1. Spirit Fanfics >
  2. Swears he will not leave me again? - Imagine Zhang Yixing >
  3. Capítulo I

História Swears he will not leave me again? - Imagine Zhang Yixing - Capítulo I


Escrita por: Kogamme

Notas do Autor


Olá gente, essa é a minha primeira fanfic do EXO espero que vocês gostem!
Boa leitura

Capítulo 1 - Capítulo I


Fanfic / Fanfiction Swears he will not leave me again? - Imagine Zhang Yixing - Capítulo I

" Capítulo 1 "  " Reencontro "

Zhang Yixing,  quem o via com certeza o achava muito bonito e esnobe, mas somente seus amigos  sabiam que ele era um rapaz amigável, gentil, e puro mas ao mesmo tempo solitário, ainda mas depois que deixou de falar com ______ sua amiga na verdade melhor amiga que deixará na China, ela alegrava os dias do mesmo com piadas interenas e brincadeiras idiotas...

Era apenas mas um dia qual Yixing visitará a cafeteria que ficava perto de seu novo apartamento, ele sempre se sentava num canto perto da janela e longe da porta, como sempre pediu dois donnuts e um café.

O  sino da porta bate indicando que alguém entrara ali, como de custume Yixing não se importaria, mas nesse dia foi diferente ele olhou e se surpreendeu ao ver a bela garota que entrará pela porta. De olhos ______ e cabelos negros  feito a noite pele _______ e bochechas levemente rosadas,  a mesma usava um salopete vermelho com um croppet branco por baixo do mesmo e uma bota de cano curto com salto preta, e alguns livros que carregava na mão, ela era bonita e não aparentava ser coreana. Mas chamou a atenção de Yixing, ela o lembrava alguém alguém especial... Ele se levante e vai até a mesa da mesma que havia pedido bolo de chocolate e suco de laranja.. Enquanto lia seu livro..

- Olá desculpe incomodar, sou Zhang Yixing - Disse o mesmo -

- Oh, não me incomoda Sou _______ .....- Disse a garota desviando a atenção que tinha em seu livro e olhando para ele -

Ele se sentou na frente da garota, enquanto se entre olhavam tentando descobrir algo..

- L-lay?? - Perguntou a mesma investigando cada centímetro do rosto dele -

- _______ - Disse o mesmo numa alegria só -

- S-sim.. Que bom ver você novamente!! - Disse ela meio envergonhada -

- Você tá tão diferente, um diferente bom... - Disse ele -

- Você também tá diferente.. - Disse ela -

Reencontrar a miga de infância era tudo que Yixing precisava para se animar novamente 

" continua "


Notas Finais


Obrigada por ler Tia nutellinha agradece!!

Bjs e desculpa qualquer erro!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...