1. Spirit Fanfics >
  2. SwanQueen- Um amor de desafios >
  3. Uma ameaça velada

História SwanQueen- Um amor de desafios - Uma ameaça velada


Escrita por: AmyMills24

Notas do Autor


Oiiii não demorei né? Obrigada a todos as favoritadas e os comentários MARAVILHOSOS. Tô adorando a receptividade de vocês. Bjusss

Capítulo 25 - Uma ameaça velada


Fanfic / Fanfiction SwanQueen- Um amor de desafios - Uma ameaça velada

Regina estava estática, mas não demostrava medo.

Hook não saiu de perto da morena.

Regina_ O que você quer Hook?

Hook_ Sabe, quando coloquei os pés no cais, meu marujo me disse umas coisas que eu não consegui acreditar.

Regina o encarava.

Hook_ Ele bebe muito e eu quero acreditar que ele finalmente sucumbiu à loucura de um rato.

Regina_ E o que ele disse?

Hook_ Ele disse que a rainha má e a salvadora estavam juntas.

Ele solta uma risada debochada enquanto anda pelo escritório.

Hook_ Dá pra acredita nesse absurdo?

Regina_ Não é um absurdo!

Hook se vira e a encara.

Regina_ Felizmente seu marujo não enlouqueceu. Ele falou a verdade.

Hook a encarava com ódio no olhar.

Regina_ Emma e eu estamos juntas.

Hook_ Como pode ser tão cínica mentindo desse jeito?

Regina_ Eu não estou mentindo.

Hook_ Você a enfeitiçou não é? Swan jamais faria uma palhaçada dessas.

Regina_ Isso não é da sua conta pirata.

Hook_ Como você é cínica Regina. Ficou grávida do Robin e enfeitiçou a Emma pra que ela tome conta de você, já que ninguém nessa cidade se importa com você.

Regina_ Eu não a enfeiticei. Emma me ama e eu a amo também.

Hook gargalha.

Hook_ Amor? O que você sabe sobre amor Regina?

A morena o encarava.

Hook_ Você passou a vida toda odiando as pessoas. Você só tem rancor dentro de você e agora vem falar sobre amor?

Regina_ Como se atreve a me dizer o que eu sinto ou o que há dentro de mim? Você é um pirata imundo, grosseiro e sem escrúpulos. Admira-me que a Emma demorou tanto tempo pra perceber.

Hook_ Nós não somos tão diferentes não é? Você passou a vida toda perseguindo a mãe dela. Pra conseguir a sua vingança você passou por cima de tudo e de todos. Em que somos diferentes?

Regina_ A diferença é que a Emma me enxerga como eu realmente sou.

Hook_ Você é vazia por dentro Regina.

Regina_ Eu era vazia. Hoje eu tenho amor. Eu conseguir me libertar de todos os meus demônios. Consegui me libertar da culpa que me consumia. Pedi perdão a Snow e a todos que eu causei o mal. Consegui o perdão do meu pai e fiquei em paz com a minha mãe. Conquistei o amor e a confiança do meu filho e das pessoas com quem eu me importo. A principal diferença entre nós Hook, é que eu sempre demonstrei quem eu era. Todos sabiam que eu era a Evil Queen e eu consegui a minha rendição depois de anos. E você? Você sempre foi podre por dentro e por fora. Sempre fingiu que queria ser um herói e muitos caíram na sua lábia.

Hook_ É um belo discurso pra quem está grávida de um homem, que preferiu ir embora com a mulher dele, que na verdade era a Zelena. Está grávida dele e envolveu a Emma nisso tudo. Sabendo que ela é e sempre será a salvadora e te aceitaria. Emma me ama.

Foi à vez de Regina gargalhar.

Regina_ Emma te ama?

Hook_ Você debocha Regina, mas sabe a verdade. Emma não tem sentimentos por você. Isso que você chama de amor é só um experimento. Ela estava confusa e você se aproveitou da fragilidade dela. Não me admira ela ficar ao seu lado, sabendo que está grávida do Robin.

Regina_ Eu não tô grávida do Robin seu imbecil.

Hook perde a cor.

A morena se agrada do choque do pirata.

Ele se aproxima mais uma vez de Regina. A morena não move um musculo.

