1. Spirit Fanfics >
  2. SwanQueen- Um amor de desafios >
  3. Um médico pra atrapalhar!

História SwanQueen- Um amor de desafios - Um médico pra atrapalhar!


Escrita por: AmyMills24

Capítulo 9 - Um médico pra atrapalhar!


Fanfic / Fanfiction SwanQueen- Um amor de desafios - Um médico pra atrapalhar!

Emma ON

Ao ver Regina abrir aquela porta duas realidades me atingiu: Era a mulher da minha vida e eu jamais a deixaria partir outra vez.

Aquela Regina não era nem longe a mulher que eu tinha deixado com lágrimas no rosto naquela maldita noite.

A minha rainha agora tinha com os cabelos curtos, amarrados numa tentativa linda de rabo de cavalo e alguns fios rebeldes soltos no rosto. Ela estava vestida de uma forma completamente relaxada como nunca eu havia visto. Uma jardineira jeans azul, com uma blusinha branca por dentro e ali, diante de mim estava meu filho ou filha, sendo gerado no ventre da mulher que eu amo, dentro de uma barriga perfeita de 4 meses. Não estava tão grande, mas era mais que visível. Conhecendo o corpo perfeito de Regina, eu já notava as mudanças físicas nela. O rosto estava um pouco arredondado, livre de maquiagem e os seios mais volumosos.

Eu estava estática.

Ela me olhava com um olhar surpreso e assustado e se eu pudesse adivinhar com certeza ela estava se perguntando mentalmente o que fazer. Em momentos de constrangimento ou medo ou frustração não sabemos onde colocar as nossas mãos, Regina, assim que me viu levou à mão direita a barriga e a esquerda segurava a porta com força, parecia pensar se batia a porta na minha cara com certeza.

Quando os meus olhos pousaram na barriga linda que Regina exibia, eu perdi completamente a noção do que eu ia lhe dizer, mesmo que eu tenha ensaiado por todo esse tempo o que eu diria a ela.

Emma- Regina eu...Eu...Você

Aparentemente eu tinha perdido o dom da fala.

EMMA OFF

Regina- O que está fazendo aqui?

Emma- Eu estou aqui por você! Por vocês.

A loira aponta pra barriga de Regina, que faz todo esforço do mundo pra não se sentir atingida.

Emma- Meu Deus. Você está linda grávida!

Emma esticou a mão pra tocar a barriga já protuberante, mas Regina deu um passo pra trás.

Regina- Vá embora.

Ela ia fechando a porta, mas Emma segurou sem forçar muito pra não machucar a morena.

Emma- Por favor, pelo amor de Deus, me escuta Regina.

Regina- Solte a porta senhorita Swan.

Regina começou a sentir o bebê se agitando dentro dela. Não eram bem chutes, mas obviamente o bebê reagia à voz da mãe.

Emma- Eu só preciso que me escute.

Regina- Eu não quero ouvir nada que tenha a dizer.

Emma- Eu te imploro Regina.

A loira olhou pra barriga de Regina mais uma vez.

Emma- Nós precisamos conversar. Sobre nós, sobre Henry e sobre o bebê.

Regina- Não precisamos conversar nada. Volte pra sua vida Swan.

Emma- Regina, você é minha vida.

Regina- Não. Eu não significo nada pra você e você deixou isso bem claro naquela noite. Disse que não teríamos futuro juntas.

Emma- Eu posso me explicar.

Regina- Eu não quero suas explicações. Não posso lhe culpar por dizer a verdade. Eu quero que você suma daqui.

Emma- Eu não vou sumir. Eu...

Emma olhava pra barriga de Regina completamente extasiada por estar tão perto do bebê pela primeira vez.

Emma- Deixa eu me aproximar do meu filho.

Regina- Esse filho não é seu.

Dessa vez Emma encara Regina.

Emma- O quê?

Regina- O bebê não é seu.

Emma- Qual é Regina? Eu sei que ele é meu. Pelas minhas contas foi bem quando começamos a...

