1. Spirit Fanfics >
  2. SwanQueen- Um amor de desafios >
  3. Você não vai me perder.

História SwanQueen- Um amor de desafios - Você não vai me perder.


Escrita por: AmyMills24

Notas do Autor


Oiiiii. Genteeee. Quantos comentários maravilhosos. Mensagens fofas, favoritos...UFA. São muitas emoções. Obrigada a todos pelo carinho que estou recebendo. Espero continuar agradando. Me mandem criticas ou sugestões. Quero que essa seja uma fic NOSSA. Bjusss

Capítulo 26 - Você não vai me perder.


Fanfic / Fanfiction SwanQueen- Um amor de desafios - Você não vai me perder.

A lanchonete estava quase vazia.

Apenas Emma, Hook e Granny.

Hook tinha um sorriso debochado e Emma o encarava.

Hook_ Depois de tudo o que a Regina fez conosco, ainda diz que ela é uma pessoa maravilhosa?

Emma pega o pedido com Granny e vai saindo.

Hook_ A rainha má tá com desejo?

Emma para, engole seco e volta pra encarar Hook.

Emma_ O nome dela é Regina. Pra você senhora Prefeita!

Hook_ Nossa. É assim que você fala comigo depois de tanto tempo sem nos ver love?

Emma_ Nunca mais me chame assim Hook.

Hook_ Emma, para de bobagem! Somos amigos há muito tempo.

Emma_ Não somos amigos Hook. Nunca fomos amigos. Você me enganou por muito tempo. Fingiu o pirata arrependido e eu acreditei.

Hook_ Emma, me dá uma chance! Quero mesmo reparar tudo que aconteceu entre nós.

Emma ri.

Hook_ Do que está rindo?

Emma_ Da sua cara de pau. Pela sua pergunta sobre o “desejo da Regina” e pelo seu incomodo com a palavras “maravilhosa” , você já deve saber muito bem que a Regina e eu estamos juntas e que teremos um bebê.

Hook_ Eu soube, mas não quis acreditar.

Emma_ O problema é seu.

A loira vai saindo, mas Hook segura seu braço.

Hook_ Emma, esse lance com a Regina não é real.

Emma_ Qual o problema Hook? Não suporta a ideia de que foi trocado por uma mulher?

Granny limpa o balcão, mas presta atenção em cada detalhe da conversa.

Hook_ É impossível a Regina estar grávida de você. Isso é impossível até pra o mundo da magia. Regina é uma manipuladora igual a mãe dela. Aquela aberração que ela carrega não...

Emma_ CALA A SUA BOCA!

A loira grita enfurecida estourando algumas lâmpadas da lanchonete.

Granny fica assustada.

A salvadora se aproxima de Hook e fica cara a cara com ele.

Emma_ Nunca mais mencione a Regina ou o nosso bebê, Hook. Nunca mais chame meu filho do que acabou de chamar ou juro por Deus que arranco a sua coluna fora e queimo você vivo.

Hook engole a seco.

Emma_ Eu sou a salvadora, mas não esqueça que também fui a senhora das trevas. Então se aproxime da minha família e a minha parte negra vai se soltar pra brincar e isso não será agradável pra você. Ainda há trevas dentro de mim. Não se esqueça pirata!

Hook_ Depois não diga que eu não avisei.

Emma_ Enfie os seus avisos no seu...

Granny_ EMMA.

A loira engole o palavrão enquanto Hook sai da lanchonete.

Granny se aproxima da loira e toca seu braço.

Granny_ Você está bem?

Emma parece sair de um transe.

Emma_ Estou vovó. Me desculpa pela cena. E pelas lâmpadas. Eu vou pagar.

Granny_ Ah mas vai pagar mesmo. Não vou ficar no prejuízo de jeito nenhum. Se não pagar eu te denuncio pra  xerife Swan ou pra Prefeita.

Emma sorri.

Granny_ Tá tudo bem filha. Não deixe ele atrapalhar nada. O que você está construindo com a Regina é um laço de esperança. Esperança de uma nova oportunidade de felicidade. Pra você, pra ela e pra o Henry.

Emma_ Eu sei vovó. É que quando ele chamou o meu bebê de...

Granny_ Esqueça o que ele disse! Não deixe ele atingir você.