Hook_ Você...Você está querendo dizer que...

Regina_ Eu sei que é difícil pra você compreender as coisas, então eu vou te ajudar. SIM, O bebê é da Emma. E essa não é a única novidade.

A morena sente prazer ao dizer aquelas palavra, e ergue a mão direita perto do rosto de Hook.

Regina_ Perdeu a voz pirata? Espero que não. Já basta não ter uma mão e agora ficar mudo?

Hook se aproxima ameaçadoramente da morena e a cerca perto da instante.

Hook_ Isso é impossível e você sabe disso.

Regina_ Não é impossível. Principalmente pra o mundo da magia. Sinto muito ter que te dar essa noticia. Na verdade eu não sinto muito.

A morena ri debochada.

Hook_ Esse filho não pode ser da Emma.

Regina_ Isso. Continue repetindo até acreditar.

Hook_ Eu sei que tudo isso que você tá vivendo parece real, mas não é. Ela é a salvadora e você será pra sempre a rainha má. Emma vai voltar pra mim. Nem que eu tenha que me livrar de você e dessa aberração que você diz que é dela.

Regina_ Escuta aqui seu pirata imundo.

Enfrenta Hook.

Regina_ Tente qualquer coisa comigo ou com meu filho e eu juro por tudo nesse mundo, que acabarei com a sua vida patética em poucos segundos. Vou derreter o seu coração na minha mão enquanto olho nos seus olhos cheios de rímel.

Hook_ Nossa! Você parece ainda ter fogo meu bem. Mas deixa eu te lembrar de uma coisinha. Não sei se a sua mãe lhe ensinou, mas as bruxas iguais a você, perdem a magia enquanto estão grávida e quando chegar a hora, você não terá magia pra te ajudar.

Regina engole a seco, quando Hook alisa lentamente a barriga dela com o gancho, fazendo a morena sentir seu corpo todo tremer.

Hook_ Estou vendo medo nos seus olhos majestade?

Oliver_ Se afaste dela agora.

A voz de Oliver toma conta do ambiente e faz Hook recuar.

O amigo fiel de Regina tinha a voz firme e autoritária, segurava uma espécie de espeto gigante, que a rainha usava pra mexer nas brasas da lareira.

Hook_ Trouxe mais amiguinho pra te proteger?

Oliver_ Não ouviu o que eu disse mão de lata? Se afaste dela agora!

Oliver surpreende até Regina por manter uma voz tão forte e tão firme.

Hook_ Eu vou majestade, mas eu volto.

Oliver_ Volte mesmo. Estou ansioso pra ver esse espeto descer pela goela.

Hook sai da sala de Regina e a morena solta a respiração que estava segurando.

Oliver corre pra perto.

Oliver_ Você está bem meu amor?

Regina corre pra o banheiro e vomita muito.

Oliver_ Vai ficar tudo bem.

Oliver alisava as costas da amiga, segurando-a firme.

Na delegacia.

Emma_ Ah que saudades!

David_ Ficou muito tempo fora.

Emma_ Eu sei. Dois meses dentro daquele fusca.

David_ É. Foi muita determinação.

Emma_ Foi sim.

A loira mexia nuns arquivos.

Emma_ Eu não acredito. Depois que eu viajei o Leroy foi preso 10 vezes?

David_ Eu culpo a nova bebida da Rabbit Hole.

Os dois gargalham.

David encara a filha.

Emma_ Quer me perguntar alguma coisa.

David_ Aprendeu a ler mentes?

Emma_ Então eu acertei?

David_ Sente um pouco Emma.

A salvadora senta-se perto de David.

Emma_ O que há?

David_ Emma, quando eu segurei você nos meus braços pela primeira vez, eu só tinha uma certeza. Que eu faria tudo que estivesse a meu alcance para lhe fazer feliz. E foi com esse pensamento e o coração partido que eu te coloquei naquela arvore. Eu quis que você tivesse a melhor chance.

Emma_ Eu sei pai.

David_ E com esse sentimento eu acordei em Storybrooke. Naquele momento eu não acreditava que já tinha uma filha tão linda e independente.

O príncipe sorri.

David_ Eu imagino o quanto você sofreu longe dos seus pais. Longe das pessoas que deviam te dar amor e proteger. Você cresceu e se tornou uma jovem forte.