Regina cruza os braços. Emma tira no bolso da jaqueta o sapatinho.

Emma- Por que mais você me surpreenderia com esse sapatinho?

Regina não respondeu.

Emma- Naquela noite quando...

Regina- Eu já disse que não quero as suas explicações.

Emma- Mas...

Nicholas- Bom dia.

Nicholas Peterson

Emma encarava o homem com cara de poucos amigos. Regina e Nicholas se olhavam constrangidos.

Nicholas- Tudo bem, Regina?

Regina- Tudo bem, querido!

Ele se aproxima e beija a face de Regina.

Nicholas- Eu trouxe a calda de chocolate que você tava desejando ontem.

Regina abre um meio sorriso e o ele entra no apartamento, aparentando muita intimidade com Regina. Emma olhava pra morena, como se esperasse que ela lhe desse alguma explicação, mas essa explicação não veio.

Emma- Quem é ele?

Regina- Não é da sua conta! Vou fechar a porta agora e espero que seu pé não esteja no caminho dela.

A loira dá um passo pra trás enquanto Regina fechava a porta e quebrava o seu coração ao mesmo tempo.

Emma vai pra seu apartamento. Estava completamente arrasada com aquele primeiro contato desastroso, mas não desistiria. Nicholas, até o nome daquele desconhecido lhe causava repulsa! Sabia que ele havia chegado até sua família, mas também tinha a certeza que não deixaria que ninguém atrapalhasse os seus planos de se reconciliar com a morena.

Emma- Pode até ter se aproximado dela, mas nunca ficará com ela. Eu te garanto.

No apartamento Regina estava sentada no sofá de sua sala.

Nicholas- Bebe um pouco.

A morena se tremia enquanto engolia um copo com água e açúcar.

Nicholas- Agora me diz o que aconteceu. Você estava branca como um papel!

Regina- É ela.

Nicholas- Ela quem?

Regina- É a Emma.

Nicholas-A Emma? A sua Emma?

Regina- Ela não é minha.

Nicholas- Você tá me dizendo que essa loira é a Emma Swan? Como ela chegou aqui?

Regina- Não sei como ela me achou. Eu acho que o Henry acabou dizendo pra ela.

Nicholas- E agora?

Regina- Eu não sei! Eu fiquei completamente confusa quando abri a porta e dei de cara com ela.

Nicholas- Não pretende fugir outra vez não é?

Regina- Eu não sei Nicholas. Eu tô perdida.

Nicholas- Querida, ela tem direito sobre o bebê.

Regina- Não.

Levanta-se furiosa.

Regina- Ela perdeu o direito a qualquer coisa, Nicholas.

Nicholas- Ei, não pode ficar nervosa.

Regina- Ela deixou claro que não se imaginava tendo um futuro comigo, nem formando uma família comigo.

Nicholas- Eu sei querida, mas ela tem ao menos o direito de se explicar, não acha?

Regina- Eu sei o que ela vai dizer. Que tudo aquilo que ela falou realmente não sentia. Que se arrepende por ter terminado tudo e que agora vai provar que se importa comigo. Eu não quero ouvir ou serei capaz de arrancar o coração dela.

Nicholas- Nossa, você agora ficou sombria Regina.

Regina- Parece realmente que você desconhece toda a minha história.

Nicholas- August me falou muito, mas prefiro ignorar tudo.

Regina- Não devia.

Nicholas- Regina senta aqui!

A morena mesmo relutante senta-se perto dele.

Nicholas- Nos conhecemos nesses longos dois meses e desde então tenho te acompanhado todos os dias. Sei que a ama e sei que tem sofrido por ela todo esse tempo, por que não dá uma chance ao amor?

Regina- Não era amor Nicholas.

Nicholas- Tem certeza? Porque do jeito que ela tava te olhando parecia sim.

Regina- Ela só veio atrás de mim por causa do bebê.

Nicholas- Como pode ter tanta certeza?

Regina- Eu sei.

