1. Spirit Fanfics >
  2. SwanQueen- Um amor de desafios >
  3. Não conheço o seu passado

História SwanQueen- Um amor de desafios - Não conheço o seu passado


Escrita por: AmyMills24

Notas do Autor


Oiiiii. Como prometido, tá aí o capítulo. Gente, eu devo dizer que adorei os comentários do capitulo anterior. Foi um misto de indignação e choque. Eu amei cada um deles e adoro o modo como vocês se envolvem com cada capítulo e com as emoções por aqui. Eu quero que essa seja uma fic NOSSA. Deixem as suas opiniões. Vou tratá-las com muito carinho. Bjussss
Sei que alguns se perguntam como é o Oliver. Por isso, com muito amor e carinho eu o apresento.

Capítulo 32 - Não conheço o seu passado


Fanfic / Fanfiction SwanQueen- Um amor de desafios - Não conheço o seu passado

Malévola tranca a porta.

Malévola_ Tem medo que a Emma saiba que fomos mais que só amigas?

Regina_ Medo de quê? Foi só sexo. Só transamos uma vez antes da maldição das trevas. Estávamos bêbadas. Eu podia ter transado com um dos anões e eu nem lembraria.

Malévola_ Eu lembro e foi maravilhoso Regina.

Regina_ Nunca foi importante pra nós duas e você sabe disso.

Malévola_ Pra mim foi importante sim.

Regina_ Eram apenas momentos.

Malévola_ Momentos? Naquela noite, quando estávamos vigiando o August nós...

Regina_ Foi só momentos.

Malévola a encara.

Regina_ Olha Malévola, eu não sei o que pretende com isso, mas se não percebeu, eu estou grávida. O bebê é da Emma e estamos juntas. Ela me pediu em casamento e eu aceitei.

Malévola_ Ah Regina, por favor! A salvadora? Sério?

Regina_ O que quer dizer?

Malévola_ Meu amor, você é uma rainha. Vai mesmo casar com uma simples salvadora? Quem não tem capacidade nenhuma pra...

Regina_ Chega. Não vou permitir que ofenda a Emma dessa maneira Malévola. Ela é uma pessoa maravilhosa e eu a amo.

Malévola _ E ela te ama?

Regina_ Ama.

Malévola_ Tem certeza?

Regina_ O que quer dizer?

Malévola_ Me pareceu muito repentino esse pedido de casamento não acha?

Regina_ O que está insinuando?

Malévola_ Ah minha querida, pra ela é muito confortável ter uma rainha ao lado dela.

Regina_ Está insinuando que a Emma me pediu em casamento por interesse?

Malévola_ Interesse, desespero ou pressão da solidão? A questão é que eu só estou expressando a minha preocupação com você querida.

Regina_ Muito obrigada pela preocupação, mas Emma e eu nos amamos e tudo o que estamos vivendo é verdadeiro. Você não tem o direito de vir a minha casa sem ser convidada, insultar a mulher que eu amo e questionar a nossa relação. Então me poupe da grosseria de expulsá-la da minha casa e, por favor, se retire.

Malévola_ Espera...

Regina_ Se retire da minha casa Malévola.

Malévola_ Espera, você tem razão. Me desculpe. Eu fui uma imbecil. Mas é por que eu me preocupo com você, Regina.

Regina_ Como você se atreve a tentar manchar a imagem da pessoa que encontrou a sua filha?

Malévola engole a seco.

Malévola se aproxima, mas a morena vai pra o extremo da sala.

Malévola_ Eu sinto muito. Você tem toda razão. Eu não tenho nenhum direito de insinuar que ela não te ama.

Regina a encara.

Malévola_ Eu me preocupo com você Regina e isso me cegou. Eu tive uma conclusão errada e me precipitei.

Regina_ Eu não estou conseguindo entender esse interesse repentino, Malévola.

Malévola_ Eu aprendi uma lição importante.

Regina_ Qual?

