaça.

Emma_ Eu posso aceitar isso e meu coração continua aberto.

Todos riram mais uma vez.

O clima era de total harmonia.

A família Swan Mills e agora Peterson, tinham total conexão.

Os risos e gargalhadas eram constantes. Grande parte por Emma e suas piadas e contos engraçados.

Um jantar em família. Regina não teria imaginado nem em seus melhores sonhos que viveria aquela magia.

A casa cheirava a comida gostosa e nunca estivera tão aconchegante.

Snow e Violet servem as sobremesas.

Regina pede licença aos convidados e vai até seu quarto.

Minutos depois sai do banheiro e dá de cara com Emma.

Regina_ Que susto!

Emma_ Desculpa. Você está bem? Subiu rapidamente eu fiquei preocupada.

Regina_ Só um pouco de enjoo, mas já estou bem.

A morena sorri encarando Emma.

Emma_ O que foi?

Regina_ Foi maravilhoso o que fez Emma.

Emma_ Achou mesmo?

Regina_ Claro que sim meu amor. Eu só...

A morena olha pra o anel.

Emma_ O que foi? É o anel? Eu posso mandar trocar.

Regina_ O anel é perfeito. Ele é maravilhoso.

Emma_ Então... Quer voltar a atrás?

Regina_ Não estamos nos precipitando?

Emma_ Do que está falando?

Regina_ Não quero que se sinta pressionada a assumir um compromisso comigo.

Emma_ Não me sinto pressionada Regina.

Regina_ Aconteceu tudo tão rápido. Está acontecendo rápido demais! Poucos meses depois de relação eu já estou grávida e agora...Não quero que se arrependa, Emma.

Emma_ Eu entendo a sua preocupação. Mas meu amor, é o passo certo. Eu amo você e você me ama. Temos o Henry e agora essa preciosidade dentro de você. Nós já  formamos uma família. Eu te amo Regina. Quero que case comigo. Quero dividir um lar com você. Quero chegar do trabalho e te encontrar concentrada em papeis da prefeitura. Quero que você reclame comigo por eu sempre está atrasada. Quero continuar olhando pra os seus olhos enquanto fazemos amor.

Regina sorri.

Emma_ Quero passar o resto da minha vida com você.

Regina_ Eu também quero tudo isso. Quero te acordar  com beijos e mordidas. Quero chegar a cozinha e vê você quebrando alguma coisa enquanto tenta fazer nosso café da manhã.

Dessa vez Emma sorri.

Regina_ Quero ver você chegar cansada e eu poder te dar um abraço apertado e fazer um jantar gostoso pra gente. Eu quero viver esse sonho Emma. Mas eu tenho tanto medo de um dia você se arrepender dessa decisão e ir embora.

Emma_ Eu não vou a lugar nenhum Regina.

Regina_ E se um dia você se cansar da minha bagunça emocional e decidir que não aguenta mais. Eu não se se sobreviverei ficar sozinha outra vez.

Emma_ Meu amor, eu prometo que jamais te deixarei sozinha.

Regina_ Promete mesmo? Eu já não sei viver sem você.

Emma_ Eu prometo.

As duas se beijam.

Regina se afasta um pouco.

Emma_ O que houve?

Regina_ Me abraça mais forte um pouco.

Emma pressiona o corpo de Regina, deixando a barriga da morena bem pressionada em seu abdômen.

Regina_ Está sentindo?

Emma sorri ao sentir o bebê se mexendo.

Emma_ Ele sente a minha presença.

Regina_ Ele adora a sua presença. Feliz natal meu amor.

Emma_ Feliz natal.

As duas passam mais uns minutos no quarto e depois descem pra se juntar ao outros.

Quando chega a sala Zelena se aproxima.

Zelena_ Podemos conversar um minuto?

Regina_ Podemos.

As irmãs seguem pra o escritório e se sentam.

Regina_ O que há?

Zelena_ Eu queria te pedir desculpas.

Regina_ Zelena não precisa.

Zelena_ Não. Espera! Por favor, me deixa falar.

Regina concorda.

Zelena_ Eu sei que não mereço qualquer tipo de confiança. Sei que desapontei a todos diversas vezes e...O que você disse essa manhã me fez enxergar a dimensão da gravidade do que aconteceu. Eu realmente sinto muito pelo Robin. Sinto muito por ter fingido ser a Marian e ter engravidado dele. Sinto muito por tudo que aconteceu desde que eu vim pra Storybrooke. Passei o dia todo pensando no Roland. Eu sou a culpada por ele está órfão hoje. Eu tenho a minha filha e nem posso imaginar a ideia de deixar ela órfã. Cresci sem uma família decente e sei o quanto ele deve estar sofrendo. Nunca irei me perdoar por ter confiado na pessoa errada.

Regina apenas observava a irmã desabafando.

Zelena_ Sei que pra retomar a minha confiança leverá muito tempo, mas estou disposta a tentar ser melhor.

Regina_ Isso é muito bom Zelena.

Zelena_ Me perdoe Regina.