Emma confirma, é abraçada por Granny e sai.

Um tempo depois.

Na mansão.

Nicholas_ Regina, o que aconteceu?

Regina_ Não aconteceu nada.

Nicholas_ Regina, você não pode mentir pra mim.

Oliver estava sentado na cama e alisa a mão da morena encorajando a amiga falar.

Nicholas_ Sua pressão está alta. Seus batimentos estão acelerados e você tá tremula. O que aconteceu?

Emma_ É Regina. O que aconteceu?

A loira entrava no quarto naquela hora.

Regina, Oliver e Nicholas se olham.

Emma_ Regina?

A morena continuava sem saber como responder.

Oliver_ Aquele homem maquiado estressou a Regina.

Regina_ Oliver.

Emma_ O quê? O Hook?

A loira sente a raiva lhe invadir outra vez.

Oliver_ Depois que ele saiu ela vomitou horrores e a pressão dela subiu.

Regina_ Por favor, Oliver.

Oliver_ Ela precisa saber Regina. Eu morreria se acontecesse alguma coisa com você. Ele estava lá quando eu cheguei. O nome dele é Hook? Mas que falta de criatividade. Parece nome de stripper.

Regina_ Agora chega. Saia do meu quarto!

 Oliver_ Olha só, não banca a rainha má pra mim não que isso não vai resolver as coisas.

Nicholas_ Oliver, por favor, vamos deixa-las conversar.

Oliver mesmo relutante sai com o esposo do quarto.

Emma se aproxima e senta perto de Regina.

Emma_ O que aconteceu?

A morena olha Emma com medo.

Emma_ Tudo bem. Eu pergunto pra ele.

A loira vai se levantando, mas Regina a segura.

Regina_ Espera.

Emma_ Eu quero saber tudo Regina.

Regina_ Eu conto, mas você promete pra mim que vai ouvir tudo e que não vai sair daqui enfurecida quando souber tudo?

Emma_ Eu prometo meu amor.

Regina_ Hook foi me procurar.

Emma_ Essa parte eu ouvi do seu amigo. O que ele te fez?

Regina_ Ele não fez nada.

Emma_ Regina, você não pode ter se alterado por nada. Eu conheço o Hook.

Regina_ Ele não me fez nada fisicamente.

Emma_ E o que ele fez então?

Regina_ Queria saber se era verdade que estamos juntas. Disse que eu havia enfeitiçado você e que o bebê não era seu.

Emma_ Miserável.

Regina_ Ele só quer nos atingir.

Emma_ E o que mais?

Regina_ Não disse com todas as palavras, mas...

Emma_ Mas o quê?

Regina_ Deu a entender que vai tentar nos separar e vai fazer de tudo pra te ter de volta.

Emma_ Isso é ridículo. Esse imbecil enlouqueceu.

Regina_ Ele só quer nos atingir.

Emma fica pensativa.

Regina_ Emma, olha pra mim.

A loira a encara.

Regina_ Por favor, não dê ouvidos a ele. Tudo que o Hook quer é tirar a nossa paz.

Emma_ Você passou mal por causa dele, Regina. Sua pressão tá oscilando muito. Se eu não der um jeito nele, isso vai piorar e você ia me esconder que ele foi te importunar na prefeitura.

Regina_ Não ia.

Emma_ Ia sim! O que aconteceu com o nosso acordo?

Regina_ Eu tive medo de você enfrentar ele.

Emma_ Acha que não tenho força o suficiente pra acabar com aquele pirata?

Regina_ Não. Pelo contrário. Tenho medo que a sua força seja sua perdição.

Emma_ Você tem medo que eu ceda as trevas.

Regina_ Claro que tenho. Tenho medo de cometer algum erro e te perder de vez. Eu tenho medo de te perder Emma.

A loira encarava a noiva.

Regina_Se ele perceber que está nos atingindo, ele vai continuar agindo assim. Mas quando notar que esse comportamento não vai levar a nada, ele vai se cansar.

Emma fica pensativa.

Regina_ Por favor, Emma!

Emma_ Tudo bem. Mas eu preciso que me prometa uma coisa.

Regina_ O que é?

Emma_ Se ele voltar a te procurar ou te atacar de alguma forma, você vai me chamar.