Malévola_ Eu aprendi a perdoar pra seguir em frente.

Regina_ Sério? E como aprendeu isso?

Malévola_ Com a minha filha.

Regina revira os olhos.

Malévola_ É verdade. Se eu não tivesse me controlado e me vingado dos encantados, talvez a filha deles não tivesse achado a Lily. E você tem razão sobre a salvadora. Ela merece respeito e no mínimo a minha consideração por ter trazido a minha filha de volta.

Regina_ Ótimo.

Malévola_ E como nós ficamos?

Regina_ Como assim “nós”? Você andou engolindo fumaça enquanto cuspia fogo por aí?

Malévola_  Não Regina. É só que... Nós continuamos amigas?

Regina_ Malévola eu não pretender trazer pra minha vida, alguém que insulta a minha noiva e...

Malévola_ Por favor, esqueça o que eu disse tá? Vamos apagar o inicio dessa noite. Prometo me comportar. Não gostaria de me afastar de você. Principalmente agora que tem um bebezinho lindo e fofinho a caminho.

Alisa a barriga de Regina.

Regina_ Malévola, eu quero superar meu passado, mas se eu notar, que a sua aproximação vai me prejudicar de alguma forma, eu não impedirei a Emma que faça qualquer coisa com você.

Malévola_ Relaxe, a salvadora não terá tanto trabalho assim.

Regina_ Tudo bem. Agora eu quero que se desculpe com ela.

Malévola_ Mas é claro meu amor.

Regina_ E não me chama de meu amor.

Malévola_ Tudo bem. São suas regras e eu vou aceitar.

Regina_ Ótimo.

Malévola_ Então estou desculpada?

Regina_ Por mim está. Mas que isso não se repita Mal.

Malévola_ Ownn. Me chamou de Mal.

Regina sorri.

Malévola_ Agora estou reconhecendo a minha amiga.

Regina_ Não se acostuma. Ainda está em fase de teste.

Malévola_ Vou me comportar. Se eu não posso te ter como eu quero, ao menos como amiga eu a terei.

Regina abre a porta e as duas saem do escritório.

Na sala Oliver brincava com Robin e Zelena conversava com Emma.

Regina_ Que bom que chegou Zelena!

Zelena_ Acabei de entrar. O que está fazendo aqui?

Malévola_ Eu estou bem Zelena. E você?

Zelena_ O que ela está fazendo aqui?

Malévola_ Eu sou amiga da Regina e...Quer saber? Eu tô cansada. A Regina te explica.

Emma a encarava.

Malévola_ Emma, eu lhe devo um pedido de desculpas.

A loira a olhava desconfiada.

Malévola_ Eu sinto muito por ter sido tão invasiva. Pelas perguntas imprudentes e pelo modo como eu falei com você. Fui grosseira com você e com a Regina e eu me arrependo muito.

Emma_ Obrigada Malévola.

Malévola_ Eu gosto muito da Regina e fui intrometida. Me desculpa?

Emma_ Claro.

Malévola_ Eu estou mesmo feliz que a Regina encontrou uma pessoa que a faça feliz como ela merece.

Regina assistia a cena satisfeita.

Emma_ Muito obrigada.

Malévola_ Agora eu já vou. Até mais.

Malévola se afasta e Regina a acompanha até a porta.

Oliver_ Me diga que não acreditou nesse papinho.

Emma_ Só se eu fumasse maconha vencida.

 

Regina e Emma se olham.

Henry_ Nossa, pelo cheiro a comida tá uma delicia.

Quebra o clima estranho.

Regina_ Então vamos jantar.

Todos seguem pra o jantar.

Entre brincadeiras e sorrisos, o jantar transcorreu da melhor forma possível.

No escritório, apenas Zelena e Regina conversavam.

Zelena_ Então você pretende fazer isso?

A ruiva analisava alguns papéis.

Regina_ Mas é claro. Você tem direito.

Zelena_ Posso te perguntar uma coisa?