A morena alisava a barriga, mas não estava mais sentindo os tremores.

Anoitece.

Emma estava dentro do apartamento andando de um lado pra o outro quando alguém toca a campainha.

Ela abre a porta e tem uma grata surpresa.

Henry- Você é mesmo boa em encontrar as pessoas não é?

Emma- Dizem que sou a melhor.

Henry abraça fortemente a mãe.

Henry- Mãe.

Emma- Ah meu filho, que saudades!

Eles ficam abraçados um bom tempo.

No apartamento Regina estava mais uma vez vomitando.

Regina- Não é possível que eu vá passar a gravidez toda assim.

Limpa a boca e vai saindo do banheiro tonta.

Regina- Ah meu Deus.

Arrasta-se até a cama e se deita vendo o mundo girar diante dos seus olhos.

No apartamento de Emma.

Henry- Então passou esse tempo todo nos procurando?

Emma- É claro Henry. No outro dia, quando eu cheguei a mansão e percebi o que tinha acontecido, imediatamente eu coloquei umas poucas roupas no fusca e comecei a procurar vocês. Eu estava desesperada!

Henry- Eu disse que estávamos bem.

Emma- Não era suficiente. Não ver mais vocês não era uma opção pra mim Henry. Por que não me disse nada Henry? Eu poderia ter impedido vocês.

Henry- Porque eu encontrei a minha mãe desesperada. Grávida e aos prantos, pois a pessoa que jurou amá-la pra sempre, havia terminado com ela. Deixando claro que não teriam futuro juntas.

Emma- Me perdoa Henry.

Henry- Não é a mim que deve pedir perdão mãe.

Emma- Eu sei. Mas eu devo desculpas a você também. Por minha culpa você se afastou de tudo e de todos pra cuidar dela.

Henry- Ela estava desesperada pra sair de lá.

Emma- Eu entendo. Entendo mesmo. Eu teria feito o mesmo.

Henry- Ela preparou com tanto carinho aquele jantar.

Emma sente a culpa lhe abater.

Henry- Chamou o David e a Snow. Ela queria se declarar, queria te surpreender e foi surpreendida.

Emma- Eu sei garoto. Não sabe o quanto isso me dói. Se eu pudesse eu voltaria ao tempo, mas não dá. A única coisa que posso fazer agora é tentar reparar os meus erros e tentar me redimir.

Henry- Não vai ser fácil.

Emma- Eu sei disso.

Henry- Ela ainda está muito magoada e muito sensível.

Emma- Eu sei disso também.

Henry toma um pouco d’água.

Emma- Como ela está? De saúde.

Henry- Ela tem muita queda de pressão. Ainda tem muita tontura e enjoos, mas eles estão bem.

Emma sorri.

Emma- Ela tá fazendo o pré-natal?

Henry- Sim. Tem consultas a cada duas semanas por causa do problema de pressão.

Emma- E faz yoga?

Henry- Já sabe de muita coisa pra quem chegou ontem.

Emma- Quando eu cheguei no parque ela tava entrando no carro do tal do Nicholas.

Henry ergue uma sobrancelha ao ouvir Emma falar com desprezo do homem.

Emma- O que é?

Henry- Ciúmes?

Emma- Não.

Henry a encara.

Emma- Estou. O lance deles é sério?

Henry- Olha...

O celular do garoto toca.

Henry- Mãe?

Regina- Filho, onde você está?

A morena fala com uma voz arrastada e Henry fica em alerta.

Henry- É o bebê?

Regina- Não estou me sentindo muito bem.

Henry- Tô aqui no prédio. Tô subindo.

O jovem desliga e vai saindo.

Emma- O que aconteceu?

Henry- Ela tá passando mal de novo.

Emma- Vamos lá.

Henry- Não.

Emma- Henry, eu quero cuidar dela e do bebê.

Henry- Tudo bem, mas hoje não. Deixa ela se recuperar do choque.

Emma- Mas...

Henry- Por favor, mãe.

Emma- Tudo bem, mas me mantem informada.

