1. Spirit Fanfics >
  2. SwanQueen- Um amor de desafios >
  3. Revelação

História SwanQueen- Um amor de desafios - Revelação


Escrita por: AmyMills24

Capítulo 3 - Revelação


Regina_ Ah meu Deus(respira forte)

Emma_ Eu sabia que você era deliciosa, mas não sabia que era tanto(ofegante e triunfante)

Regina não acredita no que acabou de acontecer, mas tem a certeza de que aquela havia sido o melhor orgasmo da sua vida.

Regina respira descompassada.

Emma- Eu espero que esse silencio seja uma coisa boa.

Elas escutam a porta da frente batendo

Henry- Mãe?

Regina arregala os olhos, pula do balcão e se tele transporta.

Emma fica estática.

Henry- Mãe?

Emma- Oi garoto.

Henry- O que aconteceu aqui? ( olha ao redor)

Emma- Nada( ajeitando a roupa)

Henry- Nada?

Emma- Eu desci pra tomar uma água e...O que estava fazendo fora de casa até essa hora da noite?

Henry- Eu fui ver a Violet.

Emma- São quase 4 horas da manhã. Que isso não se repita.

A loira sai desconfiada e deixa Henry pra trás.

Henry- Mas o que...

O jovem anda pela cozinha.

Henry- Baton vermelho, bagunça na cozinha e...

Ele vê uma camisola no chão.

Henry- Regina Mills(sorri).

O garoto dá um salto de satisfação, pega uma maça e vai pra o quarto feliz.

Regina anda de um lado pra o outro.

Regina- O que foi que eu fiz? Ah meu Deus, o que foi que eu fiz?

Ela vai até o seu banheiro e se olha no espelho e vê marcas pelo seu corpo.

Naquela madrugada tão reveladora, ninguém conseguiu dormir.

Ainda nem tinha amanhecido direito quando a morena resolve se levantar, veste uma calça legging, uma camiseta justa no corpo, calça o tênis e sai de casa de boné e óculos escuros.

A morena que era acostumada a caminhar, iniciou sua caminhada com os fones no ouvido e mesmo que a musica estivesse mais alta que o aparelho suportasse, seus pensamentos eram mais altos que o som de Link Park no seu Ipod.

Regina começou sua caminhada e as imagens da loira em sua cabeça surgiam repetidamente. Os gemidos e as sensações da noite passada invadiam a sua mente como raios ultravioletas.

A morena estava tão envolvida em Emma que nem percebeu que no lugar da sua habitual caminha ela já estava correndo desesperadamente perto da praia.

Emma, que já havia se levantado muito antes de Regina, a viu saindo e resolveu segui-la para a proteção da morena.

A loira vê Regina correndo pela praia e prefere ficar de longe acompanhando.

Regina para e cai ajoelhada na areia.

Emma se preocupa e se aproxima devagar.

A morena respira descompassada, tira os fones do ouvido e joga longe o aparelho. Tira o boné e os óculos.

A loira se aproxima ainda mais.

Regina tira o tênis, a calça e a camisa.

Emma tem a visão de Regina de biquíni e baba nas curvas dela.

A loira sente sua calcinha ficar imediatamente molhada.

Emma- Ah meu Deus como ela é gostosa(passa a mão no rosto)

A morena corre e mergulha.

A loira senta na areia e fica observando.

Regina mergulha várias vezes e depois sai da água.

Emma- Ai Jesus que delícia.

A rainha fica estática ao ver Emma, que se levanta, cria uma tolha em suas mãos e entrega a Regina.

Emma- A água tá boa?

Regina- O que está fazendo aqui?

Emma- Acha mesmo prudente sair por aí sem proteção?

Regina- Nada aconteceu.

Emma- Precisamos conversar Regina.

Regina- Não precisamos.

Vai saindo, mas Emma a segura.

Emma- Você vai me ouvir.

Regina- Me solta.

Emma- Não. Não vou soltar. Se não quer conversar tudo bem. Mas você vai ouvir.

A morena cruza os braços e encara a loira.

Emma- Olha, eu sei que você está confusa. Eu também estou. Acha mesmo que pra mim é natural transar a outra mãe do meu filho? Sei que você acabou de perder o Robin e eu acabei de me separar do Hook, mas isso não significa que devemos nos enterrar pra os sentimentos.

Regina- Que sentimentos?

