1. Spirit Fanfics >
  2. Swap is Magic >
  3. A Égua no Sol (Epilogo)

História Swap is Magic - A Égua no Sol (Epilogo)


Escrita por: Kitare_Oficial

Notas do Autor


Olá, Eu sou Kitare, produtor de conteúdo do canal de YouTube chamado Planeta Kitare, Está fanfic foi criada com apartir de uma ideia que eu tive sobre um Universo Alternativo da História original de MLP, com seus papéis trocados e eventos diferentes! AVISO: SE não assistiu o episódio onde mostra o que originalmente acontece, aconselho assistir, o nome é Princesa Twilight Sparkle parte 2, recomendo assistir este episódio primeiro para não ficar muito confuso, ou talvez leia e curta de qualquer jeito. Enfim, boa leitura.

Capítulo 1 - A Égua no Sol (Epilogo)


Fanfic / Fanfiction Swap is Magic - A Égua no Sol (Epilogo)

                                                     EPILOGO

                                               A ÉGUA NO SOL

Há muito tempo atrás, haviam duas irmãs que governaram Equestria juntas, a mais velha, usava sua magia para levantar o sol, e quanto a mais jovem, usava sua magia para levantar a lua, assim trazendo a noite. Um dia, a irmã mais velha se sentiu superior e mais poderosa que os outros pôneis de Equestria, até mesmo sua própria irmã mais nova.

Com isso, a irmã mais velha conhecida como Princesa Celestia para demonstrar seu poder e grandiosidade, se recusou a mover o sol, e afirmou que haveria dia eterno em toda Equestria, e a noite seria extinta para todo sempre! Sua irmã mais nova conhecida como princesa Luna tentou argumentar com sua irmã dizendo que isto era loucura e ela precisava parar com isso, mas Celestia não escutou, e Celestia esperou o momento certo para tentar destruir sua irmã por sua insolência, e chamando-a de fraca e inútil.

As duas irmãs estavam no castelo real, perto da Floresta da Everfree, O lugar estava escuro, Luna escutou algo estranho vindo de de fora do seu quarto, parecia ter vindo do saguão principal do castelo, ela se levantou da cama e foi checar, ela chegou no saguão principal, estava mais quente que o normal lá, e Luna começou a suar, quando de repente, Celestia apareceu na frente de Luna á encarando nos olhos com raiva e ódio vindo de seus próprios olhos. 

 

“Você realmente acha que os nossos súditos apreciam sua preciosa noite? Eles precisam de apenas duas coisas, Apenas uma princesa em Equestria! Que deverá ser eu! E eu farei de tudo para demonstrar meu poder e superioridade!“ afirmou Celestia gritando, enquanto batia suas asas que começaram a brilhar como as chamas do próprio sol.

 

Luna, aterrorizada com o que havia acontecido com sua irmã, começou a andar lentamente tremendo até sua irmã. 

 

“Irmã? O que houve com você?“ perguntou Luna. “Eu não te reconheço mais!“

 

As palavras da irmã mais nova foram ignoradas enquanto ela observava sua irmã se tornando algo diferente do que ela conhecia.

 

“Celestia!“ gritou Luna, ainda aterrorizada.

 

Celestia estava brilhando e suas asas começaram a mudar, sua aparência mudou drasticamente,suas asas pareciam mais afiadas, sua crina e seu rabo estava pegando fogo, seu chifre começou a soltar faíscas, seus olhos ficaram vermelhos e sua pele mais brilhante.

 

“Celestia? Eu sou Daybreaker!“ afirmou Celestia, com suas asas brilhando e sua nova forma. 

Enquanto Celestia falava, ela ria malevolamente se aproximando cada vez mais perto de Luna.

 

“Você acha que pode me parar? Sua irmã mais velha, mais poderosa,, e superior em todos os sentidos?“ Perguntou Celestia gritando na cara de Luna, enquanto seus olhos se tornaram vermelhos, como uma chama escaldante.

 

“Sim, eu vou parar você!“ disse Luna na cara de Daybreaker. 

 

Com sua determinação, Luna começou a voar para fora do castelo das duas irmãs, tentando encontrar algum lugar para se proteger dos ataques Daybreaker.

 

“Não! Você não vai fugir não!“ gritou Daybreaker.

 

Daybreaker começou a voar até os céus atrás de Luna, os céus estavam densos, os pôneis das casa vizinhas não tinham ideia do que estava acontecendo, apenas estavam confusos e principalmente assustados com o que estava havendo, o céu estava muito claro para ver o que estava acontecendo.

 

Daybreaker disparou um raio de magia na asa esquerda de Luna, fazendo ela sentir uma imensa dor, quando inevitavelmente caiu rapidamente no castelo antigo. 

 

“Minha asa, Celestia, por você faria uma coisa dessas?" perguntou Luna cheia de lágrimas em seus olhos e olhando para o céu. 

 

Luna pensou na única coisa que poderia parar Daybreaker, algo que sua irmã escondia dela desde a última vez que usaram, algo que Luna nunca pensou que usaria contra sua irmã, e que poderia acabar com isso tudo, Os Elementos da Harmonia, como seu último recurso.