Regina_ Está perdoada. Vamos tentar esquecer o passado e focar no presente.

 

Zelena_ Quando eu recebi o convite pra vir jantar aqui, eu me surpreendi.

Regina_ Natal é pra se passar com a família.

Zelena_ Ainda não acredito que ainda me considera da família depois de tudo o que eu fiz. Passei o dia todo em conflito sem saber se viria ou não.

Regina_ Que bom que veio. Eu me senti mal por ter falado todas aquelas

Zelena_ Eu merecia ouvir

Regina sorri.

As duas se abraçam.

Zelena_ Trouxe um presentinho pra você.

Regina sorri e pega o embrulho. Abre e encontra um casaquinho com uma frase e lê.

Regina_ Tenho a melhor tia do mundo?

Zelena_ Ficou lindo né?

Regina_ Você é muito cara de pau Zelena.

Zelena- Eu sei.

Emma chega.

Emma_ Tá tudo bem por aqui?

Zelena_ Está salvadora. Eu já vou indo. Obrigada pelo convite.

Regina_ Não tem por que agradecer. Foi muito bom ter você aqui.

Zelena sorri.

Zelena_ Agora deixa eu resgatar a minha filha antes que aquele rapaz queira ela pra ele.

Emma_ Acho que já é tarde demais.

Zelena arregala os olhos e sai apressada.

Emma_ Vai ser um momento difícil de separação.

Regina_ Oliver adora crianças. Acho que foi por isso que ele se deu tão bem com você.

Emma_ Ai. Essa magoou.

Regina abraça a loira e a beija.

Emma_ Tá passando.

Regina a beija mais uma vez e dessa vez mais demorada.

Emma_ Estou curada.

O fim da noite havia sido perfeita.

Os convidados já haviam ido embora. Henry já estava deitado e Regina estava no quarto aguardando a sua loira sair do banho.

Regina estava sentada na cama lendo um livro que havia ganhado de David.

Emma_ Não acredito que está lendo a essa hora.

Regina_ Não há hora certa pra ler senhorita Swan.

Emma_ Você já devia ter colocado nosso bebê pra dormir.

Regina_ Só mais uma página.

Emma encarava Regina.

A morena estava com os seus óculos de leitura, sem maquiagem e usava um pijama simples.

Regina notou o silencio e tirou o olhar do livro por um segundo e viu a sua loira.

Emma estava com uma camiseta regata e um short folgado.

Regina_ O que foi senhorita Swan?

Emma_ É muito gostoso te observar lendo. Com esses óculos de nerd.

Regina_ Óculos de nerd?

Emma_ Sim. Fica muito sexy.

Regina faz uma orelhinha no livro e o coloca no criado mudo ao lado da cama.

Regina_ Vem aqui.

A morena a chama com o dedo indicador e Emma engatinha na cama e fica de quatro encarando os olhos castanhos.

Regina_ Mais perto.

Emma chega mais.

Regina_ Mais perto.

A loira fica apenas a um centímetro da sua amada.

Regina_ Ainda não dei o seu presente de natal.

Emma_ Deu sim. Adorei minhas botas novas.

Regina_ É outro presente que eu tinha em mente.

A morena puxa a loira pra um beijo ardente.

No outro dia pela manhã.

Regina_ Emma, não se preocupa comigo.

Emma_ Regina, você precisa se alimentar.

Regina _Eu acabei de vomitar.

Emma_ Por isso mesmo. Precisa repor.

Regina_ Se eu comer agora, vou vomitar.

Emma_ Precisamos ser atentas a esses enjoos, já deviam ter passado.

Regina_ Eu sei disso. Mas lembre-se que o nosso bebê é feito por magia. É uma estrutura diferente. É um desafio.

Emma_ Vamos nos comportar melhor. Promete?

Regina_ Prometo.

Emma_ Daqui a pouco eu vou dar um pulinho na delegacia pra dar uma olhada nas papeladas que deixei acumuladas e que meu pai tentou dar um jeito.

Regina_ Eu imagino que tem muita coisa.

Emma_ Tem sim. Você quer ir comigo? Tomar um ar fresco?

Regina_ Eu queria muito amor. Mas eu vou dar uma passada na prefeitura. Lá deve estar tudo uma bagunça.

Emma_ Tem certeza de que está bem?

Regina_ Absoluta.

Emma_ Então eu te levo.

Regina termina de tomar seu suco e Emma o seu chocolate com canela.

As duas saem e como prometido Emma deixa Regina na prefeitura.

A morena olhava toda as documentações acumuladas na sua mesinha, quando sente um calafrio percorrer a espinha e ao levantar a cabeça dá de cara com uma figura inesperada.

Regina_ O que faz aqui?

Ele se aproxima perigosamente da morena.

Hook_ Vim ver com meus próprios olhos a rainha má grávida.

Regina encara Hook enquanto ele mantinha seu gancho perto da barriga da morena.

 

 


Notas Finais


Se houver erros me perdoem. Não tive tempo de corrigir. Então me avisem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...