Regina_ Mas é claro.

Emma_ Promete Regina? Promete que vai me ligar imediatamente?

Regina_ Eu prometo.

A loira se aproxima e alisa o rosto da noiva.

Regina_ Meu medo é que a nossa volta pra Storybrooke nos separe.

Emma_ Você não vai me perder Regina. Teremos desafios. Discutiremos, mas você não vai me perder. Isso nunca vai acontecer.

Regina_ Promete.

Emma_ Prometo.

Regina_ Emma, eu posso te perguntar uma coisa?

Emma_ Mas é claro meu amor.

Regina_ Acredita mesmo que o bebê que eu espero...

Emma_ Não termine essa frase Regina. O bebê é meu. Nunca, nem por um segundo eu duvidei.

Regina_ Eu fiz coisas horríveis, mas eu nunca mentiria pra você sobre isso.

Emma_ Eu sei. Quando eu vi aquele sapatinho na mesa de jantar...

A loira sorri e Regina também sorri.

Emma_ Era uma sensação que eu nem sabia descrever. Eu sabia que ele era meu Regina.

Toca a barriga da morena.

O bebê se mexe.

Emma_ Tá sentindo? Nosso filho me reconhece desde que eu reencontrei você.

Regina fica feliz.

Emma_ Ele reage a minha voz quando eu converso com ele. O que pode ser mais real que o nosso amor? Eu soube que era meu assim que segurei aquele sapatinho. E por um segundo eu me imaginei longe de você, do Henry e do bebê e...Eu surtei.

Regina_ Me desculpe por isso.

Emma_ Não se desculpe. Isso só me fez enxergar o quanto eu te amo.

Regina_ Obrigada Emma.

Abraça a salvadora.

Emma_ Eu te amo Regina. Não duvide disso e nem deixe que coloquem essa dúvida em você.

Regina_ Eu sei, me desculpe. Eu te amo.

Anoitece.

Oliver_ Eu não acredito Nicholas.

Nicholas_ Eu só quero ajudar Oliver.

Oliver_ Você está de férias. Será possível que só você não entender?

Nicholas_ Eu não vou demorar.

Oliver cruza os braços e o encara.

Nicholas se aproxima pra dar um beijo e Oliver vira a cara.

Nicholas_ Quando eu voltar conversamos.

Oliver_ Não conte com isso.

Nicholas sai do quarto.

Emma estava na sala mexendo em seu celular.

Nicholas_ Boa noite Swan.

Emma_ Boa noite Peterson. Está de saída?

Nicholas_ Vou até o hospital.

Emma_ Você vai trabalhar lá agora?

Nicholas_ Só vou ajudar um pouco.

Emma_ Ah. Claro. Boa sorte!

Nicholas_ Se a Regina precisa me liga.

Emma_ Tá bom.

Nicholas sai e Emma entra no escritório de Regina.

Emma_ Alô?

Lorena_ Pois não?

Emma_ Doutora Lorena?

Lorena_ Ela mesma. Quem fala?

Emma_ É a Emma Swan.

Lorena_ Olá Emma. Como vai? Como está a Regina?

Emma_ Ela está bem doutora. Quer dizer...

Lorena_ O que aconteceu?

Emma_ Chegamos bem de viagem. Ela repousou e pelos exames ela e o bebê estão bem saudáveis.

Lorena_ Mas...

Emma_ Doutora, eu estou percebendo a Regina muito insegura.

Lorena_ Me conte mais.

Emma_ Ela parece assustada. Com receio de agir e de falar.

Lorena_ Emma, me escute. Regina nunca esteve grávida. Tem um problema de pressão arterial seríssima e passou os primeiros meses da gravidez longe de você. É natural que agora, quando recuperou você, ela se sinta insegura. Ela teme suportar o parto.

Emma_ O quê?

Lorena_ Exatamente. Ela sabe das complicações de um parto com a pressão alterada. Ela teme que a pressão dela suba e...

Emma_ Não.

Lorena_ Regina sabe os riscos e quando chegou ao meu consultório nós conversamos bastante. Ela tá assustada com essa gravidez Emma.

Emma_ O que eu posso fazer pra que ela perca esse medo?