Emma- Se tem uma coisa que você não é Regina é burra. Você sabe muito bem desde o dia que eu cheguei aqui nessa merda dessa cidade nós sentimos algo uma pela outra e estamos nos enganando por todos esses anos.

Regina- Eu não sinto nada por você.

Emma- Tudo bem. Não sei sobre você, mas eu tenho sim sentimentos por você e você sabe disso. No dia que eu descobri a verdade sobre a maldição e todos queriam a sua morte, eu te defendi. Quando aquele espectro tentou te atacar eu fui a primeira a te proteger. Todo esse tempo tenho feito de tudo por você e você tem feito por mim. Não é possível que todo o sacrifício que tivemos tenha sido apenas amizade Regina.

A morena encara o chão.

Emma- Eu passei a noite toda pensando em você. Pensando em nós duas. Há alguns meses, eu me tornei a senhora das trevas pra me sacrificar por você, mesmo sabendo que você ficaria aqui com aquele...Com o Robin.

Regina- E você não acha que fiz sacrifício também?

Emma a encara.

Regina- Eu comecei a namorar  o Robin, por que eu sabia que você merecia a chance de ser feliz. Sabia que se eu desse um sinal verde ficaríamos juntas e eu sei que não sou felicidade pra ninguém Emma. Tudo que eu trago é infelicidade e eu jamais permitiria que você sofresse. Eu quis morrer com os meus sentimentos. Quis me sacrificar quando aquele louco acionou o diamante e o Henry foi sequestrado. Eu quis me sacrificar por você em todas as oportunidades que eu tive.

Emma- Nós duas nos sacrificamos, tentamos nos manter afastadas ou odiarmos uma a outra, mas não conseguimos.

Regina- Eu não posso Swan, será que não entende?

Emma- Não. Eu não entendo.

Regina- Eu não sou capaz de te fazer feliz(sussurra)

Emma- Regina(se aproxima e toca o rosto da morena)

Regina- Eu não suportaria te ver sofrer.

Emma- Eu não vou sofrer mais do que estou sofrendo estando longe de você todo dia. Todo esse tempo eu senti desejo por você(aproxima o rosto)

Regina suspira.

Emma- Desejo do seus lábios. Do teu corpo.

Regina- Eu...

Emma- Não vou me afastar de você. Não depois de sentir você por completo como eu senti ontem. Regina amar você, mesmo ali em cima do balcão, foi a melhor sensação que eu poderia ter.

Regina- Eu não estou negando isso Swan. Foi maravilhoso, mas não muda toda a parte teórica.

Emma- Está equalizando o que aconteceu? Sério Regina? Como se nós fossemos peças de um jogo? Você analisa a parte prática e teórica? Não foi só tesão e você sabe disso.

Regina olha dentro dos olhos esmeraldas da loira.

Emma- Ontem, depois que me protegeu da Evil Queen, antes de fechar os olhos você disse que me ama. Eu só quero saber se o que você disse foi real. Por que se não foi, eu vou te soltar, me afastar e nunca mais tocarei em você ou nesse assunto outra vez. Mas se for verdade Regina, eu vou lutar cada dia por esse amor que eu sinto por você. Vou estar ao seu lado e vou enfrentar qualquer coisa que for pra te proteger e pra estar ao seu lado.

A morena a olha e respira forte.

Emma- Tudo bem.

A loira a solta decepcionada.

Emma- Quando você chegar a sua casa eu já terei ido embora.

A morena deixa as lágrimas correrem.

Emma-Adeus Regina.

A loira da às costas e sai.

Regina- Espera.

Emma para.

Regina- Por favor, espera.

A loira continua de costas.

Regina- Foi real.

A salvadora sorri.

Regina- Eu te amo de verdade Swan.

A frase entra nos ouvidos da loira que se vira e encara Regina.

Regina- Eu não sei como isso pode funcionar, mas...

A loira se adianta, agarra Regina e a beija com paixão.

As duas caem na areia, se beijam e se tocam com carinho.

Emma- Eu te amo Regina.

Regina- Como isso vai funcionar?

Emma- Eu te prometo que faremos funcionar(sorri)

Regina tira a camisa de Emma e a calça, deixando ela apenas de calcinha e sutiã.

Regina- Vem.

A morena se levanta e puxa Emma.

Emma- Pra onde vamos?

Regina- Pra água. Estou te devendo um orgasmo.

A morena morde o lábio de forma maliciosa enquanto as duas entram agarradas na água .

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...