 

"Ah, não ... onde estão eles?" disse Luna, desesperada começou a procurar os Elementos pelo castelo.

 

Daybreaker estava fora do castelo procurando sua irmã, para terminar oque começou, ela pensou que sua irmã poderia ser derrotada completamente, mas sabia que mesmo achando ela fraca, ela não seria tão fraca ao ponto de ser atordoada por um simples raio de magia.

 

"Droga... porque minha irmã tem a tendência de esconder todas essas coisas importantes, e nunca 

me dizer onde elas estão?" Disse Luna com raiva.

 

"Ah qual é! Onde estão eles? " Disse Luna estressada.

 

Luna em sua raiva, disparou um raio de magia no chão e encontrou a câmara onde enfim estavam elementos de harmonia.

 

"Oh! Ali estão eles! Finalmente! "Disse Luna determinada a obter os elementos.

 

Uma batida pode ser ouvido em uma das salas do castelo, o lugar estava todo em chamas, claro, e muito quente.

 

"O que? Quem é Você? É perigoso aqui! " disse Luna desesperada e com medo.

 

Luna vê uma cauda azul de um pônei tremendo de medo.

 

"Esperar! Não é necessário ter medo meu amigo .... venha até aqui." disse Luna tentando acalmar o pônei assustado, mas ao mesmo tempo preocupada que sua irmã possa á encontrar para terminar o serviço.

O pônei estava andando em direção de Luna lacrimejamento e com medo, era um pequeno potro.

"Não precisa ter medo meu pequeno ... onde está sua mãe?", disse Luna acariciando a cabeça do potro tentando acalmá-lo.

O potro apontou para uma casa em chamas fora do castelo.

Luna olha para o céu e vê o responsável por isso, sua irmã mais velha, rindo loucamente procurando sua irmã mais nova,não se preocupando com seus súditos, A Transformação de Daybreaker afetou demais a cabeça de Celestia, agora está queimando várias coisas por diversão, achando lindo, Luna estava chocada e vê que não há outro jeito, estava claro que o poder e a superioridade corrompeu sua irmã, Ela não pensou duas vezes e decidiu usar os elementos agora, e sua irmã mais velha, estava perdida ... para sempre.

"Não se preocupe meu pequeno pônei" disse Luna abraçando o pequeno potro cheio de lágrimas nos olhos, Luna tentou não chorar para se mostrar forte para acalmar o potro.

"Agora escute, você tem que sair do castelo e se esconder em algum outro lugar, só não chegar mais perto daquela coisa." Luna iria ter dito monstro, mas o amor por sua irmã ainda estava em seu coração, por mínimo que fosse naquela hora de desespero, confusão e caos. 

 

O potro começou a correr e saiu do castelo com sucesso, então encontrou um canto para se esconder, vendo a casas vizinhas inteiras do lado de fora pegando fogo, os pôneis estavam aterrorizados com o que estava acontecendo.

 

"Isso é loucura irmã." disse Luna, com seus olhos cheios de lágrimas, sua cabeça cheia de temores.

 

-CANÇÃO - AINDA TE AMAREI-

"Desculpe irmã, eu nunca imaginei,

 Que isso iria acontecer depois do que passei, com você...

O tempo que passamos juntas foi lindo, mais do que inesquecível, Não importa se você me odeia agora

Não importa se você não pode ver 

Eu nunca irei esquecê-la, eu nunca irei lhe odiar,

Por tudo que tu faz, posso te perdoar

Mesmo que maldades esteja causando

Mesmo que seja por outras coisas esteja procurando,

Eu continuarei te amando, 

Amando você para sempre... 

Ainda te amarei para sempre, e sempre."

 

Luna abre os olhos rapidamente e vê uma crina uma chama brilhante e escaldante no outro quarto, ela se esconde na câmara secreta com os elementos da harmonia.

 

"Irmãzinha ... cadê você? Eu tenho algo para lhe mostrar! " Disse Daybreaker com sarcasmo e faíscas em seu chifre.

 

"Você sabe que você não pode se esconder de mim para sempre! Você sabe que eu sempre te encontrava quando brincávamos de esconde-esconde." disse Daybreaker enquanto perambulava pelos destroços do Castelo.

 

- Apenas fique quieta..." pensou Luna ainda escondida na câmara.

"Agora eu só tenho que fazer isso! e tudo muda para mim..." afirmou Luna ativando os elementos.

 

Enquanto seu chifre brilhava, rodeando os elementos com sua magia, Luna percebeu que estava voando e suas asas brilhando, ela começou a voar até Daybreaker para confrontá-la cara a cara.

 

“Então você está aí minha irmã, mas o que você está fazendo?” perguntou Daybreaker com a menor noção do que estava por vir a ser causado por sua irmã.

 

Luna estava olhando para Daybreaker de uma maneira séria,mas ao mesmo tempo sabia que o que estava fazendo, iria trazer trajetórias diferentes para duas vidas.

