1. Spirit Fanfics >
  2. SwanQueen- Um amor de desafios >
  3. Reencontro

História SwanQueen- Um amor de desafios - Reencontro


Escrita por: AmyMills24

Capítulo 8 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction SwanQueen- Um amor de desafios - Reencontro

Mesmo ligando pra todos os seus contatos Emma não conseguia encontrar Regina e Henry.

E assim, dois meses e meio se passaram.

Em Boston.

Regina- Henry, eu já disse, não precisa ir comigo.

Henry- Então vamos fazer o seguinte: Deixa o Nicholas levar você.

Regina- Henry...

Henry- Mãe por favor.

Regina- Tudo bem. Vou ligar pra ele.

Henry- Ótimo.

O jovem cruza os braços e encara a mãe.

Regina- Sério?

Henry- Da ultima vez você me enganou.

Regina revira os olhos e pega o celular.

Henry observa a mãe ligar pra o jovem Nicholas.

Regina- Pronto. Ele chega em 20 minutos.

Henry- Ele é uma pessoa incrível mãe.

Regina- Eu sei. Se eu demorar...

Henry- Já sei. Eu não preciso me preocupar por que ele vai estar com você.

A morena beija o filho e segue pra seu banho.

No quarto Regina vai até seu guarda roupa e escolhe uma roupa. Ao procurar algum casaco a morena se depara com um pacotinho no cantinho. Se entristece, mas ainda o pega.

Senta na cama e abre, tira do embrulho o sapatinho, par do outro sapatinho que ela havia deixado em Storybrooke.

Regina deixa as lágrimas descer no seu rosto.

A morena lembra de cada momento com a loira e sente seu coração apertar cada vez.

Regina- Não(enxuga as lágrima), eu não posso ficar assim(alisa  a barriga), eu preciso ser forte por você meu amor!

Na rua, mais uma vez Emma terminava uma ligação.

Emma- Não é possível que não tenhamos notícias deles...Não, eu...Meu filho me manda uma espécie de mensagem automática. Ele sempre repete a frase ‘ Estamos bem’ . Eu não aguento mais isso...Tà.

Emma joga seu celular no banco de carona

Emma- Regina...Henry...Onde vocês estão?

Um tempo depois a loira estaciona o fusca no posto de gasolina e abastece o carro e mais uma vez traça no mapa mais um destino.

Atendente- Moça, já tá abastecido, mas o motor tá com um probleminha.

Emma- Que ótimo. Tudo que eu queria agora.

Atendente- Se vai viajar, precisa verificar isso ou vai ficar na mão.

Emma- Quando ficaria pronto?

Atendente- Acho que no fim do dia. Meu irmão tem uma oficina aqui do lado.

Emma- Tá. Eu vou lá.

A loira paga a gasolina, entra no carro e vai seguindo pra oficina.

Desce do carro e orienta o senhor, que parecia com Gepetto pela bondade e resolve ligar pra os pais.

Emma- Eu não sei pai.

David- Emma, volte pra casa. Há dois meses você tá dentro desse fusca.

Emma- Eu não vou desistir.

David- Eu sei que está preocupada com eles, mas...

Emma- Eu não vou desistir de encontrar a minha família. Nem que leve mil anos.

David- Tudo bem. Me avise qualquer coisa.

Emma- Tá.

Eles desligam.

Emma- Eu vou comer alguma coisa.

Mecânico- Vá tranquila.

A loira pega sua carteira e sai andando.

Senta num banco observando algumas crianças e seus pais brincando felizes, correndo por um parque bem parecido com o de Storybrooke.

Emma vê de longe uma macieira e lembra-se imediatamente da sua morena.

FLASH BACK ON.

Emma acordou pela madrugada e foi até o quarto da sua morena, mas ela não estava na cama. Passa pelo quarto de Henry e encontra um bilhete.

‘ Fui dormir na casa da minha avó’ Abraço.