Regina_ Com certeza.

Zelena_ Por que isso agora?

Regina_ O que quer dizer?

Zelena_ Por que está me dando a herança?

Regina_ Não estou te dando Zelena. Estou de devolvendo. E respondendo a sua pergunta, na verdade eu nem tinha me dado conta de que sua herança devia ser entregue a você. Foram tantas confusões e desentendimentos que isso passou despercebido.

Zelena olhava os papeis.

Regina_ Leia, analise e nós conversaremos. Eu quero muito que você e a minha sobrinha tenham conforto. Você poderá comprar uma casa que será aconchegante pra você e pra sua filha.

Zelena_ Tudo bem.  Eu prometo olhar com calma.

Zelena a encarava.

Regina_ O que há?

Zelena_ O que essa mulher queria Regina?

Regina_ A Malévola?

Zelena_ Não a Tinker Bell. Claro que é ela.

Regina_ Ela só soube que eu havia retornado e queria saber como eu estou. Foi uma visita amiga.

Zelena_ Amiga? Desde quando ela é amiga de alguém?

Regina_ Ela está tentando.

Zelena_ E que discurso foi aquele?

Regina_ Ela estava se desculpando com a Emma. As duas se estranharam e ela reconheceu que atacou a Emma.

Zelena_ Ela é ardilosa Regina. Cuidado.

Regina_ Zelena, quando me livrei da minha parte malvada, ela não levou a minha inteligência junto. Eu vou ficar alerta.

Zelena_ Ótimo.

Zelena olha pra os papéis.

Regina_ Algum problema?

Zelena_ Posso te perguntar uma coisa?

Regina_ Claro.

Zelena_ A Belle sabe dessa sua decisão de me devolver a herança da minha mãe?

Regina_ A Belle? Não. Por quê?

Zelena_ Aconteceu algo muito estranho. Ela tem tentado se aproximar de mim e...

Regina_ Acha que é por interesse?

Zelena_ Ela foi algumas vezes me visitar. Ontem mentiu pra mim quando disse que foi visitar a Dorothy e hoje pela manhã...

Regina_ O que houve?

Zelena_ Ela chegou com uns doces e frutas. Pegou a Robin e de repente ficou estranha. Saiu praticamente correndo de lá. Parecia que eu a tinha enfeitiçado.

Regina_ Mas não enfeitiçou né?(sorri)

Zelena_ Não. Foi muito estranho Regina. Acha que o Rumple está querendo alguma coisa?

Regina_ Está achando que ele tá manipulando a Belle pra te atingir?

Zelena_ Não seria tão absurdo assim.

Regina_ Não creio nisso Zelena. Rumple é um demônio, mas a Belle é a kriptonita dele. Ela não atenderia o Rumple dessa maneira.

Zelena_ Ele pode estar usando o coração dela.

Regina_ Por que está tentando tanto se convencer que ela não está sendo sincera com você?

Zelena_ Porque não é natural Regina. Tem alguma coisa estranha. Hoje quando eu a confrontei...

Regina_ Você a confrontou? Por quê?

Zelena_ Por que ela saiu correndo daquele jeito. Mentiu pra mim...

Regina_ E você já parou pra pensar em quantas vezes você mentiu pra todo mundo?

Zelena_ A questão não é essa.

Regina_ E qual é a questão?

Zelena_ É...É...Eu não sei. Hoje, quando eu fui falar com ela algo estranho aconteceu.

Regina_ O quê?

Zelena_ De repente uma sensação me atingiu. Era uma sensação de transe. Não sei.

Regina_ Sabe por que o Rumple escolheu a Belle?

Zelena nega.

Regina_ Porque a Belle é boa. Ela é bondosa e tem um bom coração. Ele não a manipula. Pode acreditar!

Zelena_ Tem alguma coisa estranha.

Regina sorriu pra Zelena.

Zelena_ O que foi?

Regina_ Ah meu Deus.

Zelena_ O que é?