 

"O que!? Como você ?! Não! Não! Não! Você não pode fazer isso!" disse Daybreaker chocada e desesperada, Ela não tinha a menor noção de que Luna tinha algo que Daybreaker não tinha, determinação e compaixão por si e seus súditos da maneira certa.

 

"Desculpe irmã, você não me deu outra escolha" respondeu Luna enquanto lágrimas escorriam por seu rosto.

 

Luna usando os elementos da harmonia em Daybreaker atirou um raio de magia poderoso, que baniu Daybreaker no sol, por milhões de anos, os pôneis ainda estavam confusos com o que aconteceu, mas Luna preocupada disse voando sobre o castelo das duas irmãs em volta de vários pôneis algo que mudaria sua vida mais do que já foi alterada.

 

"Não se temam pôneis! Sua princesa.. está aqui, Eu irei consertar todo caos que foi criado esta manhã, assim espero!" disse Luna estressada e ao mesmo tempo preocupada no que os outros iriam pensar.

 

Os Pôneis de Equestria acreditaram em sua princesa, princesa Celestia foi declarada como desaparecida, outros que conseguiram por milagre saber da verdade, declararam como lenda, então, nossa querida princesa da noite se tornou a única princesa que governava Equestria, mesmo ainda tendo que aprender a ser mais responsável pelas suas ações, Ela ficou encarregada de possibilitar o nascer do sol e a chegada da noite, e a cada nascer do sol que chegava, ela só se lembrava do dia que teve de banir sua própria irmã sem ter escolha. 

 

     --- Dias atuais no Castelo de Canterlot ---

 

"E é assim que eu bani minha irmã no sol por anos, até os dias de hoje" disse Luna à sua aluna mais dedicada.

 

"Sim, eu sei, esta é a terceira vez que você contou esta história, princesa." disse Trixie Lulamoon, estudante pessoal da Princesa Luna.

 

"Eu sei, eu sei, mas, é apenas para lembrá-la, como as coisas podem ser complicadas quando você tem uma irmã ou amigos." disse Luna olhando para o sol.

 

"Amigos? Por favor princesa, Desde quando a grande e poderosa Trixie precisa de "amigos" quando tenho livros para ler e muito que estudar!" disse Trixie Lulamoon lendo um de seus vários livros de magia na sua pilha de livros ao lado de sua leal companheira dragão, Ember.

 

Luna estava dando gargalhadas ao ouvir o que Trixie havia dito.

 

"Um dia você vai fazer bons amigos, você vai aprender algumas coisas que nem mesmo os livros mais famosos podem explicar." disse Luna olhando para o rosto de Trixie.

 

"Bem, eu acho que é estúpido, por que eu iria fazer amigos, se eu já sou tão grandiosa pra isso? Não é mesmo Ember?" Perguntou Trixie com seus cascos no livro sobre a Égua no Sol.

 

"Bem...mais ou menos…?" disse Ember nervosa perto de Trixie.

 

"Como eu disse antes, você realmente quer passar a vida inteira se mostrando,você é poderosa, os pôneis apreciam, mas você acha que deve ser sempre assim?" Pergunta Luna com uma cara de preocupação ao pensar em como será o futuro de sua estudante.

 

"Mas é claro, a grande e Poderosa Trixie deve se tornar a mais poderosa maga em Equestria''. afirmou Trixie começando a ler um outro livro que estava em cima da mesa.

 

Luna suspira começando a sair do quarto de Trixie.

 

O castelo está com vários guardas com armaduras roxas representando a noite, conversando e discutindo enquanto abrem caminho para o quarto de sua amada princesa, os guardas parecem perceber algo de diferente no rosto dela, mas não se intrometem pois estão envergonhados.

 

"O que a minha irmã faria nesta situação?" perguntou Luna que estava um pouco triste ainda por se lembrar do que tinha feito naquele dia horrível, ela não sabia direito o que deveria fazer, Luna estava “perdida” na sua própria terra sem auxílio de sua irmã.

 

Os guardas ainda estavam preocupados com sua princesa, pensaram em abrir a porta do quarto dela para tentar animá-la um pouco, mas não fizeram isto pois pensaram que não deveriam perturbar sua princesa.

 

"Espero que possamos nos encontrar novamente um dia ou uma noite" disse Luna com esperanças que poderia encontrar sua irmã de novo algum dia.  CONTINUA NO PRÓXIMO  CAPÍTULO.

 


Notas Finais


Olá Pessoal, o próximo capítulo virá provavelmente em breve, talvez semana que vêm por causa dos estudos e mais coisas, novos personagens irão entrar na trama e eventos diferentes ocorrerão a partir das mudanças que fiz! então se curtiram a podem comentar se quiser, sempre adoro críticas positivas quanto negativas, pois sempre me ajudam a saber o que melhorar, se quiserem divulgar a para alguém que curta este tipo de universo e história, fico bem feliz! para ficar mais claro: Trixie substitui Twilight, Luna substitui Celestia, Celestia substitui Luna, e Ember substitui Spike.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...