O jovem Mills corre pra o elevador.

Quase uma hora depois.

Ele e Nicholas observam a morena dormir.

Vão pra sala.

Henry- Obrigado cara.

Nicholas- Não precisa agradecer.

Henry- Eu deixei ela sozinha por duas horas.

Nicholas- Não deve se culpar Henry. A gravidez tem altos e baixos. Ela teve emoções demais hoje.

Henry- Eu sei.

Nicholas- Com a medicação que eu apliquei nela, com certeza ela vai dormir a noite toda.

Henry- Tem certeza?

Nicholas- Eu sou o médico aqui. Claro que eu tenho certeza.

Henry- Tem razão.

Nicholas- Vou voltar pra o apartamento, se precisar de alguma coisa me chama!

Henry- Ela disse que tentou te ligar, mas o celular deu desligado.

Nicholas- Havia descarregado. Não vai acontecer outra vez!

Henry- Valeu.

Nicholas vai saindo do apartamento e quando abre a porta dá de cara com Emma e sua mão direcionada ao botão da campainha.

Emma- O que está fazendo aqui?

Nicholas- Eu faço a mesma pergunta.

Emma- Vim saber da Regina.

Henry- Eu já ia te ligar.

Emma- Ela tá bem?

Nicholas- Está bem.

Emma- Não perguntei a você.

Nicholas- Que grosseria!

A loira trava a mandíbula.

Nicholas- Pode até ser a mãe do bebê, mas isso não lhe dá o direito de invadir a privacidade da Regina dessa maneira.

A loira se surpreende com o fato do homem a sua frente saber da realidade dos fatos.

Henry- Ele sabe tudo. É amigo do August.

Emma- Que bom que sabe. É bom que fique ciente que o bebê é meu e a Regina também é minha.

Nicholas- Sobre o bebê eu concordo.

Emma- Escuta aqui seu...

Henry- Vamos parar com isso. Minha mãe tá repousando.

Nicholas- Desculpa Henry. Tem razão! Eu vou indo. Se ela precisar de mais alguma coisa me avisa.

Henry- Valeu Nicholas.

Nicholas- Até mais Emma Swan, nos veremos em breve.

Nicholas solta um sorriso irônico e entra no apartamento vizinho

Emma- Eu espero ver você num saco preto, enterrado numa vala.

A loira fala mais pra ela do que pra ele.

Emma- Sério? Ele já mora aqui do lado?

Henry- Qual é o seu problema?

Emma- Esquece. O que aconteceu com a Regina?

Henry- Ela teve um pico de pressão outra vez.

Emma- É muito frequente?

Henry- Um pouco. Como eu disse o problema de pressão precisa ser monitorado quase diariamente.

Emma- Meu Deus. O bebê está bem?

Henry- Está. O Nicholas verificou a pressão dela e constatou que sim.

Emma- Ai que ódio. Esse conquistadorzinho aí é o doutor?

Henry- Sim. É o médico dela.

Emma- QUe ótimo. Um doutor no meio do meu caminho? Sério?(Fecha os punhos)

Henry- Eu vou entrar.

Emma- Eu posso ver ela?

Henry- Mãe, não é uma boa ideia. Ela tá dormindo.

Emma- Exatamente. As chances de ela me matar são menores.

Henry pondera, mas deixa que Emma entre.

O apartamento não era luxuoso como  mansão, mas tinha requinte, ou seja, todo decorado com elegância por Regina.

A loira entrou no quarto bem devagar e sentiu suas emoções lhe invadirem, ao ver Regina, deitada na cama tão vulnerável. Se aproxima e nota Regina respirar de forma suave.

Emma- Eu vou fazer o possível e o impossível pra te ter de volta meu amor.

Emma aproxima a mão devagar e finalmente toca a barriga de Regina. Naquele momento ela sente as lágrimas correndo em seu rosto.

Henry observa as mães naquele momento e tem a certeza que sua família só estará completa com a presença de Emma em suas vidas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...