Regina_ Você...Eu não acredito.

Zelena_ No que não acredita?

Regina_ Você está gostando da Belle?

Zelena_ Do que você...Você enlouqueceu?

Regina_ Você...

Zelena_ Você só pode estar louca.

Regina_ Tem certeza? Então porque tanto interesse?

Zelena_ Eu só estou tentando me proteger. Só por isso.

Regina sorria pra Zelena.

Zelena_ Não me olha assim. Eu gosto de homem. Que saber? Eu vou embora.

Regina_ Calma Zelena.

Zelena_ Eu tô calma. Só preciso ir. A Robin costuma ficar nervosa a essa hora.

Regina_ Tudo bem.

Zelena_ Quando eu analisar os documentos eu te aviso.

Regina_ Não tem pressa.

As duas saem do escritório.

Zelena pega a menina e vai embora.

Regina encontra Oliver na cozinha.

Regina_ Que noite.

Oliver_ Ainda não acabou meu bem.

Regina_ Eu sei. Cadê ela?

Oliver_ Subiu.

A morena vai saindo.

Oliver_ Seja sincera Regina.

Regina_ O quê?

Oliver_ Emma merece que sempre seja sincera com ela.

Regina_ Eu sei disso Oliver.

Oliver_ Não se iluda meu bem. Essa Maquiavélica...

Regina_ Malévola.

Oliver_ Ela quer você.

Regina o encara.

Oliver_ Essa mulher tem um objetivo bem maior. Aquele discurso foi a pior encenação que eu já vi. E olhe que eu assisti E o vento levou na versão gay.

Regina_ Achei que E o vento levou já era gay.

Oliver sorri.

Oliver_ Só não quero te ver sofrer. Não deixe que essa mulher coloque uma distancia entre você e a loira marrenta. Vocês merecem ficar juntas e felizes.

Regina_ Eu não vou deixar.

Oliver_ Ótimo. Agora vai lá.

Regina beija o amigo e segue pra o quarto.

Oliver tomava um pouco de sorvete quando seu celular toca.

Oliver_ Alô.

Nicholas_ Ollie?

Oliver engole a seco ao ouvir a voz do esposo/ex-esposo.

Nicholas_ Oliver? Está aí?

Oliver_ Olá Nicholas!

Nicholas_ Como você está?

Oliver_ Como acha que eu estou?

Nicholas_ Se estiver como eu estou...

Oliver_ O que você quer?

Nicholas_ Só queria ouvir a sua voz.

Oliver_ Pois eu não quero ouvir a sua.

Nicholas_ Oliver.

Oliver_ Não quero ouvir a sua voz.

Desliga o telefone.

Emma estava sentada na poltrona de Regina quando a morena entra no quarto.

Regina_ Oi meu amor.

Emma sorri.

Regina_ Você está bem?

Emma_ Eu vou ficar.

Regina_ Malévola?

Emma_ Malévola. Precisamos conversar Regina.

Regina_ Vamos conversar. Pode me esperar? Eu preciso mesmo de um banho.

Emma_ Claro.

A morena entra no banheiro.

No quarto do casal.

Meia hora depois a morena sai do banho e senta-se na cama.

 Regina_ O que você quer saber?

Emma_ Eu vou te fazer uma pergunta e quero a resposta mais clara o possível.

Regina_ Tudo bem.

Emma_ Você e a Malévola já...

Regina_ Sim. Nós já ficamos juntas.

Emma encarava Regina.

Regina_ Não teve importância.

Emma continuava muda.

Regina_ Por favor, fala alguma coisa.

Emma_ Quando foi isso?

Regina_ Na floresta encantada.

Emma_ Quando você voltou pra cá com o Robin?

Regina_ Não. Um dia antes do casamento da sua mãe. Eu estava muito infeliz, Malévola era a única pessoa em que eu podia confiar pra conversar. Eu fui ate o castelo dela. Nós bebemos muito e aconteceu.