Emma_ Onde quer chegar?

David_ Quero que saiba que sua mãe e que queremos te ver feliz minha filha.

Emma_ Eu também sei disso. Isso é sobre a Regina?

David_ É sim. Quero te perguntar uma coisa e quero que você seja muito sincera.

Emma_ Claro.

David_ Você ama a Regina?

Emma sorri.

David_ Ama mesmo ou a pediu em casamento por causa do bebê?

Emma_ Mas é claro que amo pai.

David_ Eu sei que você quer fazer o que é certo. É que tudo aconteceu tão rápido e tenho medo que a sua solidão durante grande parte da sua vida, tenha influenciado a sua decisão.

Emma_ Sei que é tudo repentino. O namoro, o bebê e o pedido de casamento. Mas não tem nada haver com a minha infância e adolescência solitária pai. Não é carência ou medo de solidão. Eu já amava a Regina quando impedi que aquele espectro a atacou e eu cai com a mamãe no portal.

David_ O quê?

Emma_ Eu pensei que eu tinha ciúmes do Graham, mas era dela.

David_ Espera, está me dizendo que a amava antes de quebrar a maldição.

Emma_ Amava. Louco não é?

David_ Ela sabe disso?

Emma_ Não sei. Mas no dia em que eu vi o Graham sair da janela dela eu senti um ódio tão grande.

David_ E achou que era sentimentos pelo Graham?

Emma_ É. Quando ele morreu, eu achei que doeria mais. Mas quando eu a salvei naquela prefeitura, eu sabia que alguma coisa forte existia.

David_ Então está certa de passar o resto da sua vida com ela?

Emma_ Certeza absoluta. Regina é um desafio, mas...

David_ Mas o quê?

Emma_ Mas eu não consigo colocar em palavras todo o amor que eu sinto por ela pai.

David_ Era o que eu esperava que você dissesse. Tem todo o meu apoio filha.

Emma_ Esse discurso todo você ensaiou?

David_ Duas vezes com a sua mãe e uma vez com o espelho. Falei bem?

Emma_ Muito convincente.

Os dois gargalham.

Emma_ Obrigada pai. Obrigada por me aceitar mesmo não sendo a princesa que vocês esperavam.  

David_ O que quer dizer?

Emma_ Ser mais guerreira que princesa.

David_ Emma.

David se levanta e encara a filha.

David_ Você é muito mais do que podíamos imaginar. Nunca pense o contrário. Você é uma filha maravilhosa Emma. Você superou as nossas expectativas muito mais que possa imaginar.

A loira abraça forte o pai.

Emma_ Eu te amo.

David_ Eu também te amo.

Na mansão.

Oliver_ Está se sentindo melhor?

Regina_ Ainda tô enjoada.

Oliver_ O Nicholas chega daqui a pouco.

Regina_ Eu disse que não precisava chamar ele Ollie.

Oliver_ Você enlouqueceu? Vomitou e está muito tonta desde que saímos da prefeitura. Sua pressão está alta.

Regina_ Eu vou ficar bem.

Oliver_ Vai. Depois que o Nicholas te consultar e te medicar. Vem deitar.

Oliver deita Regina com calma.

Regina_ Obrigada.

Oliver_ Não devia nem ter saído da prefeitura. Só te trouxe por causa da sua teimosia.

Regina_ Eu preferi vir pra casa.

Oliver_ Tudo bem. Não vamos discutir.

Regina recosta na cama e respira fundo.

Oliver_ Quem é aquele imbecil?

Regina_ É o pirata imundo que a Emma se envolvia.

Oliver_ O QUÊ?

Regina_ Ollie, por favor, não fala pra Emma.

Oliver_ Tá doida Regina? Emma precisa saber. Aquele homem te ameaçou. Ameaçou o seu bebê.

Regina_ Eu sei disso. Mas eu posso lidar com ele. Se Emma souber, esquentada do jeito que é, ela vai enlouquecer e vai atacar ele. Talvez o mate.

Oliver_ Não sei se seria muito ruim.

Regina_ Oliver. Você não entende.

Oliver_ O que eu não entendo?