Lorena_ Regina precisa de repouso. O Nicholas me enviou o resultado dos exames e eles estão ótimos, mas Regina precisa estar preparada pra o parto.

Emma_  Meu Deus.

Lorena_ Não demonstre insegurança pra ela. Regina precisa de alguém ao lado dela que lhe passe força. Seja a pessoa forte pra ela.

Emma_ Eu serei.

Lorena_ Deixei meu numero com você por esse motivo. Sempre que tiver duvidas ou precisar, é só me ligar.

Emma_ Obrigada doutora. Eu preferiria que a Regina não soubesse dessa ligação. Ela vai pensar que estou insegura.

Lorena_ É melhor assim.

Emma_ Obrigada doutora. Muito obrigada.

Lorena_ Até mais.

A loira desliga e quando chega a sala Regina vinha descendo as escadas.

Emma_ Por que a senhorita não está na cama?

Regina_ Tô morrendo de fome. E não aguento mais ficar abandonada naquele quarto sozinha.

Emma_ Abandonada?

Regina_ É sim. A minha noiva me abandonou lá no quarto pra atender uma ligação e não voltou mais.

Emma_ Fala de novo.

Regina_ Minha no-i-va.

Emma a abraça com força.

Regina_ Adoro quando me abraça assim.

Emma não responde.

Regina_ Tá carente também?

A loira continua calada.

Regina_ Emma?

A morena se afasta e encara a noiva.

Regina_ O que houve? Seus olhos estão...Você está chorando meu amor?

Emma_ Estou.

Regina_ Mas o que aconteceu?

Emma_ É choro de emoção. Eu nunca estive tão feliz em toda a minha vida meu amor.

Regina solta à respiração.

Regina_ Eu também meu amor. Estou muito feliz! Você e meus filhos trazem uma felicidade plena pra mim.

Emma dá um selinho na rainha.

Regina_ Que susto que você me deu. Achei que havia um problema.

Emma_ O único problema senhora prefeita, é que a minha pipoquinha está com fome e nós precisamos alimentar ela.

Regina_ Isso é verdade.

Emma_ O que a minha rainha quer comer?

Regina_ Eu quero pipoca doce e vitamina de morango. Ainda tem daquela torta de abacaxi?

Emma_ Se não tivesse eu mesma faria. O que você acha de prepararmos o lanche bem gostoso e comer bem agarradinhas enquanto assistimos uns filmes?

Regina_ Eu adorei.

Quando as duas iam se encaminhando pra cozinha, Oliver vinha descendo as escadas.

Regina_ Ollie, vamos fazer pipoca e...Onde você vai tão arrumado assim?

Oliver vestia uma calça jeans e uma camisa polo. O cabelo penteado com gel e toda a roupa gritava “conquista”.

Oliver_ Ah meu amor, vou dispensar a pipoca hoje.

Emma_ Pra onde você vai?

Oliver_ Vou sair e ver o que Storybrooke tem a oferecer.

Regina_ Por que não nos disse que queria sair? Teríamos combinado.

Oliver_ Foi de ultima hora.

Regina_ O Nicholas sabe que você vai sair?

Oliver_ Não me interessa o que aquele idiota sabe ou não Regina.

Regina_ Ollie, o Nicholas...

Oliver_ O Nicholas prefere estar enfiado num maldito hospital a estar com o esposo dele e eu estou cansado desse vazio nesse casamento.

O desabafo choca Regina.

Regina_ Ollie, vamos conversar. Não sai assim!

Oliver_ Não My Queen. Eu preciso extravasar. Não me esperem. Hoje eu tô solteiro!

A resposta surpreende Regina e Emma.

Oliver solta um beijo no ar e sai.

Emma_ Tá. Isso é um problema!

Regina_ Você nem tem ideia.

Um tempo depois Oliver estava na boate tomando mais um drink.

A musica era envolvente e o clima era totalmente diferente de Boston.

August_ Olá.

Oliver_ Olá.

August_ Meu nome é August.

Oliver_ Ah. Pinóquio? Regina me falou de você.

August_ De bem eu espero.

Oliver_ Talvez.

August_ E você? Como se chama?

Oliver_ Meu nome é Oliver, muito prazer.

Os dois apertam as mãos e se encaram enquanto a musica explodia dentro do ambiente.

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...