Resolveu procurar pela morena e não a achou pela casa, mas ao passar pela cozinha e vê Regina numa escada, tentando alcançar uma maça na parte alta da arvore e acha a cena linda.

Regina estava com uma camisola preta obscenamente curta. Se aproxima devagar e fica fascinada com a visão das pernas de Regina.

A morena estava tão absorta com sua missão que nem percebeu o quanto a loira se aproveitava daquela visão.

Emma- Que visão linda.

A morena se assusta e se desequilibra e cai nos braços da loira.

Emma- Te peguei.

Regina- Que susto Emma.

Emma dá um selinho na morena.

Emma- O que está fazendo acordada as 2 da manhã?

A morena desce do colo da loira.

Regina- Eu fiquei tão concentrada nuns documentos da prefeitura que nem vi o tempo passar, me deu vontade de fazer uma torta de maça e doce de leite.

Emma- Às duas da manhã?

Regina- Qual o problema? Fome não tem hora.

Emma- Tem razão.

Regina se abaixa e pega uma cestinha que estava no chão e a loira aproveita o máximo a visão das curvas e Regina nota.

Regina- Você é mesmo uma pervertida não é?

Emma- Por que diz isso?

Regina- Sinto a minha pele queimando com o seu olhar em mim.

Emma- É impossível não olhar pra você com esse corpo delicioso a vista assim.

Regina revira os olhos e entra na cozinha.

Emma- Posso te perguntar uma coisa?

Regina- Claro que pode.

Emma- Você é uma das feiticeiras mais poderosas que eu conheço.

Regina- Sério?

Emma- Claro que sim. Então a pergunta é:  Porque você simplesmente não usa magia? Tipo, traz as maças até você e as corta sem precisa se esforçar.

Regina- Bom, como eu poderia explicar? Você, quando trabalhava em Boston, gostava de correr atrás dos seus devedores?

Emma- Adorava.

Regina- Se pudesse fazer um movimento nas mãos e prendê-los você assim o faria?

Emma parece pensar.

Regina- Usaria magia ou correria fisicamente atrás deles? Sabendo que se usasse magia não teria qualquer tipo de emoção ou adrenalina.

Emma- Eu correria.

Regina- Então está respondido. A magia é maravilhosa às vezes, mas fazer algumas coisas, fisicamente(morde o lábio), não tem comparação.

Emma- É. Você tem razão.

Regina- E você senhorita Swan? O que faz acordada a essa hora?

Emma- Despertei de repente e fui te procurar.

Regina- Por quê?

Emma- Porque desde que ficamos juntas, essa é a primeira noite que não estivemos juntas, senti falta do teu corpo.

Regina a olha, varre o corpo de Emma que estava usando apenas uma blusinha de alça e uma calcinha box.

Emma- Sentiu falta do meu corpo também?

Regina- Você é mesmo convencida não é Swan?

Emma- Sou.

Regina sorri e dá as costas. Colocando algumas maças na pia.

Emma encosta no balcão oposto e observa cada movimento da morena.

Regina abre um pequeno pote de doce de leite, passa o dedo e o coloca na boca, chupa o dedo lentamente enquanto encarava Emma.

Emma engole a seco e a morena ri por causar aquela sensação na amada e dá as costas, sabendo que a loira a observaria.

Regina abre a porta o armário de cima e tenta alcançar uma lata de leite condensado.

Só o fato de esticar o corpo e a camisola da morena subir mais um pouco e exibir o bumbum redondo, deixou a loira incendiada. Se aproxima devagar e cola no corpo da morena.

Emma- Deixa que eu te ajudo.

A loira sussurra no ouvido de Regina que se arrepia por completo e a faz paralisa no mesmo lugar.

A loira abraça a cintura de Regina, ergue um pouco o corpo dela e Regina pega a lata. Regina desce, escorregando o corpo no corpo da salvadora.

A loira continuava imprensando a morena no balcão.