Emma_ Não aconteceu outra vez?

Regina engole a seco.

Emma_ Quero a verdade Regina.

Regina_ Não transamos, mas...Ficamos bem intimas na noite em que queimamos a viatura do seu pai.

Emma se levanta e anda pelo quarto.

Regina se levanta e se aproxima de Emma.

Regina_ Emma, por favor...Por favor, não dê importância a isso. Eu te peço. Não significou nada pra mim. Eu jamais faria qualquer coisa pra manchar o nosso amor. Estamos vivendo algo tão lindo e eu não quero que passe nada na sua cabeça que...

Emma_ Regina. Para.

Regina_ Emma, eu te imploro, não fica...

Emma_ Regina, está tudo bem.

Segura o rosto da noiva.

Regina_ Tem certeza?

Emma_ Vem cá.

A loira se senta e Regina senta em seu colo.

Emma_ Eu não estou com raiva de você.

Regina_ Não?

Emma_ Não. Eu estou surpresa. Com certeza surpresa. Mas eu não posso te condenar por algo que aconteceu há muito tempo, quando não estávamos juntas ainda e que pra você não teve importância. Não teve não é?

Regina_ De jeito nenhum. Eu juro pra você.

Emma_ Não precisa jurar Regina. Eu acredito em você.

Regina_ Obrigada. Muito obrigada. Quando a Malévola saiu e você me olhou daquele jeito, eu fiquei tão preocupada. Eu sorri e conversei durante o jantar, mas eu passei o tempo todo preocupada. Temendo que a vinda dela aqui nos fizesse brigar.

Emma_ Olha, não vou te dizer que gostei de vê-la aqui. Principalmente tocando a nossa pipoquinha daquele jeito(alisa a barriga da noiva)

Regina_ Eu sei. Me desculpe por isso.

Emma_ Ela tem um propósito e você sabe.

Regina_ Não interessa o que ela quer. Eu te amo e jamais deixaria ela pensar o contrario.

Emma_ Eu sei. Olha Regina, desde que nos conhecemos, nossa vida tem sido uma confusão. E se tem algo que raramente fazíamos é parar um minuto pra conversar. Eram poucas oportunidades e quando conversávamos era sobre o Henry, ou sobre as maldições e uma coisa que eu percebi é que não sabemos muito do passado uma da outra. Não conheço o seu passado. Nem você conhece o meu.

Regina a encarava.

Emma_ Precisa conversar Regina. Conversar sempre de forma sincera. Só assim afastaremos os problemas das nossas vidas.

Regina_ Eu sei. Conversaremos sobre o que quiser meu amor.

Emma_ Ótimo. Só tenha cuidado com ela.

Regina_ Pode deixar comigo. E você cuidado com a filha dela.

Emma_ Prometo. Tomaremos cuidado com os dragões perigosos de Storybrooke.

Regina_ Então tem certeza de que nós estamos bem?

Emma_ Claro que estamos minha rainha. Estamos ótimas!

Regina encara a loira.

Emma_ O que foi?

Regina_ Obrigada por ser essa pessoa maravilhosa Emma. Obrigada por confiar em mim dessa forma e ser compreensiva. Eu te prometo que não vai se arrepender por depositar em mim essa confiança.

Emma_ Eu sei que não vou.

Regina_ Você é a coisa mais linda e maravilhosa que aconteceu na minha vida.

Emma sorri.

Regina_ Me trouxe o Henry, trouxe o meu sonho(alisa a barriga) e trouxe o amor.

Dá um selinho em Emma.

Emma_ Cuidado majestade. Desse jeito eu posso até pensar que não estou mais de castigo.

Regina_ Sabe senhorita Swan, você se comportou tão bem essa noite, que merece mesmo um premio.

Emma morde os lábios.

As duas se beijam apaixonadas, mas são interrompidas por Oliver que invade o quarto aos prantos.

Regina_ Oliver?

Oliver_ Nicholas sofreu um acidente de carro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...