Regina_ Emma já teve o coração escurecido. Ela já matou alguém.

Oliver_ Choquei. Me conta isso!

Regina_ É uma longa historia. Eu vi o quanto ela sofreu quando se deu conta do que fez. Não quero vê-la sofrendo daquela maneira outra vez.

Oliver_ Tudo bem. Eu me calo. Mas precisa ter cuidado com aquele homem Regina. Ele tinha ódio no olhar. Obviamente ele ainda ama a sua salvadora.

Regina_ Eu sei. E vou ter cuidado.

Oliver_ Ótimo.

Regina_ Apesar de que...

Oliver_ Que o quê?

Regina_ Que eu tenho um protetor muito bravo.

Oliver e Regina riem.

Regina_ Que voz era aquela?

Oliver_ Era a minha voz do exercito. Eu passei muito tempo fingindo ser machão e aprendi aquela voz.

Regina_ Nunca te vi agindo daquele jeito Ollie.

Oliver_ Não se engane com a minha aparência meu bem, pra defender os que eu amo, eu viro uma fera.

Regina sorri.

Oliver_ Uma fera com purpurina, mas ainda sim uma fera.

Regina ri mais uma vez.

Nicholas chega.

Oliver_ Onde você estava?

Nicholas_ O que aconteceu?

Oliver_ Ela passou mal e a pressão está alta.

Nicholas começa a examinar Regina.

Na lanchonete Granny preparava um pacote caprichado de lanche.

Emma_ Ah vovó, coloca uns donuts também.

Granny_ Pode deixar.

A mulher arrumava o lanche.

Emma_ Então vovó? Como foi o jantar de natal?

Granny_ Foi maravilhoso. Minha neta finalmente encontrou alguém que a faça feliz.

Emma_ Fico tão feliz pela Ruby. Eu a adoro e quero que ela seja feliz.

Granny_ Eu sei. Eu também quero muito que você seja feliz Emma.

Emma_ Acho que a minha vida finalmente está se equilibrando.

Granny_ Eu sempre desconfiei de vocês duas.

Emma_ Sério?

Granny_ Não era possível que todas aquelas discussões fossem somente ódio.

Emma ri.

Granny se aproxima e fala baixo perto de Emma.

Granny_ Ela é louca por você Emma.

Emma_ Acha mesmo?

Granny_ Eu tenho certeza. Deixa eu te contar um segredo.

FLASH BACK ON.

Regina andava apressada e esbarra em Granny.

Regina_ Me perdoe.

Granny_ Regina? O que houve? Você está bem?

Regina_ Estou.

Granny_ Não parece. O que aconteceu?

Emma e Hook estava um pouco distantes, no encontro em que ele havia conseguido a sua mão de volta com Gold.

Regina_ Eu preciso ir.

Granny_ O que aconteceu?

Regina_ Não é nada.

Granny_ É algo com a Emma?

Regina_ Como ela pode se relacionar com aquele tapado? Uma salvadora namorando um pirata? Isso é ridículo.

Granny_ Por que é ridículo?

Regina_ Ela merece algo melhor Granny. Ele é imundo, é um pirata e tem péssimos modos. Se eles ficarem mesmo juntos, eu jamais permitirei que o Henry fique perto. Ele é um péssimo exemplo. Olha pra ele. Roupas ridículas, usa maquiagem e tem péssimos hábitos.

Granny olhava pra Regina sem entender o porquê de tanta raiva.

A morena percebe o desabafo e sai apressada sem dizer mais uma palavra.

FLASH BACK OFF.

Emma_ Eu não acredito vovó. É sério?

Granny_ Ela estava se corroendo de ciúmes.

As duas riam.

Granny_ Eu tenho observado o comportamento dela desde então. Regina tem aquele jeito autoritário, mas é uma boa pessoa. Aquela cara fechada é só uma mascara.

Emma_ Eu sei disso. A Regina é maravilhosa.

Uma gargalhada é ouvida dentro da lanchonete.

A loira reconhece na mesma hora.

Hook_ Regina é maravilhosa? Taí uma coisa que eu jamais pensei em ouvir.

O sorriso de Emma morre assim que se vira e dá de cara com Hook.

 

  

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Ignorem se houverem erros. Não tive tempo de corrigir.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...