Emma- Esse teu cheiro me enlouquece sabia?

Regina- É verdade?

Emma- Você não tem noção.

Regina- Você poderia dar uma ideia Swan.

A loira a gira rapidamente e Regina ofega.

Emma- Você é muito gostosa sabia?

Regina- Muito gostosa?

Emma- Muito gostosa, e se eu pudesse eu te chuparia até fazer você perder as forças.

Regina sente seu corpo entrar em combustão imediatamente e Emma vê os olhos da morena queimar de luxuria e a agarra. A beija com fervor! Regina passa os braços no pescoço de Emma e a loira a ergue no colo, vão até a sala e a deita no tapete da sala.

A loira passeava as mãos por todo o corpo quente de Regina.

Regina- Henry...

Emma- Ele tá na casa dos avós.

A loira esfrega-se na morena e Regina sente o volume entre as pernas.

Regina- Outra vez com seu brinquedinho senhorita Swan?

Emma- Achei que havia gostado dele.

Regina- Eu adorei e vou adorar ainda mais quando estiver dentro de mim.

Os olhos de Emma escurecem perigosamente e ela agarra com força a a morena.

E ali, no tapete da sala da morena as duas embalam uma noite tórrida de paixão.

FLASH BACK OFF

Emma- Onde você está meu amor?

A loira aperta o sapatinho enquanto observa o movimento das famílias se divertindo e de repente, entre eles ela tem a impressão de ver seu filho.

Emma- Henry.

A loira sussurra e parece não acreditar nos seus olhos.

Ela vê o rapaz se distanciar e o segue com cautela. O jovem entra numa lanchonete e ela o vê sentar de costas pra ela.

A loira manda uma mensagem

´Como vocês estão?´

E segundos depois ela vê o filho pegar o celular e responder.

Emma-´Ela está bem´

A loira chorava e sorria ao mesmo tempo.

Emma- Eu os achei.

Emma passa a seguir Henry de longe, sempre com cuidado pra não ser vista. Vê o garoto entrar num prédio.

Emma- Oi, amigo, eu queria uma informação.

Porteiro- Do que se trata?

Emma- Esse rapaz que entrou agora...

Porteiro- O Henry?

Emma- Isso. Eu quero fazer uma surpresa pra ele e pra mãe dele, mas eu esqueci o numero do apartamento.

Porteiro- É o 804.

Emma- 804, tá. Tem algum apartamento disponível nesse prédio?

Porteiro- Tem sim. Só um!

Emma- Eu quero ele.

Porteiro- Precisa falar com o síndico, no 302.

Emma- Claro. É...A Regina tá aí?

Porteiro- Não. Saiu com o senhor Nicholas a umas duas horas.

A loira sente seu corpo todo reagir e sua primeira reação é fechar seu punho.

Porteiro- Ela deve tá no parque na aula.

Emma- Obrigada.

No parque Regina estava mais uma vez nas suas aulas de Yoga.

Instrutora- E por hoje é só.

Nicholas a ajuda a levantar.

Regina- Hoje eu me cansei mais.

Nicholas- É natural. Sua gestação está avançando e seu corpo tende a cansar mais.

Regina- Nossa, tá frio.

Nicholas- Toma meu casaco.

Ele a agasalha.

Regina- Obrigada.

Nicholas- Então? Vamos a lanchonete?

Regina- Vamos sim.

Ele a abraça e ajuda a entrar no carro. Emma vinha chegando e apenas vê quando Regina já estava sentada no banco carona e vê o tal Nicholas da a partida.

Emma-Não pode ser.

Seu telefone toca.

Emma- Alô.

Porteiro- Moça, o síndico voltou, se está interessada no apartamento venha agora.

Emma- Tô chegando.

Anoitece.

Regina estava sentada a mesa com Henry e ele percebe o quão distante a morena estava.

Henry- Tà tudo bem?

Regina- Está.

Henry- Não parece.

Regina- Só estou cansada.

Henry- Não tocou na comida. Precisa se alimentar mãe.

Regina- Eu sei.

O celular de Henry vibra em cima da mesa e surge o ícone de mensagens.

O jovem pega, verifica a mensagem e bloqueia o aparelho.

Regina- É da Violet?

Henry- Não.

Regina- É dela?

Henry olha pra mãe.

Regina- É dela não é?

Henry- É sim. Sempre respondo a mesma coisa.

Regina- Eu sinto muito ter te colocado nessa situação meu filho.

Henry- Não sinta. Estou aqui por que eu quero. Eu ao lado da minha mãe e do meu irmão. É onde eu devo estar.

Regina não mais responde.

Henry- O que acha de assistir um filme?

Regina- Que filme?

Henry- O que quiser. Que tal Dirty Dancing?

Regina- Você não gosta desse.

Henry- Mas você sim.

Regina- Tá bom.

Henry- Eu vou preparar seu chocolate.

Regina- Com canela.

Henry- Eu sei.

Eles tem uma noite agradável e mesmo tentando disfarçar, Regina sentia a tristeza ainda em seu coração.

No quarto, tarde da noite a morena estava sonhando com Emma.

Emma- Eu não quero mais você Regina.

Regina- Emma, por favor, eu preciso de você! Eu estou grávida.

Emma- Não interessa. Essa coisa não é minha.

Regina- Não fala assim Emma.

Emma- Eu não quero essa coisa, eu não quero você.

Regina- Não...Nãooo.

Henry- Mãeee.

A morena desperta com seu filho a segurando.

Henry- Mãe.

Regina- Henry.

Henry- Foi só um pesadelo. Fica calma. Eu vou pegar um pouco d’água pra você.

Ele sai e volta com agua e açúcar.

Regina- Ela não me queria...Ela não queria o bebê!

Henry- Bebe.

Regina bebe a agua.

Henry- Está se sentindo melhor?

Regina- Estou.

Henry- Mãe, eu escuto você chorar todas as noites, desde que saímos de Storybrooke.

A morena o encara.

Henry- Sente muito a falta dela não é?

Regina- O tempo todo.

Henry- Quer voltar? Nós tiramos a passagem e...

Regina- Não Henry, eu não posso! Não posso voltar pra lá e ver ela com outra pessoa.

Henry- Nem sabe se ela tem outra pessoa. Ela te ama mãe.

Regina- Não era amor. Fomos fracas!

Henry- Houveram desentendimentos. Se ela soubesse do bebê eu tenho certeza que ela tinha voltado atrás com aquela loucura.

Regina- Eu não forçaria ela ficar comigo por causa do bebê Henry.

Henry- Mas...

Regina- Eu não quero falar sobre isso.

Henry- Tudo bem. Descansa!

Henry beija a mãe e a deixa com seus pensamentos confusos.

No outro dia, a morena acorda e logo vê um bilhete do filho.

‘Bom dia dorminhoca! Saí pra comprar uns livros que vou precisar pra o colégio, prometo não demorar. Ps: Seu café da manhã tá na mesa. Alimente o meu irmão’

Regina sorri.

Levanta-se e toma um banho.

Regina- O que acha depois do café da manhã darmos uma boa caminhada meu amor?(alisa a barriga)

A morena veste uma jardineira jeans, calça um sapatênis e segue pra mesa do café da manhã. Se serve, mas antes de tomar seu chocolate ela escuta alguém bater na porta.

Regina- Não acredito que o Nicholas já chegou(olha pra o relógio)

Sem mesmo olhar pelo olho mágico, Regina abre a porte e sente seu coração dar uma cambalhota ao ver diante dela, a imagem de uma loira com seu cabelos soltos, vestindo sua jaqueta vermelha e um pequeno buquê de rosas na mão.

Emma- Oi Regina.

Os olhos de Emma descem imediatamente pra barriga de 4 meses de Regina.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...